Vazio

322 41 6
                                    

      Se eu apareci no início vocês já sabem o que é né?

⚠️ALERTA GATILHO⚠️

Conteúdo sensível

Desculpe os erros.

Boa leitura!!!

------------------------------------------------------------------------------------

_O que você queria falar comigo? _ Wei Wuxian encarou o mais velho.

_Wen Chao virá ao casamento, não ande sozinho, pedirei para um guarda lhe acompanhar. Eu tenho uma emergência então terei que voltar a Gussu Lan, estarei de volta no dia do casamento_ O Lan avisou.

_O que aconteceu? _

_Nada muito importante, meu tio solicitou a minha presença imediatamente_ Falou sério. O coração de Wei Wuxian errou a batida, o que poderia estar acontecendo para que a presença de Wangji fosse algo tão necessário?

_Tudo bem, eu não precisarei de guardas, eu costumo estar acompanhado de meu irmão e eu também sou um cultivador. Fique bem e me mande cartas me atualizando do que está acontecendo_ Lhe deu um sorriso, apesar de estar um pouco preocupado ele sabia não seria nada muito importante, se esse fosse o caso Lan Xichen também iria, mas pelo visto a segunda jade iria sozinho.

_Tome cuidado, também me atualize por cartas_ Lan Wangji ofereceu um sorrisinho discreto e saiu.

Vendo o noivo virar no corredor Wei Wuxian entra em seus aposentos e se senta na beirada de sua janela, em seu peito havia um sentimento angustiante, sabia que seu noivo não estava em perigo então não entendia o porquê de seu coração estar tão apertado, no final ele apenas foi para cama tentando ignorar esse aperto.

----------------------------------------------------------------------------

Lan Wangji finalmente havia chegado em Gussu pela manhã e assim que chegou ele foi direto a sala de seu tio. Quando chegou na porta deu três batidinhas e escutou o mais velho o convidando a entrar. Ao entrar na sala viu uma ômega de vestes vermelhas acompanhando seu tio, ele prestou sua reverência como mostrava o código de etiqueta do clã e sentou-se em frente a seu tio, a ômega estava em pé encostada na parede de braços cruzados encarando ambos. Seu tio não disse nada apenas lhe serviu uma xícara de chá e o olhou beber com um sorriso no rosto o que era muito suspeito vindo de seu tio que era um homem amargurado.

_Como você sabe o clã Wen não fez acordo com nenhum outro clã então a alguns dias eu lhes mandei uma carta e nós entramos em um acordo_ Lan Qiren falou ainda com seu sorrisinho no rosto, Lan Wangji não disse nada apenas continuou encarando o tio na dúvida de onde essa conversa iria parar.

_Você terá dois esposos Wei Wuxian e Wang LingJiao_ O Lan mais velho não o perguntou ou sequer lhe avisou, apenas lhe esclareceu, como se estivesse lhe avisando que teria alguma reunião. Por algum motivo o coração de Lan Wangji gelou fazendo com que ele sentisse um peso em seu peito, como se só pensar nisso fosse um pecado.

_Eu me recuso_ Disse frio

_Não é questão de recusa Wangji, esse é o último acordo para que essa guerra finalmente tenha um fim, o acordo já foi selado, Wang Lingjiao será a sua segunda esposa e ponto_ Qiren falou firme, sem vacilar em uma palavra sequer.

_Eu não irei me casar com ela, você terá que arranjar um jeito de acabar com esse contrato_ Lan Wangji falou sendo consumido pela raiva.

_Não é questão de querer Wangji_ Bate na mesa _Isso não é sobre você, não seja mesquinho, é a vida dos plebeus, dos que não cultivam, se você recusar a proposta a vida de todos ficará em risco_

Casados?Onde histórias criam vida. Descubra agora