Prólogo

130 14 2
                                    

Em um mundo medieval, uma menina foi vendida pela madrasta. Inserida num ambiente cruel e machista, Hinata se vê em um leilão onde ela seria o objeto vendido.

Com a ausência de uma mãe e o falecimento de seu pai, conviveu apenas com sua madrasta e sua "irmã" por três anos. Decidida a pegar a herança deixada para si aos 18 anos, descobriu que foi roubada pela esposa do pai. Desde então, a menina colocou a mulher contra parede e a ameaçou de buscar por seus direitos... burrice... e isso foi o bastante para no dia seguinte ser sequestrada por criminosos.

[...]

Do segundo lado do pais, vivia Naruto Uzumaki. Um Imperador nada carismático, que era um homem arrogante e amargurado pelo passado.

Soberano na mais respeitada Konoha, o loiro vivia para o império. Sua familia toda faleceu, e o que tinha restado dela Naruto mesmo matou. Mantendo contato apenas com Shikamaru e Sasuke, seus amigos de infância, seguia seu dever inflexível.

Aos 23 anos, Naruto Uzumaki deixara ir de vez a personalidade do menino bom que vivia dentro de si aos 18. E essa grande foi a mudança sentida quando decidiu aceitar o convite de um certo leilão exclusivo.

[...]

NOTAS DA AUTORA

Oiii gente!! Bem-vindos a minha nova fic!!
Antes de mais nada, SIM! Eu vou continuar as outras obras em aberto, juro!!
Muito bem... essa obra aqui é diferente das demais que fiz e irá abortar temas nada tranquilos! Então, fiquem alertas aos avisos de gatilho!!
Espero que gostem!!! Deem ⭐️
❤️

O Segredo OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora