Capítulo 3

83 8 0
                                    

Tendas vermelhas davam vida a construção arcaica e conservadora. Orochimaru era conhecido mundo a fora por seus leilões humanos... Isso porque não só virgens eram negociadas, mas homens e escravas também.

Porém, dessa vez resolveu fazer diferente. Designou aos seus lacaios o dever de trazer-lhe quatro virgens da alta sociedade e exigiu que pelo menos duas fossem princesas. Então já se imagina a sua satisfação ao receber a noticia de que foi agraciado com três princesas e uma lady, filha de um duque da classe dos Hyugas.

Junto ao seu trono, observava o desenrolar da decoração. Estava tudo a altura dos convidados da noite.

[...]

Meia noite em ponto. Tudo estava pronto. O "palco" de alto relevo devidamente decorado, tendas vermelhas agora estavam juntas a seda preta e lustres luminosos.

E abaixo havia mesas decoradas do mesmo estilo, e ocupas por homens de mais alto clero. Entre eles uma cabeleira loira foi quem chamou a atenção de todos, inclusive do anfitrião da noite.

— parece que meu leilão finalmente interessou a Vossa Majestade Imperial. — disse Orochimaru se achegando de forma cortês. Lee, o guarda imperial o impediu de aproximar-se.

— Espero que meu tempo não seja perdido. — despejou as palavras friamente sem tirar os olhos de sua bebida.

Na mesa, seus companheiros o amaldiçoaram em mente. Mal chegaram e Naruto ja havia perdido a paciência. Pediam aos céus para que uma das mulheres o interessasse, mesmo sabendo que até o momento mulher alguma conseguiu tal feito inteiramente.

Orochimaru se retirou, amaldiçoando seu imperador ranzinza. E logo foi ao palco para iniciar a cerimônia.

— Senhor? — disse Suigetsu. — Venha. — Sendo chamado, foi ao seu encontro. E perguntou-lhe o que queria dizer. — Mais uma princesa chegou a nós! A irmã de Gaara, rei do vila da area! Ela se entregou a nós ao saber do leilão.

O homem sorriu em resposta. Talvez aquela lady não seria mais necessária afinal de contas. Mas decidiu deixa-la para o fim.

— Vamos começar. Obrigada Suigetsu. — disse.

As tentas foram abertas e o anfitrião foi ao centro do palco.

— Sejam bem-vindos vossas majestades e vossas altezas. Com muito prazer lhes informo que este leilão será composto por apenas 5 mulheres. — disse sorridente.

Ao ouvir tais palavras a plateia vaiou. Como assim 5 mulheres? Haviam no mínimo 300 homens ali e ambos gostariam de sair acompanhados.

— Eu sei que todos gostariam de sair ao lado de uma companheira, mas acredito que a disputa de 5 para 300 será de grande importância para sabermos qual de vocês detém da verdadeira autoridade. Nada melhor que uma boa competição, não acham? — dito isso a plateia animou. Falar em poder era sempre bem-vindo. — Bem, que tal começarmos?

O som do piano preencheu o lugar. A musica era calma e sensual. A mesa composta pelo imperador finalmente mostrava interesse.

— Em primeiro lugar, deixamos claro que não revelaremos nomes. — disse em alto em bom som. — A primeira será a princesa numero 1.

Puxada de forma agressiva, uma mulher de pele clara e vestida de vermelho surgia ali. Era Tentem.

— A princesa numero um como podem ver, é um tando arisca. — disse gargalhando ao ver a menina lutar com o guarda que mal a reprimia. A plateia aplaudia e assobiava. O que causava repulsa na moça que estava amordaçada para não falar.— de cabelos lisos e castanhos, seu corpo é magro porém com curvas. E claro, 100% virgem.

O Segredo OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora