Capítulo 7

75 8 4
                                    

Hinata arrumou seu vestido e uma pequena bolsa a qual colocou o passe com o selo do castelo imperial, o qual usaria para bancar quaisquer gastos.

Saiu acompanhada de um dos guardas, um o qual viu no prostibulo, possuía o cabelo negro em formato de tijela. Estavam em sua carruagem em direção a cidade. Enfim chegaram.

— Imperatriz... Me deixe ajuda-la. — estendeu o guarda as mãos para ajuda-la a sair da carruagem.

— Obrigada Sr...— estendeu a mão.
— Lee! Guarda Imperial Lee! — respondeu animado e a ajudou.

— Me diga Lee... onde posso encontrar esses itens. — disse doce lhe entregando uma lista.

"- Sapato, - Vestido, - Meias, - Lingerie, - Joias, - Livros, - Acessórios, - Decorações"

— De todos esses é previsível... menos um...— pensou Lee.

— Acompanharei a senhora e lhe mostrarei. — disse solicito. — Vossa graça me permite uma pergunta?

— Sim. — disse alheia enquanto observava o local ao seu redor.

— Vossa lista é comum, tirando um item... "livros"... a senhora lê?

Hinata sorriu. Achou que passaria batido mas nessa época era difícil alguma mulher do alto escalão gastar dinheiro com livros já que os quais precisava ler já existiam em seu castelo. Teria que dar um jeito nisso.

— Leio sim senhor Lee. Sei bem que não é comum, mas adoro ler romances. — Hinata ficou vermelha.

Em parte por ter lhe dito uma meia verdade. Era sim apaixonada por livros de romance, mas seu objetivo era conhecer mais desse império. Reconhecia que livros sobre o império devem existir na biblioteca imperial, mas precisava saber sua cultura, sobre o povo, e sobre como ser uma imperatriz já que estudou apenas para ser uma duquesa.

Lee a olhou descrente... ela lia por hobby? Estranho.

— Certo vossa graça! — deixou de lado a acompanhou nas lojas.

Perto das 18:00 terminaram. Precisava voltar ao castelo para o baile das 19:00. Hinata estava nervosa em se encontrar com Hiashi, não sabia como ele agiria com ela. Nem mesmo quando seu pai morreu ele disse algo.

•••

Enquanto se aproximara das 18h, Naruto se enfurecia. Permitiu que ela saísse e agora possivelmente ela teria fugido... Pensou bem em tudo o que ouviria dela e se deu conta de que a imagem de interesseira pode ter sido uma fachada para conseguir fugir.

É possivel — pensou ele. — Não parecia mentira quando a vi no "palco" de Orochimaru...

Quando estava prestes a mandar mais soldados para busca-los, fui anunciado a ele a chegada de ambos. Hinata e Lee.

— Vossa Graça Imperial, a Imperatriz foi trazida em segurança e mandou-lhe informar que irá se produzir para o baile. — Disse Lee.

Aliviado ao ouvir, sentiu nojo por ver que essa mulher era de fato mais uma interesseira e fingida. Armara todo aquele teatrinho no leilão. Felizmente terá sua noite de vingança contra Hiashi.

•••

No quarto Hinata tomava seu banho tranquilamente. Hoje precisava estar impecável. Lembrava pouco, mas se lembrava do quão arrogante e ganancioso era seu Tio... E o quão parecia querer estar acima de seu pai.

Pela memória de seu falecido pai se portaria com orgulho. Faria de tudo para que ninguém soubesse que foi vendida, traria vergonha para o nome de seu pai. Decidiu que neste baile mostraria a Hiashi que de nada adiantou sua ganância... Hoje ela era Imperatriz, e ele um mísero Rei.

O Segredo OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora