- Irmão! Irmão! Você voltou.
Namjoon entrou correndo no quarto e agarrou seu irmão mais novo, seu coração batia acelerado, começou a chorar, as lembranças de ver seu pequeno deitado em uma cama com o corpo ficando frio, iria o acompanhar pelo resto da vida, se sentiu impotente.
- Você vai me esmagar Namu.
- Você não pode morrer me ouviu? És meu alfinha, não ouse me deixar aqui.
- Realmente, nós temos um casamento para planejar - Hoseok falou sorrindo.
Mas para a surpresa de todos Taehyung olhou sério para o ômega, até que Jin que havia entrado no quarto junto com seu marido resolveu se pronunciar:
- Eu mostrei a ele o diário Taetae.
Os olhos que estavam sérios agora se encontravam confusos por alguns segundos, até que assimilou o que o cunhado havia dito.- Ah não! Não, não, eu não acredito, não me venha com isso senhor Jung Hoseok, eu me preparei um mês! Então, faça o favor de esquecer tudo o que leu, vou continuar com meu plano inicial.
- Tae... - Yoongi tentou chamar o marido.
Porém o alfa já havia levantado da cama e andava de um lado para o outro.- Eu te amo Hobi - beijou os lábios do moreno - mas eu tenho muito trabalho a fazer, então se você puder ir pra lá com o Jin, eu agradeceria, porque preciso terminar de planejar o seu pedido de casamento surpresa.
Yoongi e Namjoon começaram a rir, enquanto viam Tae, empurrando Hoseok quarto a fora.
- Ótimo, vamos ao trabalho - falou assim que o moreno saiu do quarto - preciso de um novo lugar e uma nova maneira de abordar ele - bufou irritado - andem, estão parados porque? Preciso de ajuda.
- Deve ser porque você quase morreu amor - Yoongi falou - estamos todos nervosos ainda.
- Gatinho - o alfa chegou perto dele - nem que eu viesse como fantasma, eu ia fazer esse casamento dar certo.
.
.
.
.
- Hoseok? - Jin perguntou enquanto o moreno olhava para a porta em choque.- Ele acabou de acordar e me expulsou? Foi isso mesmo? A gente brigou por ele me esconder as coisas, quase perdi ele, e agora ganhei uma portada na cara?
- Sim - o lúpus começou a rir - quem mandou contar para ele que sabia da ideia.
- Esse alfa - o moreno suspirou - eu devia dizer não só para ele aprender.
Saiu resmungando a última frase, enquanto Seokjin ria.
- Minha família é um bando de malucos - começou a rir, mas fora puxado para dentro do quarto de novo.
- Porque mostrou o diário? - o alfa mais novo estava com as mãos na cintura.
- Porque nós somos lobos e não vampiros Taehyung - Jin o olhou feio - o que você queria que eu fizesse, enquanto estava ai fazendo cosplay de Conde Dracula?
Namjoon e Yoongi começaram a rir sem parar, enquanto o alfa olhava pensativo para o nada.
- Preciso replanejar as coisas.
.
.
.
.
.
No outro dia, Jimin e Jungkook haviam voltado e todos estavam na mesa tomando café.- Ok - Jimin começou a falar - porque o Hobi tá quieto e o Taetae não larga esse celular, o que aconteceu?
- Ah nada demais - Namjoon começou a falar - o Hobi queria ir embora porque o Taehyung estava evitando ele, os dois brigaram, nisso o Hoseok rejeitou a marca, meu irmão quase morreu, o Jin contou a verdade para esse nervozinho e ele e o Yoon fizeram um pacto de sangue para trazer meu pequeno de volta.
- Oi? - Kook ficou olhando para o alfa.
- Ah sabem como é, uma terça feira normal. - o maior deu de ombros.
Jimin deixou cair o garfo e foi para a direção do alfa de sorriso quadrado, acertando um soco no seu braço.
- Como você ousa quase morrer? - começou a falar - eu fico fora dois dias e você acha que tem o direito de tentar se matar? Você é minha alma gêmea seu babaca, como eu viveria sem você? Quantas vezes eu não te avisei que a ideia idiota de ignorar o Hobi até pedir ele em casamento não daria certo?
- Calma - Hoseok interviu- você sabia?
- Todos sabiam - Yoongi começou a rir.
- E como descobriam? - o moreno perguntou curioso.
- Bom, eu sou meio óbvio né amor - o ômega lúpus respondeu - ele meio que precisa da minha assinatura também.
- Eu fui o único que ele chamou por vontade própria - Namjoon se pronunciou.
- Ele não consegue esconder nada de mim - Jimin riu - quando apenas perguntei o que havia acontecido ele soltou "vou pedir o Hoseok em casamento!".
- Eu vi ele conversando com um buffet - Jin sorriu - coloquei ele contra a parede e fiz com que me contasse.
- Para mim, ele veio me perguntar se você era alérgico - Jungkook se pronunciou - eu perguntei porque e ele soltou "para eu não mandar pro hospital no dia que vou pedir ele em casamento ué".
- Em minha defesa eu disse que era boca aberta - Taehyung deu de ombros - mas não sei de que pedido de casamento, vocês estão falando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meus amores, será que vocês ainda estão aqui?
Quase dois anos se passaram e eu sinto muito, muito mesmo, por ter sumido, se ainda estiverem aqui peço que me perdoem.
Irei terminar, porque toda história, merece um final.
.
.
.
Beijinhos da Thatha *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Vinte e Um
Fanfic- Muito prazer Kim Namjoon, meu nome é Kim Seokjin e eu gostaria te de informar, que você será o meu 21° marido. . . . . . . . 🔞 Não recomendada para menor de 18 anos.