Teste para Gennin

72 5 0
                                    

Sayori on

Se passou uma semana e hj seria o teste para se tornar gennin levantei cedo como sempre levantei fui no banheiro fiz minhas HP e coloquei uma roupa.

Se passou uma semana e hj seria o teste para se tornar gennin levantei cedo como sempre levantei fui no banheiro fiz minhas HP e coloquei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capuz está na cabeça dela

Depois tomei um copo de café e olhei o horário vi que ainda era cedo e fui dar uma volta na vila saí de casa e vi que não tinha ninguém na rua.

Riki:Deveria ser porque são 5:30 da manhã?!

Eu:Gosso.

Estava andando até o campo de treinamento e fiquei lá deixei na grama e olhei o céu.

Eu psm:Hj terá o teste de graduação espero que passe mesmo sabendo que o Naruto não vai passar não sei se devo interferir na história ahhh que saco que saber depois penso nisso.O sol já está nascendo levantei é comecei a andar até encontrar uma cabeleira loira andei até ele e coloquei minha mão no seu ombro ele virou para trás bruscamente.

Naruto:Há oi sayori-chan está indo para a academia tbm?

Eu:Sim o que acha de irmos juntos Naruto?Acho que fiz certo depois da pergunta vi brilho nos seus olhos dei um  sorriso.

Naruto:Claro.Deu um grande sorriso aquele que me salvou no passado à anos atrás depois fomos caminhando e conversando um pouco quando chegamos vários alunos começaram a nos encarar fingi que não vi e Naruto tbm entramos na sala e ele sentou no seu lugar e eu no meu Iruka chegou e começou a falar chamou o nome de várias criança chegou a vez do Naruto por incriveu que pareça fiquei preocupada já que não fico com ninguém depois chamou meu nome é fui chegando lá entrei e vi Mizuki e os kages.

Minato:Muito bem Sayori terá que fazer clones.

Assim fiz, fiz 15 clones e todos me olharam espantados.

Mizuki:Incrível não são apenas ilusões muito bem aqui sua banana.Peguei e coloquei no braço igual ao Shikamaru e saí para fora saí e ví Naruto no balanço.

Eu:Não passou?

Naruto:Não minha mãe irá ficar muito desapontada.Depois que terminou de falar Mizuki apareceu e disse sobre o pergaminho.Ei vamos pegar o pergaminho?

Eu:Eu não vc pega vou te esperar na floresta.Sai e fiquei esperando na floresta ele apareceu e ficou um bom tempo treinando até cair no chão de cansaço fui lá e como não sou besta sabia que Mizuki iria aparecer peguei o verdadeiro e coloquei um falso alguns minutos Naruto acorda e continuou depois o Iruka apareceu.

Iruka:Naruto e Sayori todos estão procurando vcs me-Ele foi interrompido por Mizuki que apareceu.

Mizuki:Naruto me entregue o pergaminho.

Naruto:Não.Depois começaram a brigar aconteceu aquele negócio com o Iruka mas aconteceu o que não era para acontecer Mizuki pegou o pergaminho mais bem na hora os Hokages apareceram.

Mizuki:Hahaha eu peguei o pergaminho agora ninguém é páreo para mim.Depois comecei a rir baixo mais o suficiente para ele ouvir.Do que está rindo pirralha?!

Sayori:Deveria checar antes.Falei apontando para o pergaminho quando ele abriu ficou com uma luta raiva até porque estava em branco.

Mizuki:Cadê o pergaminho.Peguei de trás de uma árvore até pq olha o tamanho disso e mostrei a ele depois joguei para os Hokages ele tentou vir para cima de mim mais não deixei.

Ru:Estilo cristal:jutsu corrente eternas.Fiz e várias correntes apareceram e ele ficou imóvel.Ai Naruto quer finalizar?vou curar o Iruka.O Naruto foi para cima dele com todos os seus clones de fizera enquanto eu curava o Iruka.Pronto sensei.Ele se levantou e foi para onde o Naruto e eu fiz o que?fiquei esconstada na árvore porque estava cansada.Deverua ter testado antes esse jutsu ele consome muito chakra.Falei baixo para ninguém ouvir quando abri meus olhos Naruto estava com a banana na testa super feliz dei um pequeno sorriso e desencostei da árvore e comecei a andar.

Tsunade:SAYORI espera vc pode ir na torre dos Hokages a amanhã cedo para conversamos?Apenas acento pois estava cansada e com pouco chakra.

Eu:A gente se vê amanhã Naruto já que agora é um ninja até mais.Me virei e saí andando até em casa tomei banho e fiz comida fiz bolinho de arroz com yakisoba terminei lavei es coisas e fui fazer minha HP depois fui dormi pois terei que acordar mais cedo para ir falar com os hokages "oque será que eles querem falar" dormi com aquele pensamento na cabeça.

Mais um capitulo completo até o próximo bye bye

Estou em Naruto!! *Uma Nova Chance?*Onde histórias criam vida. Descubra agora