Acordei com uma dor de cabeça que nem Kami aguentaria bom olhei a redor e percebi que estou em uma floresta.
𝘹𝘹𝘹:𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂? Perguntou uma pessoa filha da mãe com uma kunai na minha garganta que depois percebi ser o Asuma.
Asuma:𝘙𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢
𝘹𝘹𝘹:𝘊𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘈𝘴𝘶𝘮𝘢 𝘦́ 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢
Eu psm on:𝘖𝘹𝘪 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘰 𝘎𝘢𝘺,𝘈𝘴𝘶𝘮𝘢 𝘦 𝘒𝘢𝘬𝘢𝘴𝘩𝘪?
Moon:𝘌́ 𝘴𝘪𝘮 𝘮𝘢𝘴 𝘚𝘢𝘺 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘦 𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘰𝘬?
Eu:𝘖𝘬_psm off
Kakashi:𝘊𝘩𝘦𝘨𝘢 𝘈𝘴𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘦́ 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢. Cara nessa hora fiquei com uma puta raiva odeio ser chamada de criança.
Eu:𝘈𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘢𝘪́?! Perguntei me levantando tirando a kunai do meu pescoço.
Gay:𝘘𝘶𝘢𝘭 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢?
Eu:Primeiro não sou criança e segundo é Sayori.
Kakashi:𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘢𝘥𝘢?Foi aí que eu percebi que estou com os mesmos machucados de quando saí da outra dimensão.
Eu:𝘈𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘣𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪!Respondi irônica e depois revirei os olhos.
Gay:𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘏𝘰𝘬𝘢𝘨𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘩𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭!
Eu psm on:𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘏𝘰𝘬𝘢𝘨𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘏𝘰𝘬𝘢𝘨𝘦?
Riki:𝘕𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢́ 𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘒𝘢𝘨𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘪𝘷𝘰𝘴.psm off.
Eu:𝘏𝘶𝘮
Gay:𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴?
Eu:𝘴𝘪𝘮.
𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗞𝗼𝗻𝗼𝗵𝗮
Kakashi:𝘎𝘢𝘺 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘰𝘢 𝘩𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦 𝘰 𝘈𝘴𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘏𝘰𝘬𝘢𝘨𝘦𝘴.
Gay:𝘏𝘢𝘪!
Depois do Kakashi e Asuma terem ido a torre do Hokage eu o o Gay fomos ao hopital chegando lá a infermeira fez alguns corativos em cortes não tam fundos e usou jutsu de cura em alguns bem fundos que ficaram com cicatrizes e me deu algumas mudas de roupas para mim quando entrei no banhei tomei um susto os meus cabelos azuis ficaram brancos/platinados
E os meus olhos castanhos ficaram azuis bem claros quaze brancos/cinza digamos que se o Kira estivesse aqui ele não deixaria que ninguem me visse bom depois peguei a muda de roupa que a enfermeira me deu e me vesti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*
FanfictionUma menina odiada por todos pelo simples fato da morte de seu querido irmão mais velho q todos acham ser sua culpa por isso as pessoas as chamam de monstro, mas tudo vai mudar quando ela for para OUTRO UNIVERSO?!