_Eu não queria estragar a nossa viagem_ Jiang Cheng falou para o marido.
Eles já estavam em seu quarto, então Jiang Cheng aproveitou para se explicar para o marido, afinal ele sabe como Xichen é preocupado. O Lan ouvindo isso pôs as mãos nas bochechas do menor e fez um leve carinho.
_Você não estragou nada, eu só peço que não seja irresponsável com a sua saúde, eu não quero você mal, você ainda está se recuperando das chicotadas.
_Não se preocupe, eu realmente costumo me sentir enjoado em viagens, não aja como se eu fosse uma dama indefesa_ Respondeu cruzando os braços e fazendo bico.
_Você é a minha dama indefesa_ Xichen sorriu e puxou o menor pela cintura para que ele chegasse mais perto e lhe deu um selinho nos lábios.
_Você sabe que eu te amo?_
_Hum, eu sei... Eu também te amo_ sussurrou a última parte. Jiang Cheng não era uma pessoa sentimental, mas por algum motivo o Lan conseguia lhe afetar tão facilmente.
_Vamos dormir um pouco, nós vamos sair amanhã cedo_ Puxou o marido para a cama.
---------------------------------------------------
_Eu vou por terra com o Lan Zhan_ Falou soltando um bocejo.
_Eu irei com o A-Cheng, devemos chegar lá até umas seis da manhã_ Xichen exclamou.
_Vamos logo, eu quero ver a minha Shijie_ Wei Wuxian falou ansioso. Os Lan sabem do apreço que eles têm pela sua Shijie, todo dia os menores faziam questão de lembrá-los o quanto sua Shijie é incrível.
Lan Wangji e Wei Wuxian montaram nos cavalos e seguiram em direção ao Clã Jin, enquanto Xichen e Cheng foram voando em suas respectivas espadas.
Os Xicheng chegaram antes do outro casal e decidiram esperar os irmãos. Um pouco depois Lan Wangji e Wei Wuxian apareceram, Wuxian tagarelava enquanto o Lan apenas comentava algumas para que o ômega soubesse que ele estava prestando atenção, ambos tinham um sorriso estampado no rosto, apesar do sorriso do Lan ser bem discreto. O casal se aproximou do outro e ambos seguiram o caminho até o Salão do clã caminhando enquanto conversavam e brigavam pelo caminho.
_A-Cheng, A-Xian, aqui_ Uma moça pequena gritava e acenava com a mão animadamente, ao seu lado tinha um alfa um pouco mais alto que ela, ele estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo com uma fita amarela, sua roupa era o respectivo uniforme do clã e em sua testa se destacava um ponto vermelho.
Os Jiang's vendo sua irmã não perderam tempo e correram em sua direção, ambos lhe deram-a abraço apertado.
_Shijie, Shijie, Shijie, Shijie, que saudades_ Wei Wuxian falou apertando ainda mais a ômega.
_Nós nos vimos a algumas semanas A-Xian_
_Mais ainda assim é muito tempo Shijie, eu não sei como eu vou viver sem você comigo no clã Lan_ Wuxian falou dramaticamente e levou um tapão do irmão mais novo.
_Deixa de ser idiota, você não tá vendo que o marido dela está aqui, cadê seus bons modos?_
_Tá vendo Shijie, é assim, ele me bate e não tem mais ninguém para me defender_
_Parem de brigar meninos. Esse aqui é A-Xuan meu noivo, A-Xuan esses aqui são meus irmão Wei Wuxian e Jiang Wanyin_ O Jin reverenciou normalmente.
_Prazer_
_Sem formalidades, então você é o nosso cunhadinho_ Wei Wuxian passou a mão nos largos ombros do alfa. Ao ver oque o irmão estava fazendo, Yanli deu uma risadinha, para a mais velha estava mais do que claro para ela que os irmãos iriam lançar uma ameaça para o Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados?
RomanceOnde em meio a guerras, Lan Wangji e Wei Wuxian são obrigados a se casar para manter a paz entre as seitas, será que esse casamento seria uma coisa tão ruim assim? Com tantas guerras pode realmente existir um amor ? Os personagens não são de m...