QUE ODIOOO hoje eu já acordei com o meu despertador tocando no meu ouvido levantei na base do ódio(ss eu já acordo etresada) e fui tomar meu banho e coloquei essa roupa
(Podem escolher outra se não gostaren)
Fui para cozinha pegar uma coisa para comer procurei minha mãe pela casa mas aí lembrei que ela tava trabalhando peguei minha mochila e fui,depois de alguns minutos andando encontrei Robin e logo fui da um abraço nele.
-Buenos dias chico
-Buenos dias hermosaChegando na escola vejo finney é vou correndo até ele é dou um abraço cheio de saudade Robin deu bom dia para ele e entramos na escola e todo mundo ficou me encarando confeso que fiquei encomodada mas deixei quieto,fomos para a nossa sala e sim demos muita sorte de cair na mesma sala, me sentei no meio dos dois e a aula continuou normalmente.
...
No final da aula Robin tinha sumido então chamei finney para procurar ele quando a gente estava indo começamos a ouvir uma gritaria e fomos ver o que era,quando chegamos perto vi que era uma briga e ouvi Gwen gritando VAI ROBIN ACABA COM ELE Robin está batendo muito no Moose (bem feito)em menos de minutos tiro Robin de lá a mão dele estava toda machucada levo ele para minha casa ...
Chegando lá minha mãe não tinha chegado ainda então levo ele para meu querto e começo a fazer o curativo enquanto eu fazia ele ficou me encarando,eu tinha me esquecido como ele era bonito
- Pronto
-obrigado hermosa
-dnd chico,que tau chamarmos o finn e assistimos um filme ?
-pode ser vou lá comprar um doces e já passo na casa do finn
-okkRobin já tinha saído e comecei arrumar a cama para nós vermos o filme ...
Robin e finney acabaram de chegar então fui abrir a porta para eles dou um abraço no finn.
-então que filme vamos ver?
-Massacre da cerra elétrica.(eles falam juntos)
-blz
O filme começou e eu tava deitada no meio dos dois no meio do fime começo a bocejar coloco minha cabeça no ombro de finney e durmo ...Acordo com a luz da janela no meu rosto quando percebo como eu tava fiquei envergonhada na hora finney estava abraçando minha cintura e Robin estava abraçando meu pescoço admito que fiquei com borboletas no estômago mas deixa baixo tento sair mais eles me abraçam mais forte e resmungam alguma coisa que eu não entendi,desisto é volto a dormir...
Quando acordei não vejo nenhum dos dois quando chego na cozinha vejo um bilhete falando que a mãe deles chamaram eles irem embora.(Notas da autora)
Oiie amores,tudo bem com vcs?CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love|| Robin Arellano Finney Black e SN
Fiksi PenggemarOiie bom nessa história os personagens vão ter entre 16/17anos ok! Sn e obrigada a se mudar de cidade só não sabia ela que ia reencontrar os melhores amigos. E começar a ter sentimentos por eles... Nessa fanfc não vai ter hot não gostou problema seu...