--------------------------------------------------------------
_O casamento já está marcado Wangji, não podemos fazer nada sobre isso_ Lan Qiren falou extressado com a atitude do sobrinho.
_Eu não irei me casar com ela_ Lan Wangji confirmou firme de suas palavras.
_Você está nervos, tome um pouco de chá *estendeu ma xicara para o sobrinho* Vamos, se acalme e pense bem sobre oque você está falando_
_Não aja como se eu não soubesse que você envenenou da ultima vez_ Encarou a xicara
_Wangji, se nós cancelarmos esse casamento gussu entrará em maus lençóis_ O mais velho tentou convencer.
_Não me importo, você deu um jeito de me envenenar para me fazer aceitar esse acordo, agora dê seu jeito para reverter o que você fez_ Continuor sério
_Por que isso agora? Você estava de bem com o casamento, eu não estou lhe obrigando a ter herdeiros nem nada, apenas case-se com ela_ Insistiu
_Wei não concorda com uma segunda esposa, eu não quero outra esposa e caso eu me case com ela eu não dou sete dias para o Shufu vir me importunar com assunto de erdeiros. Você não que ficar em maus lençóis com o clã Wen, mas eu também não quero ficar em maus leçóis com Wei Ying_
_OLHA AQUI CRIANÇ-_ O mais velho se levantou com um tom alterado e Lan Wangji também se pôs de pé.
_Eu não sou criança, olhe você como fala comigo, eu lhe respeito pois você é meu tio, mas eu acho que você esqueceu quem é o futuro líder entre nós, e eu também mereço respeito hierarquicamente. Eu não irei me casar e ponto, caso você insista eu serei obrigado a contar a minha mãe sobre o veneno e sobre sua falta de respeito para comigo e se você ousar mexer com Wei Ying eu não exitarei em cortar seu pescoço_ Lan Wangji falou com seu tom calmo, quase como se tivesse falando como foi seu dia.
_Você está sendo desrespeitoso comigo, com certeza isso é coisa daquele filho de uma meret-_ Outra vez o mais velho foi interrompido pelo sobrinho, só que dessa vez com um murro.
_Volte para Gussu e entre em reclusão, apenas saia de seus aposentos depois de minha ordem, eu enviarei uma carta a minha mãe avisando sobre o acontecido de hoje_ Se virou e saiu deixando o velho para tras.
Lan Wangji sabia que o Wei só acordava depois do meio dia, porém era capaz dele acordar mais cedo com a falta de seu "travesseiro", então ele voltou para os aposentos vendo que o menor ainda dormia, ele decidiu deitar-se junto e apreciar o outro em seu estado mais profundo de sono.
Algum tempo se passou enquanto Wei Ying dormia e Lan Wangji fazia cafuné em seus cabelos macios, Wei Ying começou a abrir os olhos e deu um de seus sorriso quando viu oo Lan em sua frente.
_Lan Zhan? Que horas são?_ Perguntou confuso, o Lan é acostumado a acordar antes do outro e sair para fazer suas tarefas diarias enquanto o Wei dormia.
_Nove, hoje eu sai para resouver umas coisinhas e já voltei o mais rápido que pude. Você está bem?_ O Lan pergunta se referindo ao fato do menor ter bebido muito noite passada.
_Eu tô ótimo, eu não tenho resaca então eu posso beber avontade que no dia seguinte eu acordo como se nada tivesse acontecido_ Respondeu a questão do Lan.
_Como?_
_Fácil, eu bebo desde os onze anos_ O Lan reparou na conexão entre as datas, onze anos foi quando o Wen Chao tentou abuzar dele.
_Seu lideres permitiam?_
_Não, mas eles não ligavam muito para mim, então contanto que eu não levasse o Jiang Cheng comigo eles não se importavam. Apenas Shijie que ficava morrendo de preocupação, afinal eu não era o omega mais bonito do mundo do cultivo, mas era o mais bonito do clã Jiang_
_Não deviam acrecentar crianças neste tópico_ Lan Wangji comentou levemente irritado
_E não acrescentam, apenas omegas, alfas só entram no tópico apartir dos dezeseis anos_
_Não se preocupe Lan Zhan, a primeira coisa que nós faremos quando nos tornarmos líderes vai ser tirar criança omegas e alfas deste topico que as sexualiza, eu acho muito nojento o fato de terem coragem de colocar crianças em lista de mais dezejados_ Wei Ying fala e Lan Wangji concorda com a cabeça.
_Vamos tomar nosso desjejum, acredito que todos já devem estár acordados. Se arrume, eu irei fazer uma anunciação a todos_ Lan Wangji avisou.
_Sério Gege? E é sobre o que?_ perguntou curioso.
O Lan sorriu e deu um selinho demorado no omega.
_É surpresa_
_Surpresa até pra mim?_
_Hum_ o Lan respondeu recebendo um belo sorriso em troca
_Então eu vou me arrumar_ O Menor saiu em direção ao biombo para tomar seu banho e se trocar.
Como a Janela ficava ao lado do biombo, a luz acabava refletindo formando a sombra da pessoa ali atrás e assim o Lan conseguia ver extamente oque o outro estava fazendo lá atras. Quando Wei Ying sai do banho e começa a se vestir, pela sombra, o Lan conseguiu ver as belas curvas de seu omega perfeitamente.
Quando Wei Ying saiu de trás do biombo ele estava vestido em um hanfu preto um pouco transparente, que fazia com que suas vestes internas aparecesem, o hanfu todo tinha bordados de flores, era com um modelo tomara que caia, com seus ombros a mostra. Aquele omega ainda ia fazer o Lan enloquecer com tanta beleza. De uma coisa ele sabia, ele havia feito muita coisa boa aos deuses na vida passada para ter esse prêmio divino para si nesta vida.
Ambos saem dos aposentos e vão a sala de jantar tomar seu desjejun junto com os outros membros e lideres de clã.
Continua......
A MORENA TÁ VIVAAA
Voltei meu povoooo, sentiram saudades?
Se eu disser pra vocês que eu esqueci que era escritora, e essa cap tava pronto no script a mais de quatro meses vocês me perdoariam?
Gente eu juro que esqueci que também escrevia, me desculpem, não irá se repetir, juro
beijinhos de luz da sua autora esquecida
deixem a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
RomanceOnde em meio a guerras, Lan Wangji e Wei Wuxian são obrigados a se casar para manter a paz entre as seitas, será que esse casamento seria uma coisa tão ruim assim? Com tantas guerras pode realmente existir um amor ? Os personagens não são de m...