_Acorda seu idiota_ Jiang Cheng balançou o irmão na cama, Wei Wuxian resmungou e virou-se para voltar a dormir, até levar um tapão do irmão.
_O que é que você quer seu infeliz_ Falou e levou um empurrão.
_Seu idiota, já é Chenshi¹ e você ainda não se arrumou_ Jiang Cheng falou parecendo irritado, mas Wei Wuxian sabia que essa irritação era pura farça.
_E oquê que tem? Desde quando eu acordo cedo? Não são nem Weishi² ainda_ Ele fala enquanto se levanta para não dormir novamente.
_Hoje é o dia da reunião no clã Jin seu idiota, nós já deviamos estar lá fora_ Jiang Cheng apresou o irmão, esse que levantou-se em um pulo, lembrando que já é vespera da reunião da sua Shijie.
_Eu esqueci da reunião da Shijie. Rápido, pegue algumas roupas para mim_ Falou indo para atrás do Biombo para fazer sua higiene pessoal rápidamente na esperaça de que não iria se atrasar.
_Você ainda não arrumou suas coisas?_ Jiang Cheng questionou o irmão.
_Eu esqueci, tá bom?_
_Tá bom, se arruma logo ou nós só chegaremos lá amanhã_ Jiang Cheng até tentou ficar irritado mas ele não conseguia, não entendia se era a convivencia com Xichen ou se é porque ele irá visitar sua Shijie. Eles não estavam acostumados a passar tanto tempo longe um do outro e não conseguia se imaginar longe de seus irmãos.
Ele estava pensando em como é triste o fato de que eles ficariam pelo menos 1000 Li³ de distância e seria bem dificil deles se encontrarem. Com esse pensamento o Jiang sentiu seu coração apertar, ele não queria ficar longe de seus irmãos.
Jiang Cheng pegou as roupas de Wei Wuxian, colocou em uma mala e saiu do quarto. Ele nunca foi sentimental então não estava entendendo a propria reação, foi para a cozinha preparar algo para comer com seu irmão. Ele faz uns bolinhos de arroz e prepara um molho de pimenta para mergulhar o arroz.
quando volta para o quarto do irmão ele já estava pronto.
_Vamos, Lan Wangji e Lan Xichen estão nos esperando_ Falou puxando o braço do irmão.
Quando finalmente chegaram na carruagem, encontraram os Lan's os esperando.
_Estamos prontos, já podemos ir_ Jiang Cheng disse e levou seu irmão para a sua carruagem, ele tinha passado muito tempo com o marido então decidiu que iria viajar com o irmão.
Os Lan's entraram na outra carruagem foram a caminho de Lanlin Jin.
Os irmãos Lan passaram o caminho enteiro conversando sobre a reunião que teria, já os Jiang decidiram colocar as fofocas em dia e aproveitaram que não estavam em Gussu então não estariam quebrando nenhuma regra.
_E aquele tal de Shushi, Sushi sei lá. Ouvi dizer que ele tem uma quedinha pelo seu noivo_ Jiang Cheng explanou e Wei Wuxian não mudou sua expressão nem um pouco.
_Quem não tem, meu noivo é lindo mesmo. Mas pelo menos esse Sushe não fez um barraco dizendo que estava sendo traido_ Debochou da situação que seu irmão passou.
_Nem me lembre daquela doida, para piorar eu estava morrendo de dor de cabeça. Pera ai... Eu pensei que fosse probido fofoca em Gussu, quem te contou isso?_ Ele estava surpreso que algum Lan tenha pelo menos falado com o irmão, já que eles costumam serem pessoas muito reservadas.
_Eu fiz amizade com um alfa chamado Lan Xichen hahahah, ele me atualiza de tudo que eu não vejo_ Wei Wuxian falou engraçado e Jiang Cheng não pareceu surpreso, afinal, seu marido com certeza adorou ter um cunhado tão fofoqueiro quanto ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
RomanceOnde em meio a guerras, Lan Wangji e Wei Wuxian são obrigados a se casar para manter a paz entre as seitas, será que esse casamento seria uma coisa tão ruim assim? Com tantas guerras pode realmente existir um amor ? Os personagens não são de m...