Inari

20 4 0
                                    

Gente eu não lembro quando o Inari diz aquelas coisas para o Naruto se é antes ou depois do treinamento que o Kakashi da para eles então eu vou fazer antes boa leitura.

Sayori on

Já estava quase anoitecendo e estávamos eu, Tazuna, Tsunami e o Kakashi e logo vejo os outros chegando, então eu e a Tsunami começamos a colocar a mesa, quando estávamos todos comendo o Inari começou a falar.

Inari: Por que vocês se esforçam tanto?

Todos: Como?

Inari: Por que vocês estão aqui já que todos vam morrer, por que se esforçam tanto?! Falou se levantando com os olhos cheios de lágrimas.

Naruto: Porque sim! Porque eu sei que posso vencer!!

Inari: Vocês são todos covardes só estão aqui para dizer que fizeram algo.

Naruto: Você é que é o covarde porque você está aí chorando e se queixando como uma vítima isso é que é atitude de covarde!! Disse saindo pela porta deixei sair um longo suspiro.

Inari: E você!! Disse apontando para mim. Você também é só uma covarde não faz nada!!

Tsunami: Inari!

Eu: Eu sou covarde? Tem certeza que sou eu? Como Naruto mesmo disse você fica aí se queixando achando que sua vida está ruim não julgo é claro mais tem outras pessoas que uma vida pior que a sua e nem por isso estão agindo como você. Falo me levanto na maior calma. Pense sobre isso Inari. Saio e vou em direção a floresta fico no mesmo lugar que eu encontrei Hagoromo e falando no Demônio.

Hagoromo: Oi. Falou na minha frente.

Eu: Hum.

Hagoromo: Desculpe por ontem não sabia como abordar aquele assunto com você.

Eu: Todo bem né já que essa é minha missão eu vou aceitar. Falou olhando para ele. Então quem vai ser a primeira pessoa que eu vou impedir a morte? Perguntei arqueando uma sobrancelha.

Hagoromo: Haku e Zabuza. Poha não tinha uma pessoa mais fácil de impedir a morte não?! Até porque para salvar eles eu teria que me meter no meio do chidori do Kakashi.

Eu: Tá né fazer o quê, só eles?

Hagoromo: Por enquanto sim. Conversamos mais um pouco sobre como vou fazer Kakashi não tentar acertar um chidori no Zabuza para Haku não morrer depois eu voltei para a casa de Tazuna não vi ninguém então quer dizer que todos estavam dormindo, fui pro meu quarto e vi a Sakura dormindo plenamente me deitei no meu futon e dormi.

Outro dia*

Estávamos todos na sala e Kakashi estava falando um monte de coisa e depois fomos para a floresta.

Kakashi: No treinamento de hoje vocês terão que subir nas árvores usando chakra.

Sakura: Como assim sensei?

Kakashi: Vocês vão concentrar chakra nos pés e vam tentar subir nas árvores. "Todo" mundo tava boiando. Alguém sabe me dizer o que é chakra? Naruto e Sasuke olharam para a Sakura e Sakura tava olhando para mim.

Eu: Que que foi? Vai me dizer que vocês não sabem o que é chakra. Logo vejo Sakura soltar um suspiro.

Sakura:  O chakra é a união da energia mental e a energia física de um ser humano. Quanto melhor as duas energias foram equilibradas entre si, mais controle do chakra o usuário terá e, assim, mais poderoso ele poderá vir a se tornar.

Naruto: Acho que entendi.

Kakashi: Ótimo então vão. Sakura se concentrou e correu até a árvore e conseguiu de primeira, já Sasuke e o Naruto não tiveram tanta sorte concentraram o chakra e saíram correndo mais levaram um tombo tava me segurando para não dar risada com a cara que eles fizeram. E você não vai tentar?

Eu: Eu não tô com preguiça. Falo fazendo a típica pose do Shikamaru, eu já sou quase o Shikamaru só falta ter o cabelo de abacaxi.

Kakashi: Vai lá, bom que você vai dar um incentivo para eles.

Eu: Hum ok né. Concentrei chakra nos pés e sai andando mesmo e comecei a subir logo fiquei no mesmo galho que a Sakura.

Naruto: Wow Say-Chan você é incrível. Disse sorrindo.

Eu: Se vocês se concentrarem direito iram conseguir também. E logo vejo eles tentando subir de novo dou um pequeno sorriso de lado, mais vejo um movimento numa moita perto e vejo que Kakashi também percebeu porque ele estava andando em direção a moita e sai de lá um AMBU da folha oxi eu hein.

Sasuke: Shisui?

Shisui: Olá Sasuke e Kakashi. Falou pondo a mão atrás da cabeça como se estivesse envergonhado.

Sasuke: O que está fazendo aqui? Perguntou indo até ele.

Shisui: Eu tinha uma missão por aqui.

Eu psm: Aham confia.

Sasuke: Hum. Olho para Sakura que já estava olhando para mim.

Eu: O que foi?

Sakura: Não nada. Disse desviando o olhar e abaixando a cabeça.

Eu: Desembucha criatura.

Sakura: É que você gosta do Sasuke-Kun? Oxiii ouço um barulho lá em baixo eu e a Sakura olhamos e estavam todos olhando para a gente.

Eu: Curiosos nem um pouco né?! E não eu não gosto do emo Sakura. Disse me levantando ficando em pé no galho e estendo a mão para ela que logo pega e descemos da árvore.

Sasuke: Aham sei.

Eu: Sabe o que projeto de Uchiha?

Sasuke: Vou fingir que acredito que você não gosta de mim. Dá um sorriso convencido.

Eu psm: Já sei como acabar com esse sorriso.

Eu: No dia em que você CONSEGUIR subir na árvore usando chakra a gente conversa. Falei indo até um árvore e me escorando nela cruzando os braços e logo Sakura vem também e se senta.

Sasuke: Hum. E logo passa o tem eu escorada vendo eles tentando subir na árvore o Kakashi conversando com o Shisui e e Sakura sentada conversando de vez enquanto comigo.

_____________________~~________________________

Capítulo de hoje a gente eu não lembrava o que o Naruto falava pro Inari e visse versa então coloquei o que me veio na cabeça é isso tchauzinho pessoas bjs.

Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*Onde histórias criam vida. Descubra agora