Só pra avisar que eu vou colocar músicas atuais na fic.
Caso tenha algum erro, me corrijam nos comentários.
Boa leitura.
_________________________________E assim que eles chegaram no jardim, a banda começou a tocar uma música lenta.
_Você me daria a honra?_ Pergunta o noivo. O Jiang segura a mão do Lan e eles vão para a pista de dança.
Enquanto os noivos dançavam. Em outra mesa duas pessoas os observavam.
_É verdade que você vai participar da tradição de ver os noivos nas núpcias?_ Perguntou Huaisang.
_É claro que não, eu não tô nem um pouco afim de ver eles dois se pegando_ Wuxian respondeu.
_Mas você não foi chamado pelos noivos?_ Pergunta o Nie.
_Nem eles querem que eu vá_ fala o Wei.
_Então oque você vai fazer?_ pergunta o Nie.
_Oque NÓS vamos fazer_ fala o Wei.
_Eu vou explicar, mas primeiro nós teremos que esperar os pombinhos pararem de dançar para eu chamar o Jiang Cheng_ Continua o Wei.
Um tempo depois os noivos decidem ir se sentar e o Wei vê que é o momento perfeito para puxar o irmão. Mas primeiro ele iria precisar de seu noivo.
_Lan Zhan_ Wei Ying chama o Lan que estava em um grupo de Alfas muito importantes no mundo do cultivo, só não mais importante que os Lan é claro. O Lan virou-se imediatamente e todos os Alfas o encararam, mas ele ignorou isso e continuou.
_ Lan Zhan eu preciso qu... Wen Ning?_ Chamou o Alfa que já lhe era conhecido.
O Wei conhecia o Wen. Eles se conheceram em uma das idas do Wen Chao a Yumeng, eles eram melhores amigos, mas não tinham se visto desde a ida dos Jiangs a Gussu Lan. Depois de um tempo em Gussu o Wei descobriu que o Wen tinha um relacionamento com o Huaisang mas apenas o Jiang Cheng, Nie Mingjue e ele sabiam.
_Wei Ying? Quanto tempo_ Responde o Wen Ning
_Aya para com isso, nós sempre nos vemos, não nos vemos a uns dois meses, apenas_ Fala o Wei aumentando o sorriso em seu rosto e dando um abraço no Alfa.
_Vocês se conhecem?_ Lan wangji pergumtou tomando vinagre.
_Sim, ele é o Wen Ning, o meu melhor amigo_ Fala o Wei.
_Inclusive, eu e o Huaisang estamos sentados naquela mesa bem ali depois você vai lá com a gente, pra a gente conversar e beber um pouco_ O Wei chama o Wen.
_Lan Zhan, eu preciso da sua ajuda vem eu quero que você faça companhia ao seu irmão, porque eu preciso do meu Jiujiu um minutinho_ O Wei fala rápido.
_Você não tem vergonha na cara? Não podes falar assim com seu Alfa_ Fala um dos Alfas que estavam conversando com o Lan.
_E quem é você mesmo?_ Pergunta o Wei.
_ VOCÊ NÃO ME CONHECE?_ Esbraveja o Alfa irritado chamando a atenção de todos ao redos. O Wei pede para que eles voltem a comemorar, ele não queria um barraco no dia casamento do seu jiujiu.
_Como ousa, eu sou o lider da seita Yu_ Esbraveja o Alfa tentando subijulgar o Omega. O Wei fechou a cara e se aproximou do Alfa.
_E quem é você pra tentar palpitar em como eu devo tratar o Meu noivo? Você sabe que é contra as regras de Gussu tentar subijulgar Omegas? Parece que nem para ler as regras que estão na frente dos portões de Gussu você serve. Eu sou um Omega Lúpus babaca, tentar me subijulgar não vai adiantar. E outra coisa, o Lan Zhan é meu noivo e não meu pai, ele vai ficar ao meu lado, não acima de mim_ Fala o Wei, e se aproxima do Alfa mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
RomanceOnde em meio a guerras, Lan Wangji e Wei Wuxian são obrigados a se casar para manter a paz entre as seitas, será que esse casamento seria uma coisa tão ruim assim? Com tantas guerras pode realmente existir um amor ? Os personagens não são de m...