Quando estava quase saindo do distrito Uchiha acabou esbarrando em alguém.
Eu: Gomen senhor. Levantei meu olhar e... Há é você Madara. Falei sacudindo minha roupas.
Madara: Você é bem atrevida me chamando assim pelo nome em garotinha.
Eu: Aham, foi um prazer revê-lo mas tenho que ir. Falei já indo em direção ao portão dando um aceno para ele, continuo andando mas não tô afim de ir pra casa não então vou até o ichiraku chegando lá vejo Itachi com uma pessoa (garota) então decido ir embora para não atrapalhar.
Itachi: Há Sayori. Me virei vendo Itachi com um sorriso amigável e a garota também sorrindo pra mim.
Eu: Há oi, não queria interromper. Falei me virando para eles.
***: Tudo bem você não interrompeu nada.
Itachi: Verdade, senta aqui com a gente. Falou apontando para um bando do lado dele como não sou mal educada eu fui. Então soube que o exame chunin está perto, você vai participar? Perguntou me olhando.
Eu: Acho que sim.. por quê?Me virei para ele depois de fazer o pedido.
Itachi: Nada, eu só queria te pedir um favor. Disse coçando a parte de trás da cabeça.
Eu: Pode falar. Disse voltando a atenção para frente.
Itachi: Bem, você poderia hum eh... Me virei para ele com uma sobrancelha arqueada.
Eu: Desembuxa logo.
Itachi: (suspiro) Você poderia cuidar do Sasuke enquanto estiver lá?
Eu: Só isso? Perguntem para ele.
Itachi: Sim, por favor.
Eu: Ok, sem problemas. Falo enquanto como meu lamém que acabou de chegar.
Itachi: Obrigado Sayori, não sabia se você iria concordar com isso. Disse se virando para a menina que estava do seu lado. Há sim, Sayori essa é a Nakso, Nakso essa é a Sayori.
Nakso: É um prazer conhecê-la Sayori. Disse dando um sorriso.
Eu: O prazer é meu Nakso, bem eu tenho que ir nos vemos por aí. Digo saindo ichiraku continuo a caminhar pela vila até que tive uma ideia. Melhor ideia. Digo me sentando e sentindo o vento no meu rosto, estou no monumento dos Hokages, até que meu pensamento volta para a conversa com Hagoromo.
Moon: Você não precisa fazer isso se não quiser, lembre-se terá que sacrificar sua vida. Disse se sentando do meu lado.
Riki:....
Eu: Não sei, não viu não tenho nenhum motivo para continuar viva mesmo. Digo fechando os olhos.
Riki: E o Kira?
Eu: (suspiro) Kira provavelmente acha que eu estou morta não faz diferença. Digo dando de ombros não dando importância. Mas já sabem como vou fazer para sair da vila sem ninguém atrapalhar? Perguntei olhando para a Moon.
Moon: Bem eu o Riki e o Hagoromo tivemos uma breve conversa e...
Eu: eee?
Moon: Bem, depois da segunda prova do exame chunin você irá embora.
Eu: Tá, mas como?
Moon: Hagoromo disse que você terá que fazer uma breve "encenação" com o clã Uchiha.
Eu: Por que logo eles meu Kami??? Digo com uma cara meio tipo vocês sabem né "arrependimento".
Moon: É o clã que mais pode nos ajudar nesse momento.
Eu: (suspiro) Ok então já que é assim. Digo me levantando.
Moon: Depois dos exames falamos mais disso e vamos bolar um plano por agora vá para casa e descanse.
Eu: Ok (bocejo). Desço do monte indo em direção à minha casa, quando chego vou tomar um banho e vou direto para cama amanhã será o dia em que Kakashi entregará os papéis para o exame chunin.
De manhã
Já eram seis da manhã levanto e vou tomar meu banho para ir para o local marcado nisso já eram quase oito horas quando estava quase chegando vi a típica cena do Sasuke, Naruto, Sakura e o neto do Hokage o Konohamaru então fui me aproximando quando vi um monte de areia no pé do Kohonamaru então peguei e tirei ele de perto e foi o momento que todo mundo olhou pra mim.
Eu: O que tá acontecendo? Perguntei olhando para Sakura, Sasuke e Naruto.
Kankuro: Eles estavam-
Eu: Não lembro de ter feito a pergunta para você. Disse me virando para ele.
Kankuro: Ora sua.. Ele tentou avançar em mim, mas Gaara o parou.
Gaara: Chega Kankuro!!
Eu: Vamos embora o Kakashi deve estar nos esperando. Digo começando a caminhar em direção aos irmão da areia e logo eles vieram atrás trazendo o Kohonamaru junto.
Gaara: Ei! Qual o nome de vocês? Perguntou e todo mundo parou se virando para olhar para ele.
Sasuke: Me chamou Sasuke Uchiha.
Sakura: Sakura Haruno.
Naruto: Naruto Uzumaki tô certo dattebayo.
Eu: Vamos logo já estamos atrasados. Voltamos a caminhar, mas primeiro levamos Kohonamaru para o prédio do Hokage e então fomos ao encontro com Kakashi que já estava nos esperando.
Kakashi: Parece que dessa vez não sou eu quem está atrasado em. Disse nos olhando.
Sasuke: Tivemos um contratempo.
Kakashi: Hummm, ok se estão dizendo aqui. Disse entregando os papéis para a gente.
Sakura: O que é isso sensei?
Kakashi: Isso é para vocês se escreverem nos exames chunin.
Naruto: E o que são esses exames chunin? Perguntou com uma curiosidade que só ele mesmo tem visse.
Sasuke: Os exames chunin são exames que vão determinar se vamos ser chunins ou não. Nesse momento, os olhos do Naruto brilharam e ele pulou em cima do Kakashi.
Sakura: Então era por isso que aqueles ninjas estavam aqui?
Eu: Sim, os exames chunins são sempre feitos aqui em Konoha então vários ninjas que querem ser chunin vem para cá fazer as provas.
Sakura: Há entendi agora.
Kakashi: É isso mesmo, Sayori e Sasuke, então amanhã pela manhã vocês teriam que ir para esse endereço para se cadastrar e fazer a primeira prova. Olhei que a Sakura que estava com um olhar de determinação psm: Que bom que ela não está igual na história original.
Kakashi: Bem, é isso tchau para vocês. E bum despareceu em uma bomba de fumaça.
Naruto: Que tal irmos para ao ichiraku antes das provas???
Eu: Ok. Disse começando a caminhar.
Sakura: Eii me espera.
Naruto: Vamos?? Perguntou olhando para Sasuke que logo nos alcançaram, comemos lamém e depois fui para casa dar uma arrumada porque parecia que não morava gente lá não de tão suja de poeira que estava e quando terminei já estava anoitecendo tomei um banho fiz uma comida rápida e fui dormir amanhã será uma longo dia.
_________________________________________________________________________
Bem bem é isso eu não estava postando porque esqueci a senha do wattpad e só lembrei hoje mais como compensação vou postar outro capítulo hoje byee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*
FanfictionUma menina odiada por todos pelo simples fato da morte de seu querido irmão mais velho q todos acham ser sua culpa por isso as pessoas as chamam de monstro, mas tudo vai mudar quando ela for para OUTRO UNIVERSO?!