Em um belo dia ensolarado, com flores de Sakura pelas ruas e muito soverte, muito mesmo, esse é o clima perfeito para um pedido de casamento, certo?
Errado! Estar quente, flores de sakuras são lindas mas suas pétalas pode fazer você engasgar, o seu soverte vai derreter e sujar suas mãos, e você vai ficar grudando e fedendo.
Mas isso não se aplica ao nosso protagonista... já faziam seis meses que ele namorava com os Sano's, e fazia uma semana que seus filhotes foram comprovadamente assumidos Sano's legítimos, e até que os meninos aceitaram na boa.
—Que Narração é essa? Tudo mentira, o Yuki não fala comigo a uma semana!! –Mikey fala emburrado.
—E o Luke? Ele disse que eu sou um bananao!! –Izana fala triste e ele nem sabia oque isso queria dizer.
Mas apesar de tudo eles ficaram felizes com a notícia, agora eles estavam em uma linda Praça, Takemichi comia um sorvete de casquinha, e os alfas comia água, sim água...
—Acho que nós já podemos falar... –Sussurra Mikey é os outros concordam.
—Takemichi Hanagaki, eu e meus irmãos queremos agradecer por tudo que você fez por nós, devo admitir que não te merecemos tanto assim, que fomos grandes babacas, que não pensamos em você e que não cuidamos de você quando você mais precisou –Shinichiro falava ajoelhado na frente de Takemichi, que paralisou com a boca aberta.
—Mas também queremos falar que você foi a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... que você é o melhor ômega que Deus podia mandar para nós, que graças a você temos três lindos filhotes que é o nosso precioso tesouro –Mikey fala após ajoelhar, e Takemichi sente sua visão ficar embasada por conta das lágrimas.
—Nosso romance pode ter começado de uma forma errada e instintiva, mas o nosso amor começou quando vimos você naquele escritório, com a sua mania de organização, quando deu aquela Bandeirinha estúpida para o Mikey comer –Mikey o olha indignado– Quando nos beijou, e até quando nós obrigava a assistir programas de culinária, por que poderíamos morrer de fome... quando cuidou do Shinichiro doente ou quando brigou comigo por não sai do escritório por dois dias... Enfim foram vários momentos incríveis ao seu lado –Ele falava tudo com um brilho nostálgico nos olhos, e um sorriso apaixonado no rosto.
—Então em nome do nosso amor e de tudo que passamos nos te perguntamos... –Shinichiro fala.
—Takemichi Hanagaki, nosso amor, nosso ômega... –Mikey prossegue.
—Você aceita se casar com a gente? –Izana fala com os olhos cheios de lágrimas abrindo a caixinha com quatro alianças.
Takemichi realmente não esperava por isso, ele estava em choque, totalmente paralisado, com as bochechas vermelhas e olhos marejados, depois de um longo minuto ele então abre um sorriso e com grande alegria responde.
—Sim, Eu aceito! –Ele fala deixando suas lágrimas de felicidade caírem e os alfas suspiram aliviados, Izana então pega a aliança e põe no dedo do ômega, esse que repete o ato com os três alfas.
Agora o desafio será contar isso ao restante do pessoal...
N/A: Então gente... nada a dizer só perdão,provavelmente estar uma bosta... mas é só pra mim continuar escrevendo 👌 ... fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso ou Destino?
FanfictionTakemichi é um ômega que acorda sozinho em um quarto de hotel. shinichiro, Izana, Mikey são alfas que dormiram com um ômega desconhecido. oque será que pode acontecer leia pra saber.