Academia parte 2

74 6 1
                                    

Sayori on

Acordei na força do ódio pois não dormi a noite e estava com olheiras ainda bem quê uso capuz porque se não o negócio iria ficar feio, fiz minhas higienes pessoais e coloquei uma roupa confortável pois pelo que me lembro hj iremos refazer o jutsu de transformação acho que já até sei em quem vou me transformar.

Depois de me vestir fui preparar algo para mim comer fiz um yakisoba e alguns dangos que eu tinha comprada ontem quando vinha da academia bem depois fui ver a hora e vi que eram 6:40.

Depois de me vestir fui preparar algo para mim comer fiz um yakisoba e alguns dangos que eu tinha comprada ontem quando vinha da academia bem depois fui ver a hora e vi que eram 6:40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:Melhor eu ir logo ou vou me atrasar.


Saí de casa e comecei a andar com calma chegando na academia me sentei no fundo como ontem daí o Iruka apareceu com um certo Uzumake todo amarrado e cheio de tinta ele ficou dando bronca nele e o Naruto só fez virar a cara como se não interessasse a opinião do Iruka até ele perder a paciência.

Iruja:Todo mundo vai ter que refazer o jutsu de transformação por sua causa.

Depois todo mundo ficou reclando falando coisas do tipo "A gente sempre paga pelas ações do Naruto" outras "A não só por causa do Naruto".Fizemos uma fila e começamos a "refazer" o jutsu pois eu não fiz chegou a vez da rosada é ela se transformou no Iruka"puxa saco" pensei revirando os olhos já que ninguém iria ver mesmo.

Sakura:Viu Sasuke-Kun eu consegui. Ele apenas a iguinorou ela é depois foi a vez dele e também se transformou no Iruka outro poxa saco até ser e minha vez fui lá.

Iruka:Vc terá que se transformar em alguém se não conseguir tudo b-Não deixei ele terminar e disse.

Eu:Eu consigo.Fiz os selos de mão e falei mentalmente TRANSFORMAÇÃO e uma fumaça me rodeou depois todas as meninas TODAS ficaram coradas até  a Hinata só  porque me transformei no meu irmão que agora teria 18 anos e elas ficaram vermelhas e os meninos imprecionadas até o Iruka.


Iruka:Muito bem Sayori pede se sentar.Fui me sentar mais aí todo mundo ficou me encarando até eu dizer.Perderam algo na minha cara? Falei fria e grossa como sempre e todos pararam até chegar a vez do Naruto ele fez o tal jutsu sexy que deixou um Iruka com um sangramento nasal.

Iruka:Esse é meu último aviso Naruto para de grancinhas o teste é semana que vem essa é sua última chance.Depois só mais aulas normais e quando deu mais ou menos uma 16:00 da tarde fomos liberados o Naruto e o Iruka foram para o monte do Hokage para ele limpar a bagunça dele é eu dei Boa sorte nem sei porque fiz isso já que não falo com ninguém é sai para dar uma volta na vila até um ser esbarrar em mim acho que ele não tem olhos para me ver eu sou pequena mais nem tanto quando olho fico com cara neutra pois não duvido mais de nada nesse mundo
era o Madara eu apenas levantei e continuei meu caminho e fui a um campo de treina- mento comecei a treinar mais antes descobri que minha naturesa de chakra que é raio,vento,fogo e terra mais depois de um tempo treinando percebi uns 5 chackras fiz um clone e despareci e apareci atrás do seres Madara,Shishui,Itachi,Kakashi e Tobirama  fiquei lá até eles notarem minha presença que foi depois do clone desaparecer e eles ficaram procurando quando viraram para trás me viram e tiveram um susto.

Eu:O que querem aqui?

Madara:Pelo que sabemos os campos de treinamento são públicos.

Eu:Sim mas por que estavam me espionando?

Shishui:Vc luta bem.

Sayori:Não estou nem .

Tobirana:Vc não tem educação não garota?!

Sayori:Ter eu tenho só não encontrei ninguém que valha apena ganhar ela.Falei e saí andando mais eu não sabia é  que tinha torcido o tornozelo não sei aonde e quando fui caminhar quase cai se não fosse por um Moreno de cabelo longo.

Itachi:Vc tá bem.Cara eu juro que só não voei no pescoço do ser pois não conseguia andar.

Eu:Estou ótima não está vendo?!Falei de forma sarcástica como sempre até receber um lindo soco na cabeça que se eu não conhecesse não adivinharua que seria o da Moon.O poha precisava do soco?!

Moon:Para vc aprender a ser mais educada.

Riki:kkkk vdd deveria ser mais educada com que não conhece.

Eu:Vai me dizer que não responderia desse jeito com uma pergunta idiota dessa?

Moon:Ela torceu o tornozelo obg pro segurar Ela.serio que ela me iguinorou tsk.

Itachi:De nada.

Moon:Vamos para casa Say.

Eu:ok.Ela me curou e voltou junto do Riki para minha mente e eu fui para casa mais não antes de comer no Ichiraku cheguei em casa bebi água fiz minhas HP tomei banho coloquei um pijama e fui dormir pois amanhã tem academia e deveria ser umas 20:00 da noite.

Fim do capitulo espero que estejam gostando até o próximo capitulo bye bye

Fotinha do Hiroshi para vcs

Fotinha do Hiroshi para vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*Onde histórias criam vida. Descubra agora