Oiii pessoal tava sumida mais voltei. Fiquem com o capítulo.
Sayori on
Se passou um tempo e os garotos continuaram tentando subir na árvore Sakura nesse meio tempo acabou cochilando escorada na árvore, já estava anoitecendo e nada deles conseguirem até que....
Kakashi: Ok ok vamos parar por hoje. Ele disse e começou a caminhar indo para a casa de Tazuna, eu acordo a Sakura e vamos logo atrás e os garotos tbm (Shisui incluído) depois de uma bela caminhada chegamos a casa de Tazuna. Kakashi apresenta Shisui e pergunta se ele pode ficar lá até a nossa missão acabar e eles concordam, logo os garotos foram tomar banho então fui para o quarto e fiquei olhando o céu pela janela até que.... Shisui aparece na janela me dando um susto.
Eu: Porra que susto!! Digo quase caindo pra trás.
Shisui: Olha a língua! Diz ele entrando no quarto PELA JANELA.
Eu: Folgado.
Shisui: O que disse? Perguntou me olhando.
Eu: Nada, o que você quer?
Shisui: Nada só vim te fazer companhia já que está sozinha. Disse dando de ombros ficando do meu lado na janela.
Eu: Hum. Psm: Vou fingir que acredito.
Shisui: Pelo visto você gosta de ficar sozinha.
Eu: Sim eu gosto. Logo a Sakura entra no quarto quebrando o clima estranho estre a gente.
Sakura: Hum desculpa interromper mais é que o Kakashi-Sensei está chamando. Ela diz e eu logo estou indo até a cozinha o lugar mais provável dele estar e é eu acertei lá está ele Naruto, Sasuke, Inari, Tsunami e Tazuna, fico em pé esperando ele falar.
Kakashi: Vem chamei vocês aqui para dizer que amanhã terá um treinamento diferente para vocês. Falou olhando para mim e para a Sakura.
Naruto: Mais e eu sensei?
Sasuke: E nós dobe. Falou dando um tapa na cabeça do coitado.
Kakashi: Vocês vão continuar a subir na árvore. Diz desviando o olhar da gente para os meninos.
Eu: Se era para dizer isso por que chamou todos? Sendo que isso só interessa a eu e a Sakura? Falei olhando para o Kakashi.
Kakashi: Porque tem alguém que quer falar com vocês. Olhou para o Inari que ficou meio receoso.
Inari: Eu.. eu.. EU QUERIA PEDIR DESCULPA, eu não devia ter falado aquilo para vocês eu espero que me perdoem. Falou se reverenciando??
Eu: Ok ok se levanta não precisa disso.
Naruto: É verdade não precisa disso além do mais a gente já te perdoou né pessoal?
Saku/Sasu/Eu: Sim/uhum.
Inari: Sério mesmo? Obrigada pessoal. Diz com um sorriso vendo abraçar a gente e socorro alguém me socorre tava "todo" mundo se abraçando (se apertando).
Eu: Tá tá. Falei me separando do abraço. Estou toda suja vou tomar banho. Falei indo em direção ao quarto.
Quebra de tempo
Já está de manhã eu e a Sakura estamos lutando enquanto os meninos estão tentando subir na árvore ainda. Eu e a Sakura paramos de lutar e fomos descansar olhando o povo (Naruto e Sasuke tentando subir na árvore e Shisui e Kakashi conversando).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*
FanfictionUma menina odiada por todos pelo simples fato da morte de seu querido irmão mais velho q todos acham ser sua culpa por isso as pessoas as chamam de monstro, mas tudo vai mudar quando ela for para OUTRO UNIVERSO?!