- Hoseok, venha na minha sala agora!
- O que aconteceu? - o moreno entrou depois de dois minutos
- Porque você não me contou que o cara era um galanteador barato?
- E você por acaso me deixou falar? Foi só ver o par de coxas e os músculos do cara que já o quis.
Seokjin se repreendeu novamente, como pode ter sido tão imprudente?
- Quer que eu ligue e retire a proposta?
- Não, quero que você fale com o irmão dele, para arrumar as coisas do casamento.
- Você vai casar com um cafajeste Jin?
- Pelo menos será divertido.
O moreno suspirou, não iria tentar argumentar que seu amigo era cabeça dura mesmo.
- Inclusive porque não me contou que me chamam de Viúva Negra?
- Como assim? Você não sabia?
Hoseok começou a rir de forma escandalosa, deixando o mais velho perplexo com a sua ação.
- Porque eu deveria saber?
- Saber o que? - Jungkook entrou na sala curioso pelo escândalo do amigo.
- Do porque me chamam de Viúva Negra.
- Ah isso - o mais novo coçou a cabeça - bom, é que meio, que fui eu.
- Você o que?
- Bom, eu fui no seu lugar em um bocado de entrevista, certo? E lembra que a nossa coleção ano passado foi dedicada aos animais e um dos colares que mais vendeu, foi em formato de aranha? Eu achei que seria ótimo para o nosso marketing, te associar ao colar e os casamentos sabe.
- Três - Seokjin suspirou fundo.
O ômega não esperou mais nada e saiu correndo porta afora, Jin se levantou e o seguiu iria matar seu primo, assim que colocasse as mãos nele, já Hoseok que se recuperava da crise de riso, pegou seu telefone, iria ligar para Kim Taehyung.
.
.
.
- Boa Noite Sr. Jung, os seus convidados estão lhe esperando.
O moreno havia ligado para o homem querendo marcar uma reunião para o dia seguinte, porém fora convencido a se encontrar com Kim e seu esposo em um jantar, naquele mesmo dia.
- Senhores Kim e Min aqui está o Sr. Jung - o garçom lhe apresentou a mesa, fez reverência e saiu.
Hoseok encarou os dois, o casal era magnífico, o de pele branca era ômega assim como ele, foi fácil identificar já que em seu pescoço a marca brilhava em sua pele, possuía olhos felinos e em seus lábios finos um sorriso que possibilita a visão de sua gengiva, Hoseok o achou fofo e lindo, já o alfa, era imponente, sua presença era esmagadora, não conseguiu o encarar por muito tempo, era um dos homens mais lindo do mundo, tinha certeza disso, ficou nervoso, fez uma reverência antes de puxar a cadeira para se sentar, começou a sentir suas bochechas esquentarem, já que desde que chegou os dois pares de olhos não saiam de si.
- Boa Noite - quebrou o silêncio por fim.
- Boa Noite Hoseok, eu sou o Taehyung e esse é meu marido Yoongi - o ômega ainda lhe encarava sem desviar o olhar.
- Muito prazer em conhecê-los, vamos começar a acertar as coisas.
- Calma - o alfa sorriu - vamos aproveitar o jantar, teremos muito tempo para conversar amanhã.
- Amanhã? - o moreno ficou confuso.
- Sim, nossa reunião será amanhã para analisar os detalhes do casamento.
- Então porque o jantar de hoje?
Estava ficando cada vez mais confuso e a presença do casal não o ajudava em nada.
- Porque estávamos ansiosos para lhe conhecer Hoseok
Foi a primeira frase que Yoongi havia dito desde que o outro chegou, se pudesse, Hoseok sairia correndo, a voz do ômega era baixa, calma e rouca, sem que fosse de sua vontade acabou se arrepiando.
- Sim, concordo com meu marido, queríamos lhe ver pessoalmente o quanto antes.
Os dois olhavam para si, o moreno já não sabia o que fazer, então apenas sorriu tímido e ouviu os dois homens a sua frente suspirar, nunca quis tanto acabar com um jantar antes, ainda mais porque Apolo, seu lindo lobo marrom pela primeira vez em anos, estava grunindo, pedindo por alguma coisa que ela não sabia o que era.
.
.
.
Já estava quase na hora de Taehyung chegar para a reunião e Hoseok continuava nervoso, o jantar da noite anterior foi muito confuso, pois os homens não paravam de lhe encarar o que lhe deixou levemente com medo.
- Oi Hobi, ele chegou - Jungkook deu passagem para o homem.
- Olá Hobi - Taehyung imitou a forma do outro lhe chamar.
- Oi - tentou se controlar ao máximo - podemos começar?
- Claro.
Kim Taehyung se aproximou do moreno, preferindo sentar na cadeira ao seu lado, já que estavam na sala de reunião da empresa.
- Bom, eu pensei em fazer o casamento em uma casa de show pelo histórico de ambos, acho que combinam com o tema.
- Você tem uma pele muito linda Hoseok, morena, você parece brilhar - o Kim começou a se aproximar do mais velho - fico imaginando qual o gosto que ela tem.
- Sr. Kim por favor, estamos aqui para falar do casamento de seu irmão com meu chefe, então vamos nos conter apenas neste assunto.
- Sr. Kim? Que profissional, mas me chame apenas de Taehyung.
- Eu não me atreveria, é um homem casado, muito bem casado por sinal.
- Oh! Então este é o problema? - o sorriso quadrado apareceu - ele não liga, você pode ter certeza disto.
- Como você pode ser tão ridículo? Você é casado com um ômega e ainda por cima o marcou, e ousa agir assim comigo?
- Não se altere Sr. Jung
- Como não vou me alterar, você tem um ômega lindo em casa e fica de graça para cima de mim? - Hobi estava anotando mentalmente mais um motivo para matar Seokjin.
- Acha meu ômega lindo? - Taehyung sorriu - a pele do meu gatinho é tão branca e a sua morena, seria uma combinação deliciosa de provar.
Hoseok se arrepiou, estava claro que o alfa mais novo, mexia consigo, mas não poderia ceder aos desejos, não iria trair um ômega, porque sabia como aquilo doía.
- Eu posso não ter um alfa Sr. Kim mas tenho caráter então não fale comigo assim.
- Nunca quis lhe ofender, a única coisa que quero é prova-lo.
Um riso baixo foi ouvido e logo a porta da sala foi aberta por Yoongi, que continha um sorriso gengival extremamente fofo.
- Sr. Min! - o moreno torcia para o ômega não ter escutado nada.
- Meu marido está lhe provocando, Sr. Jung?
- Eu só quero terminar o meu trabalho, então por favor, o que acha da ideia da casa de show?
Yoongi caminhou em direção ao moreno, que estava sentado na mesa, chegou perto do pescoço do outro e fungou.
- Seu cheiro de pêssego me dá água na boca.
- Vocês dois são malucos! Olha aqui, eu não sei que tipo de fetiche estranho vocês têm, mas não vou fazer parte disto.
O casal começou a rir, deixando Hoseok ainda mais irritado.
- Gosta de ser corno Sr. Min?
- Oh! E quem diria que eu seria corno? - o sorriso gengival só aumentava - fui eu que pedi para o meu marido te conquistar.
- Como?
- Meu gatinho pode ser mimado as vezes - Taehyung se inclinou na cadeira, ficando ainda mais próximo - e eu não consigo dizer não, quando ele quer alguma coisa.
- E Sr. Jung Hoseok eu o quero, muito - o mais baixo umedeceu os lábios.
O moreno não teve outra reação a não ser sair correndo da sala.
- Tae vai atrás dele.
- Calma amor, relaxa, ele vai ser nosso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Em minha humilde opinião ter Min Yoongi e Kim Taehyung atrás de si não é algo ruim Hoseok
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Vinte e Um
Fiksi Penggemar- Muito prazer Kim Namjoon, meu nome é Kim Seokjin e eu gostaria te de informar, que você será o meu 21° marido. . . . . . . . 🔞 Não recomendada para menor de 18 anos.