Hinata secou seus olhos e respirou fundo. Estava ali agora. Essa seria sua nova vida. E dormiu na enorme cama a sua frente.
Já pela manhã...
Ao abrir os olhos, a morena viu onde estava e recordou-se de tudo que lhe ocorreu. Para enfim banhar-se e retirar as roupas rasgadas, se levantou com dificuldade. E alguém bateu a porta.
— VMI? Posso entrar? — uma voz feminina foi ouvida. A morena assustou-se limpando o sangue ainda existente do corte da sua boca.
— Q-quem esta ai?
— Minha senhora, me chamo Kurenai. Fui destinada para ser sua dama de companhia. — a voz transmitia verdade e carinho.
— Certo. Entre.
A mulher entrou e foi direto ao banheiro. Deixou algumas roupas e toalhas.
— Minha Senhora, seu banho está pronto. Precisará de minha ajuda? — a mulher agora parecia olha-la com mais atenção. O olhar transmitia confusão e Hinata entendia o porquê.
— Obrigada Kurenai. Você pode me chamar de Hinata. — simplesmente sorriu timida e foi para o banho. — Não precisarei de ajuda.
Entrou no recinto e ouviu a saida da mulher. Retirou suas roupas e deitou na banheira que estava preenchida de agua quente. Terminou e colocou as roupas de baixo e um vestido longo de tecido fino como cetim deixados por sua dama de companhia. Sem duvidas ela o amou.
Voltou ao quarto e viu que havia um pequeno banquete deixado para si, e ainda um bilhete.
"Vossa Futura Majestade Imperial,
Informo que terá de comparecer após o café acompanhada de um dos meus guardas a sala de negociações. Sua assinatura foi solicitada.
Ass, Imperador."
Hinata respirou fundo. Sentiu-se fraca ao observar os doces de canela que faziam parte do banquete. Não havia comido sequer uma migalha desde seu sequestro e por isso nao resistiu. Comeu até ficar satisfeita e logo chamou por um guarda.
[...]
Em seu escritório, Naruto bufava incansavelmente. Estava na reunião de conselho do reino, e anunciara que se casaria com uma Hyuga para cumprir o decreto. Ao saber disso, Sasuke e Shikamaru apoiaram o amigo mas precisavam de um contrato assinado pela garota, o qual faria com que esta não tivesse nada além do titulo.
A ideia partiu de Shikamaru, o qual redigiu o contrato que impedia que a mulher tivesse direito de voz, que fizesse parte das reuniões, que, em caso de morte do imperador, assumisse sozinha o cargo. E por fim, realizaram um novo decreto.
Como a tempos um decreto foi estipulado, o qual dizia que por todas as gerações deveria existir um Hyuga que ocupasse um cargo de alto escalão no império. Hoje, o imperador atual registra um novo decreto.
"De acordo com o Antigo Imperador Minato, em nosso império um cargo deverá ser ocupado pelos Hyugas.
Hoje, o imperador complementa este decreto. O cargo obrigatório destinado a linhagem Hyuga será restringido ao de Imperatriz. Ou seja, somente mulheres da linhagem Hyuga ocuparam o cargo."Todos, inclusive Naruto concordaram com a ideia. O motivo de sua impaciência era que a nova imperatriz ainda nao havia comparecido para assina-los em sua companhia.
— Com licença VMI. — disse Shino, o guarda que acompanhava a morena. — Apresento-lhes a VMI Hinata Hyuga.
A menina curvou-se e olhou para os presentes na sala. Caminhou até eles e sentou-se na cadeira indicada por Naruto.
— Está dispensado Shino. — a voz ríspida do imperador foi ouvida por todos. — Lady Hinata, por favor, assine esses papeis.
Hinata pegou os papeis que lhe foram entregue e começou a ler. Shikamaru e Sasuke se olhando já sabendo o que viria a seguir.
Naruto levantou-se de supetão e começou a rir sem muita graça.
— É serio isso? Como você ousa ler estando nesta posição? — praguejou raivoso. Foi até a menina que se encolhera na cadeira. — Você foi comprada como um cavalo é comprado. Você nem sequer tem o direito de estar vestida dessa forma. Você é apenas uma propriedade minha, então aja como uma. Assine.
Hinata o olhava com raiva. Ninguém jamais a havia tratado dessa forma, nem mesmo sua madrasta ou Shion. As lagrimas se fizeram presente quando o viu puxar os papeis de suas mãos com agressividade e força-la a segurar a caneta.
— Assine.
Hinata apenas segurou firma a caneta e assinou sem sequer ler. Assim que o fez Naruto afastou-se.
— Volte para seus aposentos e não saia de la. — disse Naruto.
Hinata passou as mãos pelo pulso dolorido, largou a caneta, levantou-se e ajeitou o vestido.
Olhou o imperador de baixo acima e se retirou sem nada lhe dizer.A reunião foi encerrada com a saída da futura imperatriz mas toda essa cena fez com que odiasse ainda mais sua nova aquisição.
Enquanto isso, Hinata voltava acompanhada do guarda. A anterior expressão de tristeza e espanto agora fora substituída por um rosto relaxado. Decidiu naquele momento que fugiria daquele lugar de uma forma ou de outra.
NOTAS DA AUTORA
Gostaram? ❤️
Juro que vou terminar essa fic😭 Fiquei puxada na faculdade esse tempinho mas agora estou voltando🥹🙏🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Oculto
FanfictionEnvolta em um segredo desde seu nascimento, Hinata é vendida pela madrasta e acaba em uma casa de leilões. Assustada e presa, tudo o que pode fazer é esperar que seu "comprador" não a maltrate tanto. Bem que seu futuro dono poderia sim não maltrata...