Ômegas em apuros

637 97 16
                                    

- O que devo a honra de sua ilustre visita?
Jin falou em tom sarcástico assim que o alfa entrou pela porta de sua sala.
- Vim ver como a minha bela está.
- Na Disney provavelmente.
- Hoje você está com a língua mais afiada do que o normal, está preocupado com algo?
Seokjin encarou o outro em sua frente, o maior era uma incógnita para si, apesar de estar sempre flertando, via sinceridade na sua pergunta.
- Não, só não gosto desse apelido.
- Eu posso te chamar de meu se quiser.
- Hahaha essa foi boa.
O maior encarou os traços do ômega e suspirou, queria entender porque Seokjin mexia tanto consigo, não podia ser apenas pela beleza, tinha que ter algum motivo especial por estar louco de desejo pelo homem a sua frente.
- Cuidado vai babar - Jin sorriu travesso.
- E quem diz que eu não quero? - o alfa piscou - quero babar em um lugar específico minha bela.
A coluna de Jin se arrepiou, enquanto ele tentava se controlar mentalmente, o maior sempre conseguia virar o jogo, parecia andar com um baralho inteiro na manga ao invés de um carta só.
- Um alfa? Querendo ficar de joelhos?
- Ah Seokjin para ter você chamando meu nome a posição realmente não importa.
- Então você me deixaria tomá-lo?
Seokjin se inclinou sobre a mesa enquanto perguntava, Prince estava lhe xingando de várias formas, sabia que estava sendo desrespeitoso com o alfa, mas queria provocar o maior, era seu orgulho falando mais alto.
Estava tentando acalmar seu lobo e não percebeu quando o homem se levantou e parou perto de sua mesa, só teve reação quando as mãos grandes de Namjoon o segurou e o puxou para cima, enquanto o maior sentava na cadeira e o puxava para seu colo, posicionando cada perna de um lado.
- Namjoon!
- O que foi bela? - o alfa apertava a cintura fina do ômega - a sua coragem só aparece quando tem uma mesa entre nós?
- Está se sentindo ofendido? É assim que me sinto quando você flerta.
- Quem disse que eu estou ofendido minha bela? - o maior sorriu de lado - só estou ficando cada vez mais curioso e ansioso pelo nosso casamento.
Seokjin novamente sentiu sua espinha arrepiar e por instinto se mexeu, porém não foi uma boa ideia, já que sem querer fez essa ação em cima do membro alheio, o que arrancou um suspiro baixo do alfa.
- Jin, não me provoca.
- Não foi a intenção.
- Eu sei que não, minha bela - tocou as bochechas coradas - você é lindo.
- Me deixa sair do seu colo.
- Fica, só mais um pouco.
Mesmo não querendo o ômega não conseguia se levantar, os olhos do alfa o prendia em si, sem contar que Prince também pedia baixinho para que ele cedesse
- Eu não vou perguntar o motivo do colar - o alfa falou tocando no objeto - mas eu queria muito poder sentir seu cheiro.
- Namjoon...
- Calma bela, não vou te obrigar a nada, só estou curioso, seu cheiro deve ser delicioso assim como você.
O alfa umedeceu os lábios, causando um frio na barriga de Jin, que por instinto se mexeu novamente.
- Jin...
- Se não quer que eu me mexa, não me provoque.
- Estou te provocando bela? - apertou os dedos na cintura definida e ambos se mexeram, causando mais contato entre suas partes íntimas.
- Por favor, Namjoon não.
- Tudo bem, mas me diga, há alguma chance de um dia eu sentir seu cheiro?
- Depois que o nosso contrato acabar, eu deixarei - Seokjin foi firme, querendo testar a reação do alfa.
- Se quer assim, mas me diga este colar foi caro? Para fazer?
- Extremamente, mas porque isso agora?
- Porque irei te dar o valor de um novo no final do ano.
- Eu não entendi.
O alfa se puxou o corpo de Jin ao mesmo tempo que levantou o seu, ficando a centímetros de distância, enquanto se olhavam, Adam mesmo não podendo ver o ômega sentiu algo dentro de si e Prince pedia a Jin para se mostrar, ambos mantiveram o olhar, até o maior virar a cabeça de lado e deslizar o nariz pelo pescoço do outro, com delicadeza deixou um beijo na região e voltou a percorrer com o nariz aquela parte.
- Porque no final do ano de contrato, quando você me dizer que posso sentir seu cheiro, eu irei arrancar esse colar com minhas presas.
Seokjin vacilou com as palavras do maior e se mexeu novamente, desta vez deitando sua cabeça no ombro do alfa, expondo seu pescoço ainda mais, dando livre acesso aos toques sutis, até que um cheiro familiar lhe alcançou.
- Esse cheiro - se levantou bruscamente
- Sim, eu também senti, é um cheiro de pêssego.
- Hoseok!
O ômega até tentou sair correndo para procurar o amigo, se conheciam a anos e sabia que o mais novo só soltava seus feromônios quando estava nervoso ou com medo.
- Calma Jin, ele está com o meu irmãos eles precisam conversar.
- Namjoon eu não vou deixar ninguém machucar o Hobi.
- Meu irmão e o Yoon nunca irão fazer isso - o alfa segurava os braços do outro.
- Eu mato eles se o fizerem.
- Eu sei.
Namjoon puxou novamente o mais novo.
- Quer que eu sente em seu colo de novo Namjoon? Cuidado para não se apegar.
- Ah minha bela, já estou apegado - o alfa piscou, enquanto se sentava com o ômega em seu colo novamente.
Jin sabia que algo estava errado, em nenhum de seus outros casamentos ele foi tão flexível, mas algo em Namjoon o deixava curioso, queria desvendar os segredos daquele homem e do poder que parecia ter sobre si.
.
.
.
- Vamos Hobi, não nos deixe sem resposta - Yoongi apertou a cintura do moreno novamente.
- Isso é loucura.
Hoseok estava nervoso, no começo pensou que era apenas um fetiche do casal, mas agora parecia sério demais, não sabia o que fazer nem como agir.
- Ah - Taehyung gemeu baixo em seu ouvido - você está liberando seu cheiro Hobi, não faça isso comigo.
- Meu amor aguenta - Yoongi encarava o marido - ele é delicioso, mas ainda não é nosso.
- Hoseok por favor, seja nosso - o alfa falava perto ao seu pescoço agora.
- Nós não deveríamos estar te pressionando desse jeito - o ômega lúpus começou - mas desde que te conhecemos, ficamos loucos por você.
- Por favor - Hoseok gemeu baixo.
- Diga o que quer e nós faremos.
- Me soltem por favor - finalmente consegui falar.
O casal se olhou e Hoseok pôde perceber a tristeza dos dois, ambos suspiraram fundo e beijaram cada um o lado da bochecha do moreno e o soltaram, ficando de frente para ele de mãos entrelaçadas.
- Eu preciso pensar - Hobi tentou ser o mais firme possível - vocês não podem despejar tudo isso sobre mim e querer que eu aceite numa boa, me dêem um tempo.
- Quanto tempo você quiser. - Taehyung sorriu doce.
- Obrigada.
- Hobi - Yoongi o chamou - só lembra de uma coisa, não o queremos apenas para um noite.
- O queremos para sempre Hoseok - o alfa terminou a frase do ômega
Ambos sorriram novamente e se viraram para sair da sala, deixando o moreno estático por alguns segundos em seu lugar.
Quando o choque do que havia acontecido consigo passou, o mesmo saiu correndo para a sala de Jin, porém no corredor central o ômega mais velho também estava vindo a sua procura, quando ambos se encaram apenas soltaram em uníssono.
- Eu tô ferrado!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor beijos da ThaTha*_*

Marido Vinte e Um Onde histórias criam vida. Descubra agora