Capítulo 9

64 6 9
                                    

Na carruagem o silêncio reinava. Hinata olhava o horizonte enquanto Naruto mantia seus olhos fechados. Ele não dormia, mas fingia estar em profundos sonhos.

Por que?

O loiro notou que a morena não desejava contato algum com ele, visto que o ignorou todo o restante do baile. Infelizmente, ou felizmente não poderia culpa-la por isso. Tinha total noção que a humilhou publicamente... E mesmo que sua intenção fosse ferir Hiashi Hyuga, não pensou ou se importou em como ela se sentiria.

Está feito. Não posso refazer o passado. Fiz o que fiz, e está feito. — repetiu em pensamento.

Hinata continuava olhando os céus escuros, muito bem iluminados pelas estrelas. A visão distorcida causada pelo olho meio aberto de Naruto era ímpar. A azulada parecia um anjo desejando voltar para o céu, seu lar.

A verdade é que se envergonhou de suas ações pela primeira vez em muito tempo e não gostou desse sentimento.

Passado alguns segundos, finalmente o sono o venceu de verdade.

Já Hinata mantia-se atenta. Como poderia dormir? Todos os acontecimentos dessa noite mexeram consigo.

Foi vendida por sua familia e leiloada como um objeto. Foi comprada por um homem frio, e insensível. Foi "coagida" a casar-se e ser condenada a um casamento sem respeito e amor. E hoje, foi humilhada publicamente por ele, passando uma imagem nada condizente a de uma Imperatriz.

Felizmente, para seu pobre coração, ainda existia algo bom. Em meio todo esse caos, encontrou um povo que parecia entender sua situação. E, o que um dia mais desejou, finalmente tinha. Um povo para cuidar.

Pensando nisso, seu corpo relaxou. Olhou disfarçadamente para seu lado e viu seu marido dormir um sono pesado. Um homem lindo, sem dúvidas. Como um rosto tão angelical foi capaz de tudo isso...

O olhou melhor e reparou no quão todo seu físico era trabalhado. Tudo no lugar certo, e por segundou imaginou-se sendo abraçada por aqueles braços...

Braços esses que nunca se quer a tocariam, pois ele a odiava. Não teria um casamento por amor, afinal

Acomodando-se na carruagem, fechou seus olhos e cochilou.

[...]

O rugir dos cavalos anunciavam a sua chegada.

Naruto imediatamente acordou, sentindo um leve peso em seu ombro esquerdo. Hinata Hyuga, agora Uzumaki, dormia ressonava baixinho apoiada em si.

Aquele rosto, a maneira que seu corpo se alinhou a ele, os cabelos que pareciam convida-lo a testar se eram macios como algodão ou não... mas o que, estranhamente, chamava mesmo sua atenção foi sua boca.

Sentiu-se estranho. Parecia ter sido enfeitiçado, até mesmo o cheiro de lavanda o chamavam.  

A afastou cuidadosamente sem acorda-la, ajeitou seu traje e a chamou.

— Hyuga. Chegamos. — sua voz altiva a acordou em susto. Ele não se importou. Ao ver que a acordou, saiu da carruagem a deixando sozinha.

A azulada o amaldiçoou em pensamento. Naruto não passava de mais um arrogante do clero, onde fazia o que quisesse! Sem se importar com nada, nem ninguém além de si mesmo.

Ajeitou seu belo vestido e se retirou agradecendo ao homem que dirigiu sua carruagem, que em resposta acenou a ela.

— Até logo Rioshi! — Acenou de volta. O homem retirou-se sorrindo de orelha a orelha.

— Hinata. — A voz bastante conhecida rugiu alto. Ela olhou em direção e viu o loiro nada alegre.

Ela foi andando bem lentamente, e se agradou em ver a grande veia que formou na testa do Imperador.

— Sim, marido? — ao chegar, disse com um tom de deboche.

— Entre. — ordenou.

Ela adentrou o local e sentiu que era observada. Os empregados não estavam mas presentes devido ao horário. Não sentiu medo, mas estranhou.

Sentando-se ambos de frente, um para o outro, Naruto a olhava serio.

— Não me comportei de maneira correta no baile.

Hinata o olhava incrédula. Ele iria lhe pedir desculpas????

— Kakashi, meu mais velho conselheiro imperial, logo comparecerá para dizer tal fato. E eu não estou a fim de escutar nada. — passou as mãos pelo cabelo. — Você deverá dar um jeito de faze-lo acreditar que não foi nada demais.

É real isso???? Ah não... não... não não não!!!
Mas que desaforo! Que ultraje! Que blasfêmia!!!

Não.

O loiro a olhou sério.

— Como disse?

— O que ouviu VMI. — levantou- se e foi se retirando. Mas repetiu. — Não.

Isso foi o bastante para Naruto levantar e a segurar pelo braço. Mantendo uma distancia quase minima dela.

— Repita isso. — a ameaçou a olhando com raiva.

Assustada pela a ação do marido, o olhou com medo nos olhos.

— Você está me machucando. — disse baixo olhando para seu braço que era segurado.

— Fará o que eu mandei e pronto. — disse ríspido e a soltou. Deixando-a e dirigindo-se ao seu quarto.

— Como eu disse, não. — a voz suave da morena se fez presente antes que pudesse se retirar.

Ele virou-se para olha-la e foi até ela em passos largos. Hinata o olhava com medo mas manteria sua decisão. O vendo chegar mais perto de si, virou o rosto para não encara-lo pois choraria se o fizesse.

Perto dela, segurou seu rosto com certa brutalidade a obrigando a olha-lo.

— Então sofrerá as consequências! — disse em seu ouvido. Mas antes de solta-la, olhou seus lábios.

Antes não o fizesse. Eles o chamavam. O convidavam.

Por fim, a beijou. Seu corpo simplesmente não resistir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Segredo OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora