Capítulo 2

88 9 8
                                    

— O-onde estou? — sussurrou abrindo os olhos lentamente.

Olhou em volta e pode perceber que estava numa especie de calabouço. Tudo escuro e em madeira, a menina olhou para si e percebeu que seu vestido havia sido trocado.

Antes usava um vestido branco pomposo, nao chegava a ser como o de Shion que buscava pelos vestidos mais cheios e pomposos. E agora, vestia um vestido justo sem pompa, liso e lilás. Infelizmente Hinata reconheceu a vestimenta, era costumeiro ver esse tipo de roupa em mulheres de casa do prazer.

Meio confusa, se deu conta que havia sido sequestrada e trazida para provavelmente servir a homens. Sua confusão a deixou e deu lugar ao desespero.

Lagrimas rolaram, e correu até as grades para pedir por ajuda.

— SOCORRO!! — berrou em desespero. — ALGUÉM, POR FAVOR, ME A...

— XIIIIIU — ouviu um sussurro que parecia vir do canto escuro porém pela falta de luz mal via. — venha até aqui.

Insegura, caminhou.

— q-quem esta ai? — sussurrou.

E então foi puxada pela mão e pôde ver melhor. Eram no total três meninas, todas vestidas com o mesmo modelo de vestido mas de cores diferentes.

Havia uma loira de azul, outra de cabelos castanhos que usava vermelho e a outra de cabelos rosados vestia rosa.

— Olá, eu sou a princesa Ino! — disse a loira de olhos azuis. — essa com cabelo rosa é princesa Sakura! E aquela de cabelo marrom é a princesa Tentem. 

— O-oi vossa alteza...vossas altezas... M-me chamo Lady Hinata. — sorriu sem graça. — por acaso, vossa graça sabe explicar o que está acontecendo?

As meninas se entreolharam e abaixaram o olhar. Não parecia coisa boa.

— Bom, lady Hinata... primeiramente decidimos descartar as formalidades entre nós. É uma forma de não revelarmos a nossa identidade. — a morena assentiu. — e, respondendo sua pergunta, estamos aqui ou porque fomos sequestradas ou vendidas. No meu caso, fui sequestrada.

— Já eu fui vendida pelos meus pais, tudo para que eu encontre um marido rico...— Sakura lhe confidenciou.

— E eu fui sequestrada enquanto saia as escondidas. — sussurrou Tentem como se punisse.

Hinata as olhou e pôde sentir a tristeza que emanavam... Seus olhos encheram-se de lagrimas. Sakura rapidamente a abraçou.

— Acalme-se querida. Vamos, nos diga... como veio parar aqui? — perguntou.

— Acho que fui vendida... — confidenciou as meninas enxugando as lagrimas...— Nós... nós... o que acontecerá conosco?

Entreolharam-se e antes que pudessem responder a pergunta da morena, um barulho surgiu.

— Vamos, queridas. Chegou a hora de saber-mos qual de vocês valerá mais. — um homem esguio de cabelo branco abriu as grades e outros soldados entraram na sela e as pegaram a força.

Conduziram-nas para um ambiente diferente. Com paredes e chão branco. As colocaram numa especie de quarto da beleza, e moças começaram a prepara-las.

[...]

Um pouco mais cedo...

Naruto Uzumaki, o imperador do pais do fogo, estava em seu trono irredutível. Havia acordado às 4 da manhã por um importuno de um dos seus soldados que lhe trazia noticias de Konoha e seu rei.

Para o imperador, após um longo dia de reuniões com o conselho, sobre os desejos do povo e seu "dever" de encontrar uma esposa, acordar tão cedo simplesmente porque um dos reis de seu império tem se encontrado as escondidas com rebeldes planejando mata-lo e/ou roubar seu local no trono.

O Segredo OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora