No outro dia já estávamos saindo para continuar o caminho de volta para a vila.
Itachi:Yuri quando chegarmos iremos para a sala dos Hokages falar sobre você.
Yuri:Mais... Disse relutante.
Eu:Mais o que?
Yuri:E se eles não me quiserem lá?
Eu:Acho difícil, eles não são assim.
Itachi:Eu também acho. Depois Yuri parecia um pouco mais calmo e Itachi passou a mão na cabeça dele e deu um sorriso, se passaram um tempo e chegamos ao portão de Konoha e vimos os dois guardas Kotetsu e Izumo Itachi logo entregou a identificação e entramos e fomos direto para o KG dos Hokages quando chegamos em frente a porta senti um aperto na minha mão e vi que era Yuri então me abaixei ficando do mesmo tamanho dele.
Eu:Não precisa ficar com medo. Passei a mão nos seu cabelos pretos tranquilizando-o me levantei e segurei na mão dele então Itachi Deus três batidas na porta e ouvimos um entre demos um suspiro e entramos encontrando Kakashi, Sasuke, Sakura e Naruto sentado no chão fazendo birra ou seja deve ser hoje a missão com o Tazuna nos reverenciados e vimos todos olhando para Yuri que estava atrás de mim que quando percebeu os olhares se escondeu mais.
Itachi:Olá Hokages! Aqui está o pergaminho. Falou andando até a mesa e colocando o pergaminho lá.
Madara:Hum, e quem é o garoto? E como combinado iria falar com eles.
Eu:Encontramos ele na floresta enquanto estáva-mos à caminho da vila da neve e- Fui interrompida por uma pessoa que eu não tinha visto ali no canto da sala que achou me cortando.
Danzo:Você não tem direito algum de usar esse linguagem formal com os Hokages sua insolente!! E como vocês já sabem eu não tenho um pingo de paciência estava prestes a pular no pescoço da aquele ser mais resolvi fazer algo bem melhor.
Eu:E você não tem direito nenhum de estar se metendo na conversa que não te interessa. Falei num tom sarcástico que parece que ele não gostou muito.
Tsunade:CHEGA!! E na hora do grito todos olharam para ela. Danzo pode fazer o favor de se retirar?!
Damzo:Mas-
Hashirama:Danzo POR FAVOR. Falou apontando para a porta e ele saiu mais claro contra sua própria vontade.
Minato:Sayori pode continuar.
Sauke/Sakura/Naruto:SAYORI??? Nessa hora vi que Yuri estava com as duas mãos na orelha.
Eu psm:Ele deve ter colocado na hora do grito da Tsunade.
Riki:Não julgo faria o mesmo.
Moom:Humm.
Eu:Momo você tá bem?? Está concordando com o que o Riki O RIKI disse.
Moom:Pois é milagres acontecem né? Kkkkkkkk.
Riki:Não tô achando graça. Falou com cara de bravo e com tédio ao mesmo tempo. Psm off
Yuri:Eles são bem barulhentos. Falou tirando a mão da orelha e eu apenas acabei dando uma pequena risada virei a cabeça e vi que todos estavam com aquela gosta de anime na cabeça olhando para mim e para o Yuri quando de repente alguém entra pela porta entrando na sala...
_________________________________________
Kkkkkko vou deixar vocês na curiosidade mais pessoal eu peço para que deem uma olhada na outra fic que estou fazendo sobre Tokyo Revengers é isso bye pessoas lindas bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*
FanfictionUma menina odiada por todos pelo simples fato da morte de seu querido irmão mais velho q todos acham ser sua culpa por isso as pessoas as chamam de monstro, mas tudo vai mudar quando ela for para OUTRO UNIVERSO?!