_Ela realmente é minha noiva, meu tio fez um acordo de casamento com o clã Wen, eu serei casado com dois ômegas_ Lan Wangji falou ríspido.
_Não fale assim Lan Zhan, o que acontece é que ela será a segunda esposa dele, eu serei o líder do Clã Lan ao lado de Lan Zhan e ela será a segunda esposa, o que segunda esposa faz?_ pôs a mão no queixo como se tivesse pensado.
_Não sei, mas ela irá descobrir_ Wei Wuxian deu um sorriso e se escorou em Lan Wangji como um abito que ele tinha.
_Ok, eu irei com a minha Shijie terminar de receber os convidados, seja bem-vinda Lingjiao_ saiu segurando o braço da irmã.
_Mas... Eu tô perdido_ Jiang Cheng falou vendo o irmão sair da sala.
_Bem-vinda a família Lingjiao_ Jiang Cheng segurou o braço do marido e saiu seguindo o irmão.
_Olá, quando nos conhecemos não tivemos tempo de conversar direito_ Lingjiao falou olhando para o maior e recebeu um aceno como resposta, eles eram os únicos na sala.
_Primeiramente eu quero que você saiba que eu realmente gosto do Wei Ying e não quero que você crie falsas esperanças sobre um nós que não existe_ Lan Wangji esclareceu imediatamente.
_Eu entendo, eu sempre o via, mas revistas e ouvia boatos da sua beleza, mas parece que você é mais bonito de perto_ Lingjiao investiu.
_Agradeço o elogio, sobre o que você queria falar primeiramente?_
_Eu quero que você cumpra todos os seus deveres como marido, isso inclui filhos e sua responsabilidade sob o meu cio_ A ômega falou descarada como se tivesse ignorando o que o alfa havia falado anteriormente.
_Sinto lhe informar, mas essa responsabilidade eu tomei quando decidi que aceitaria me casar com Wei Ying. Eu irei lhe dar luxo como desejar, porém, as minhas intimidades serão apenas com Wei Ying, não desejo ninguém além dele_ Lan Wangji citou o marido de forma doce e calma, mas no fundo dava de sentir a irritação do alfa.
_E se você se apaixonar por mim? Você mudaria de ideia? _ A ômega falou jogando seu charme.
_Não irá acontecer _ Lan Wangji avisou e logo se levantou saindo da sala.
-------------------------------------------------------------------------
_Outra esposa?_ Jiang Cheng perguntou olhando para o irmão que não parecia nem um pouco afetado.
_Sim, mas ele me ama, o que de tão ruim poderia acontecer?_ Falou com a atenção presa em uma barraca.
_Ele se apaixonar por ela, isso é algo ruim_ Wei o encarou.
_Caso isso aconteça eu vou respeitar o romance deles e vou rir da cara deles porque se tem um casal que não combina são esses dois. Bora beber?_ Mudou de assunto mudando seu foco do irmão para uma casa de vinho.
_Então vamos voltar, nós nos trocamos e trazemos Huaisang, Lan Wangji e Xichen_ Declarou e o irmão assentiu.
Quando ambos estavam entrando no salão acabaram esbarrando na segunda jade.
_Vocês conversaram?_ Wei Wuxian perguntou ao noivo.
_Uhum, onde vocês vão?_ Perguntou aos mais novos.
_Nós estávamos indo chamar você, Huaisang e Lan Xichen para nós irmos para uma casa de vinhos para nós beber_ Wei Wuxian respondeu percebendo que tudo isso era só para ele mudar de assunto.
_Eu e meu irmão não bebemos, mas podemos acompanhar vocês_ O Lan avisou.
Quando o trio encontrou Nie Huaisang e Lan Xichen, já foi puxando os dois sem nem explicar nada. Quando o grupo entrou na casa de vinho eles se tornaram o centro das atenções, tanto pela beleza do grupo quanto pela importância já que todos conheciam As Jades, o Segundo Jovem Nie e As Belezas de Yumeng. Uma ômega apareceu para atender o grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
RomanceOnde em meio a guerras, Lan Wangji e Wei Wuxian são obrigados a se casar para manter a paz entre as seitas, será que esse casamento seria uma coisa tão ruim assim? Com tantas guerras pode realmente existir um amor ? Os personagens não são de m...