cap 1

1.8K 115 18
                                    

____Wei_Wuxian____

   Depois de uma mísera discussão as seitas decidem simplesmente fazer uma guerra?

   Depois o infantil sou eu.

   Ok eu vou explicar o que aconteceu, em uma reunião de negócios entre as seitas, eles simplesmente começaram a discordar, o lider do clã Nie ficou irritado e começou a jogar umas verdades na cara do lider do clã Jin, esse que meteu o irmão do lider do clã Nie no meio, com isso me colocaram na discussão falando que o lider do clã Jiang tinha traído a Madame Yu, essa que ficou irada e tentou acertar a Zidian no lider Mó.

   O líder Lan tentou defender o irmão jurado, o que não deu muito certo já que o líder do clã Jin falou que ele estava o protegendo só por ele ser seu irmão jurado.

    E no fim do dia nenhum líder falou mais nada, todos saíram com a cara fechada e no dia seguinte o líder do clã Jin, Nie, Jiang e Lan entraram em um acordo.

   Uma guerra... esse era o acordo uma guerra, porém botaram uma ideia muito ruim na cabeça dos líderes do clã jiang, o que nos leva para a cena de agora.

_CASAMENTO?_ Grito pasmo, eu sabia que um dia eu teria que me casar mas não esperava que fosse tão cedo, eu sou muito jovem para ser posto em uma enrascada dessa.

_ Sim, mas não se preocupe, é com uma pessoa confiável e seu irmão vai casar também_ Madame Yu disse tentando nos acalmar, mas parece que isso não ajudou.

_ EU TAMBÉM _ Jiang Cheng berrou, ele estava tão chocado quanto eu.

_E sua irmã também_ fala Madame Yu.

_Com que nós vamos casar?_ Yanli disse como se a Madame Yu tivesse perguntado qual sua cor favorita. Eu sabia que a Shijie já tinha se acostumado com a ideia de ômegas serem tratado com um objeto de troca, mas não é assim que tem que ser.

_Nós evitaremos a guerra com acordos de casamento, vocês iram se casar com alguns jovens mestres dos clãn's mais importantes. Mas primeiramente eu irei confirmar se os casamentos vão realmente acontecer_ Madame Yu explicou, Yanli sempre foi treinada para se casar com algum jovem mestre, mas seus irmãos não, eles não entendiam que para todos, os omegas não passavam de moedas de troca ou algo parecido.

_Vocês causaram essa guerra e agora vão nos usa como moeda de paz? Eu realmente sou muito agradecido pelo que fizeram por mim mas eu não quero me casar com um alfa que eu provavelmente não conheço_ Wei Wuxian se exaltou.

_Você olhe bem para com quem você está falando seu bastardo, você irá se casar querendo ou não. E preparem suas malas, amanhã vocês irão para Gussu Lan e lá terão alguns treinamentos de luta 

_A senhora nunca me tratou como se eu fosse da sua familia e acordos de casamento são feitos por familiares de alguém_ Wei Wuxian respondeu.

_Não se esqueça que eu lhe dei casa, comida e ainda o treinei para que aquilo não se repetisse, você não merece mais do que isso. Mas caso você não queira se casar por mim tudo bem, mas o acordo terá que continuar e assim o Jiang Cheng terá que se casar com dois alfas, o dele e o que seria seu. Eu posso não ser sua familia mas e ele, não é nada para você?_ Isso era um claro jogo de manipulação para que o menor não recusasse, ela sabia do seu amor por seu irmão, ele nunca o deixaria nas mãos de dois alfas desconhecidos.

   Ele não respondeu nada, apenas se virou e foi arrumar suas malas. Passar um tempo em Gussu Lan não seria algo tão ruim, ele já esteve lá quendo sua mãe ainda era viva e o Lider Jiang disse que a conheceu lá.

   Gussu Lan é conhecida por ser o lugar com os alfas mais bonitos do mundo do cultivo, o mas bonito era conhecido pela sua gentileza e docura, já o segundo mais bonito era conhecido por ser extremamente frio. Provavelmente esses seriam seus maridos dele e do Jiang Cheng, ele sabia disso pelo obvio que era, a Madame Yu estar levando eles para um clã cheio de regras logo depois de disser que iria usá-los como uma bandeira de paz.

Casados?Onde histórias criam vida. Descubra agora