De manhã Sayori on
Acordei com o som dos pássaros e do Riki dizendo(berrando) para mim levantar.
Riki:ACORDA PIRRALHA VOCÊ VAI SE ATRASAR!!!
EU:Já levantei para que a gritaria?!
Moon:Porque você vai se ATRASAR para a academia?
Eu:Ok,Ok me convenceram.
Levantei e fiz minhas HP e coloquei uma roupa(A mesma do capítulo passado)Fui na cozinha e comi uma maçã quando olhei no relógio eram 6:50 então sai de casa e andei calmamente até a academia mas no caminho vi uma rosada e uma loira correndo provavelmente estão disputando para ver quem vai sentar do lado do emo.Bem cheguei a academia e fui para minha sala quando entrei tinha uma bagunça total e ninguém me viu ali até eu ver Naruto em cima da mesa pronto para dar um beijo no emo.
Eu:psm on parece que cheguei na hora do beijo bando de idiotas eu em.psm off
Depois que eu terminei eles se beijaram passou tempinho e o sensei entrou na sala a como eu estava encostada na porta ele me chamou para entrar ele falou(gritou)para pararem de bagunça mais nada até que.
Sensei:Desisto.disse abaixando a cabeça
Eu:posso tentar?Quando perguntei ele assentiu com a mão peguei coloquei o dedão e o dedo indicador a boca e assoviei e ele ecoou pela sala inteira e todos estavam me olhando virei a cabeça e olhei pro sensei fazendo um gesto com a mão para ele falar
Sensei:Bem alunos temos uma nova aluna se apresente.disse olhando para mim assenti e comecei a falar.
Eu:Me chamo Sayori e tenho 13 anos.
Sensei:Alguém tem alguma pergunta.Qunado ele terminou de falar a Ino levantou a mão.
Ino:Por que ela tá aqui ela tem 13 anos e nos 12 isso pode?
Sensei:Não sei foram os Hokeges que a colocaram aqui mas alguma pergunta.Dessa vez Sakura levantou a mão.
Sakura:Qual o seu clã?aposto que ele é fraco.disse a ultima parte susurando mas eu ouvi.
Eu:Pode apostar que o meu é muito mais forte que o seu.Terminei e ele ficou com uma puta raiva.O meu clã é o Senju.
Sensei:Muito bem pode se sentar.Ele falou e eu sentei na ultima cadeira onde não tinha ninguéme todo mundo ficou me encarando.Perderam o que aqui?posso saber?!
Todos:Nada!Falaram todos juntos fora isso a aula passou normal enquanto todos estavam prestando atenção na aula eu estava levendo bronca da Moon por ter falado daquele jeito com a Testa de marquise agora é ora de almoçarmos sai da sala e fiquei em cima de uma árvoreno pátio bem grande e comi uma maçã que eu tinha trago comigo até um ser me incomodar.
Naruto:OI MEU NOME É NARUTO UZUMAKE E EU VOU SER HOKAGE DATTEBAYO.
Eu:Meu nome ja deve saber. Disse descendo da árvore depois que eu desci vi que não tinha so ele ali rinha também o Shikamaru,Choji e o Kiba com o Akumaru na cabeça bem depois deles se "apresentarem" porque eu já sei que são ficamos conversando bem eles, eu ficava mais calada nunca conversei com ninguém além do Kira depois teve mais uma aula chata e fomos embora antes de ir para casa passei em algumas lojas e comprei roupas, armas e comida depois fui em casa comi um lamem pois estava com preguiça de cozinhar escovei meu dentes e fui dormir pois amanhã irá ter a prova para virar genin.
Esse foi o capítulo de hj bay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*
Fiksi PenggemarUma menina odiada por todos pelo simples fato da morte de seu querido irmão mais velho q todos acham ser sua culpa por isso as pessoas as chamam de monstro, mas tudo vai mudar quando ela for para OUTRO UNIVERSO?!