O dia amanheceu nublado, todos os lobos da mansão Kim estavam inquietos, sabiam que algo estava errado, mas não conseguia descobrir o que era.
Star estava brigando com Jimin no andar de cima, o loiro arrumava suas malas para ir embora.
Orion havia pedindo para Jungkook para irem ao quarto e ambos estavam conversando a manhã toda.
Na cozinha Seokjin não aguentava tanta tensão, começou a expandir sua presença.
- Bela, sua presença - Namjoon lhe informou enquanto sentava em seu lugar na mesa.
- Eu não consigo Namjoon, tem alguma coisa acontecendo com os mais novos.
- Oh! Você sentiu então? - Taehyung entrou com seus ômegas - Ares está enlouquecendo.
- Eu vou ver como eles estão - Jin falou saindo da cozinha.
- O Jimin vai embora - Yoongi soltou rapidamente.
- O que? Como assim? - Nam ficou em alerta.
- Ele acha que vai ser melhor para todos se ele voltar para a Europa, então está fazendo suas malas.
Um barulho chamou a atenção de todos, Jungkook estava em pé na porta da cozinha e a seus pés um copo, que ele largou assim que escutou a frase de Yoongi.
- O hyung - choramingou - vai embora?
Os homens se entreolharam e o ômega lúpus mais novo acenou afirmativamente com a cabeça.
O menor não deu tempo para ninguém lhe falar mais nada, virou e subiu correndo, abrindo a porta do alfa com um empurrão, encontrou o mesmo fechando o zíper de sua mochila e as outras malas já organizadas.
- É verdade? Você vai embora?
- Que susto coelho - tentou seu maior sorriso - vou sim, mas venho visitar vocês no próximo feriado.
- Por que vai embora? - cruzou os braços.
- Eu preciso trabalhar, não posso viver de favor para sempre.
- Pode sim, o Nam e o Jin são ricos, melhor, milionários, não vão se importar em tratar de você.
- Eu não vou viver as custas do irmão do meu cunhado - o alfa ergueu o nariz presunçoso.
- Trabalha para eles então!
O alfa riu da forma fofa que o ômega jogou os braços para cima e do bico nos lábios.
- Olha Jungkook...
- Não, não tem justificativa, seu irmão está aqui, sua nova família e alcatéia está aqui - engoliu seco antes de continuar - eu estou aqui, porque vai embora?
Jimin queria tanto tomar aquele ômega em seus braços, mas não podia ser precipitado de novo, respirou fundo.
- Não consigo ficar aqui.
- É por minha causa não é? - os olhinhos grandes, já brilhavam - eu tenho meu apartamento, posso dormir lá.
- Jungkook eu nunca iria pedir para você dormir longe do Jin, é mais fácil se eu for.
- Não.
O ômega fechou a porta e se escorou nela.
- Você não vai e pronto.
O alfa coçou os cabelos, como podia ser teimoso daquele jeito? O que poderia fazer?
- E como eu posso ficar Jungkook? - explodiu - se eu não suporto dividir o mesmo espaço que você? Porque sinto uma vontade louca de tocar em ti, de ter você para mim? Droga Jeon, acorda, será que você não percebe o quanto eu estou apaixonado por você? Na verdade acho que nem é paixão, eu amo você, não sei onde começou, nem como fazer isso parar, mas eu não consigo viver com a ideia de que você não é meu!
Berrou e puxou o ômega para lhe dar espaço e saiu do quarto, descendo as escadas encontrou todos no sofá.
- Jimin - Taehyung lhe chamou.
- Eu tô indo embora.
- Ah mas não vai mesmo - Tae continuou - Namjoon segura ele.
O alfa não entendeu bem o porquê, mas obedeceu o pedido do irmão e segurou o menor pela cintura.
- Me larga!
- Não larga não.
- Amor, porque tá mandando ele segurar meu irmão? - Yoongi se intrometeu.
- Por que eu conheço esse idiota, com certeza, ele gritou na cara do Jungkook que ama ele e como o covarde que é, saiu correndo sem esperar uma resposta.
- Cala a boca Tae!
- Eu te conheço melhor do que a mim mesmo Jimin, para de ser covarde.
- Eu não vou voltar lá.
- Tudo bem então - o alfa de sorriso quadrado riu - Namjoon leva ele no colo.
Seokjin começou a rir da cena, mas impediu seu alfa de fazer isso.
- Jimin me escuta, eu sei como é amedrontador gostar de alguém, e pior ainda é falar sobre, mas você merece uma resposta - Jin acariciava os cabelos loiros - não deixe o Kook sozinho, não seja como os outros.
O alfa menor congelou, havia pisado na bola com o mais novo novamente, se soltou de Namjoon e subiu correndo na mesma velocidade que veio, entrou em seu quarto e viu o mais novo engolido chorando.
- Desculpa Kook, desculpa, eu fiquei com o medo de sua resposta e fui um idiota, me perdoa.
- Não tô chorando por isso - o menor escondeu o rosto.
- Então porque?
- Não sei, eu quero não ter tanto medo, mas não consigo, você disse que me ama, mas eu não fui criado para ser o amor de ninguém.
- Não diga isso, você foi sim.
- Nunca ninguém me amou Jimin.
- Por que era para eu te amar - o alfa sentou ao lado do outro - era meu destino amar você.
- Eu não sei o que é isso.
O alfa foi colocar as mãos no cabelo do outro, mas teve seu toque afastado.
- Desde que nasci conheci inúmeros sentimentos, poucos de felicidade, a maioria eram ruins, e aprendi muito com eles, quando encontrei o Jin, descobri a proteção, com o Hoseok descobri a felicidade real, mas não é amor, sei que eles me amam de certa forma, mas me tratam como um filhote, cuidam de mim, me protegem, é o amor de cuidado, quando Seok precisou casar, eu descobri o desejo, a luxúria, o carnal, eu vi como eles me olhavam, era nojento, amor da carne, não é assim que chamam? Então eu conheci o Namjoon, é fraternal, como se ele agora quisesse cuidar de mim, para compensar o tempo perdido, com o Yoongi é como um amor singelo, não precisa de palavras ou ficar grudado, mas ele cuida de mim, fazendo coisa que eu gosto de comer, arrumando minha bagunça infinita, com o Taehyung é parceria, ele me entende, pensa como eu, ambos são amor, com outra intenção.
- E eu? - o alfa estava nervoso - você não me incluiu nessa lista.
- Pensei que você é amor de irmãos, eu sempre quis um, mas não consigo encarar seu olhar por muito tempo, porque é tão profundo que me assusta.
- Mesmo depois de tudo, ainda me quer como um irmão?
- Não posso te querer como um irmão, por que não é isso que você deseja.
- E você sabe o que eu desejo?
- Eu - Jungkook se encolheu ainda mais.
- Kook..
- Quando você me beijou - cortou o alfa - eu senti medo, muito medo, era assustador para mim.
- O que? - o choque na voz do alfa fez o tom se elevar.
- Eu só fiquei com dois alfas em toda a minha vida, eu sei que parece estranho, porque na boate eu estava solto, mas porque Jin estava lá e eu estava provocando você, porque parecia irritado.
- Você fez aquilo de propósito? Dançar daquela forma?
- Sim, o Jin falou que você parece com ciúmes e era para eu lhe provocar, mas eu achei que fosse ciúmes de irmão.
- Não era, eu nunca te vi como irmão Kook.
- Eu sei.
Um silêncio ensurdecedor tomou conta dos dois, Alfa e ômega estavam tão machucados que não conseguiam entender onde fora que erraram, ou porque tudo parecia tão complicado para ambos.
- Me perdoe por não conseguir ser o irmão que você queria.
- Me perdoe por não conseguir ser o ômega que você merece.
Novamente o silêncio e as lágrimas dessa vez não se foram contidas, choravam lado a lado, encolhidos na própria dor, tão perto mas tão longe, não se sabe quantas horas ficaram ali, chorando, eram como se tentassem livrar os sentimentos que tinham, como se fosse possível expulsar eles pelas suas lágrimas.
O loiro foi o que se acalmou primeiro, limpou suas últimas lágrimas e se levantou, iria buscar um copo de água para o ômega.
- Vou buscar um copo de água, já volto.
Assim que desceu, Taehyung e Yoongi o abraçaram, enquanto Jin e Hobi corriam para o quarto.
Os dois contaram para os outros, sobre a conversa que tiveram, com o alfa, nenhum falou nada, apenas o abraçaram, com o ômega, Seokjin suspirou fundo.
- Meu amor, você está com medo, isso é nítido, mas não sente nada pelo Jimin? Mesmo?
- Não, não desse jeito.
- Tem certeza? - Seokjin continuou - quando ele lhe beijou.
- Eu fiquei com medo - Jungkook soltou rápido.
- Tem certeza? Esqueça o seu passado meu amor, se lembre apenas daquela noite, daquele momento, se lembre, os lábios dele nos seus, das mãos em seu corpo, do cheiro dele tão perto de você.
O ômega mais novo corou, com a lembrança.
- Você está corando meu pequeno, se não sente nada pelo Jimin, por que está reação? - Hoseok se intrometeu.
- Kook, eu sei que você tem medo de toques físicos com segundas intenções - Jin quase chorou, pois se culpava por isso - mas com o Jimin seria ruim? Pense bem, quantas vezes você já sentou no colo dele? Dormiu no peito dele?
- Kook, se estivesse no colo dele e ele começasse a percorrer a mão por seu corpo seria ruim? - Hobi perguntou.
- Não, eu gosto do toque do Jimin.
- Então meu bem, ele está lhe dando seu coração - Jin acariciou as bochechas alheias - se os toques mais sutis dele já lhe trazem alegria, imagina os toques profundos? Ele não é como os outros, deixa ele provar isso.
O ômega pediu colo e foi prontamente atendido por seu primo, depois de um longo tempo, foi para seu quarto, não estava nervoso com a partida do alfa, já que Yoongi convenceu o irmão a ficar mais um dia.
Naquela tarde e começo de noite, Jungkook pensou, repassou todos os momentos de sua vida, tudo o que sofreu, era tão novo, sua vida não podia ser só sofrimento, não queria ser escravo de seu passado e nem do seu medo.
Pensou em Jimin, no alfa lindo que ele se encantou desde o começo, lembrou como torceu para ser um alfa, só para ter aquele ômega para si, sorriu, seu primeiro pensamento quando viu Jimin é que queria ele, logo descobriu que o menor era alfa, então teve o dia em que o loiro cantou para si, seu coração quase saltou pela boca, começou a repassar todas as memórias que teve com Jimin, seu choque foi grande, quando notou, que estava cego pelo medo, mas seu corpo e Orion clamavam pelo alfa a tempos, se achou burro, levantou da cama correndo, entrou no quarto que tanto gostava, se enfiando na coberta sem nem pedir permissão.
- O que? - Jimin virou assustado para si.
- Me mostra hyung - pediu baixinho - eu quero que você me ensine.
- Ensinar o quê?
- O amor, me mostra o que é amar - os olhos do alfa brilhavam em sua direção - eu quero viver sem medo, viver feliz com você, me ensina alfa, me ensina a amar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
As coisas seriam tão simples se soubéssemos dialogar com o próximo.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da Thatha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Vinte e Um
Fanfiction- Muito prazer Kim Namjoon, meu nome é Kim Seokjin e eu gostaria te de informar, que você será o meu 21° marido. . . . . . . . 🔞 Não recomendada para menor de 18 anos.