passado

926 92 15
                                    

Oi meu povoo, apareci aqui no inicio do cap pra falar que o cap de hoje tem ⚠️ gatilho assédio ⚠️ se você é sensível a esse tipo de conteúdo não se preocupe eu vou colocar o aviso no início do gatilho

Boa leitura


__W_e_i__W_u_x_i_a_n__

    Esses alfas são realmente muito bonitos, principalmente esse mais sério. Mas eu tenho a sensação de que o conheço de algum lugar.

_Desculpe, mas a gente se conhece de algum lugar?_ Eu pergunto.

_Eu também tenho essa impressão_ Responde o alfa dos olhos amarelos, olhos lindos inclusive.

    Repito o nome dele na minha cabeça tentando lembrar de algo.

_Lan er-gege¹? É você?_ Pergunto lembrando de onde eu o conheço.

~Flashback~

    Uma criança de rua estava catando comida no lixo até que aparecem três cachorros e começam a correr atrás do garotinho.

    O garoto corre e entra em um beco sem saída, os cachorros começam a se aproximar até que aparece um garotinho vestido totalmente de branco e os expulsa.

_Você se machucou?_ Perguntou o menininho de branco.

_Não, obrigado por expulsar esses monstros_ Fala o garotinho sentado no chão.

_ De nada. Qual seu nome?_ Pergunta o menino de branco.

_Wei Ying, e o seu?_

_Eu me chamo Lan Wangji_

_wang oquê?_ Pergunta wei tentando pronunciar o nome do Lan.

_Pode me chamar de Lan Zhan_ Responde o Lan.

_Eu prefiro Lan gege_

_Pode ser, você quer?_ Lan Wangji oferece um bolo que ele tava comendo.

_Sim, obrigado_

_Toma_ Lan Wangji entrega também o seu brinquedo.

_Lan Zhan, vamos pra casa_ Madame Lan o chamou.

_Eu preciso ir_ Fala o lan.

_Tudo bem, um dia a gente se encontra novamente lan gege_fala wei dando um abraço no Lan, sentido o cheirinho de sândalo.

_Tchau Wei Ying.

_Tchau Gege.

~Fim do flashback~



~Autora~

_Er-gege você lembra de mim?_ Perguntou Wei Wuxian.

_Wei Wuxian pare de chamar o Segundo jovem Mestre Lan assim_ Jiang Cheng o repreende.

_Wei Ying?_ Pergunta Wangji.

_Sim você lembra?_ Pergunta Wei ansioso.

_Claro que eu lembro de você, você foi o garotinho que eu dei meu bolinho_ Lan Wangji comentou.

_Eu falei nós iríamos nos encontrar novamente_

_Vocês se conhecem?_ Xichen perguntou confuso.

_Sim, desde a infância_ Fala Wei.

_Eu não sabia que meu irmão tinha um amiguinho de infância..._

_Eu vou mostrar o quarto de vocês_ Fala xichen os levando para o corredor onde os discípulos visitantes ficam.

_Vocês ficaram nos últimos quartos do corredor_ Fala Lan Xichen.

_Ok obrigado_ Yanli responde. 

Casados?Onde histórias criam vida. Descubra agora