Enfrentando a Fera

461 74 10
                                    

- Eu quero saber quem foi o ser que ousou tocar no meu ômega!
O grito alto fez os outros alfas tremerem e logo a porta do galpão foi estourada com um chute.
- Seu ômega? - Jang se colocou à frente.
- Me casei com ele, logo é meu.
- Se for essa a sua lógica, eu me casei com ele antes.
- No papel, você nunca o teve.
- E você já?
O poder que emanava de Namjoon fazia com que todos os alfas ficassem acuados de medo, ainda mais agora que rosnava sem parar, deixando suas presas à mostra.
- Jin, ele tocou em você? - desviou a sua atenção.
- Tentou me beijar e me deu um tapa - o ômega respondeu.
Com toda a certeza o uivo que o Alfa lúpus soltou havia sido escutado por vários quilômetros daquele perímetro.
O outro lúpus com medo, mandou que um de seus homens atacasse, e este se jogou para frente, acertando um soco no rosto de Nam, que sorriu e com a mão direita apertou o pescoço do alfa, que começou a gritar e implorar clemência, porém não teve seu pedido atendido e o lúpus continuou apertando, até que fosse ouvido um estalo forte, indicando que os ossos do pescoço haviam sido quebrados, os outros da alcatéia, deram um passo para trás e Seokjin sentiu em seu peito que havia alguma coisa, muito estranha.
- Eu preciso te perguntar uma coisa Jin - Namjoon ofegou e balançou a cabeça.
- Diga.
- Você me ama?
- Ele não é capaz de amar - Jang gritou se intrometendo - ele vai te usar, como me usou.
- Cale a boca - rosnou - você me ama Seokjin? Ou pode ser capaz de me amar algum dia?
O ômega lúpus ficou surpreso com a pergunta feita do nada, ainda estava magoado com o maior, sentiu um nó na garganta, Namjoon havia o deixado sem respostas, quebrado seu celular e ido embora sem nem ao menos explicar o porquê, todo o receio e medo suspirou e uma lágrima escorreu, não era apenas seu aparelho que havido sido quebrado, mas também seu pobre coração.
- Responda Seokjin! - Namjoon gritou.
- Não.
O sussurro foi mínimo, mas o silêncio e a tensão estava tão grande, que todos ali conseguiram escutar.
- Merda - Yoongi gritou e puxou os amigos para trás - merda, merda, custava falar sim Jin?
Uma risada saiu dos lábios do alfa de pele morena, não havia um dentro daquele galpão que não se arrepiou com a cena, as garras ficaram maiores e os olhos brilharam como lanternas, era de um vermelho vivo, às presas pareciam ter aumentado de tamanho e mesmo não sendo possível, o corpo também.
- Eu imaginei.
"Vai embora daqui"
Artemis havia sido solto por Yoongi e estava na frente de seu grupo.
- Eu já me resolvo com você e o resto, estou com fome e vejo que tem muitos lobinhos aqui para me alimentar.
- Quem é você? - Jang perguntou trêmulo.
- Eu? - Namjoon sorriu de forma diabólica - eu sou a Fera.
E então em um movimento rápido saltou, parando em frente ao homem, segurou-o por seus ombros e o levantou, enquanto este se debatia, o ser vincou as garras nos dois lados dos ombros e começou a puxar, enquanto Jang gritava de dor, a Fera ria, em um puxão, cortou o corpo do outro alfa lúpus, dividindo - o pela metade e atirando no chão depois disso, sorriu, encarando a todos.
- Quantos brinquedos.
Como a alcatéia não tinha planejamento para lutar e havia perdido seu líder, se jogaram todos de uma vez, a Fera ria, fazia anos que não se divertia tanto assim.
Yoongi aproveitou a deixa e empurrou seus amigos para o fundo do galpão.
- Que porra é essa? - Jimin gritou nervoso.
"Sendo bem simples? A história da Bela e a Fera não é lenda, a Fera mesmo tendo a segunda chance dos deuses, era um ser sombrio e quando a Bela ficou grávida, matou o bebê dos dois, a mulher se encheu de fúria e trocou a vida dela pelo bebê, e fez um profecia, a Fera ficaria presa com o Adam, sim o lobo do Namjoon e quando ele encontrasse o descendente de seu bebê, este iria matar a Fera e acabar com a maldição"
- E o que isso tem haver com a gente? - Jungkook perguntou confuso.
"Adam é o lobo do Namjoon, a Fera nesse momento se libertou e Seokjin pelo visto é o descendente da Bela"
- Eu sou o que?
"Descendente da Bela, por favor me acompanhem, não temos muito tempo"
- Adam nunca viu Prince, como ele pode ter certeza?
"Porque como na lenda, Adam se apaixonou pelo seu lado humano"
Artemis explicava tudo na forma mais simples que conseguia, enquanto os gritos dos alfas eram escutados atrás de si.
- Eu tenho que matar o Namjoon?
- Acho que você tem que matar a Fera - Hobi pontuou.
- Como? Se ela tá dentro do Namjoon!
Seokjin começou a se alterar, aquilo era loucura, era uma lenda, apenas isso, seu sangue ferveu e os gritos atrás de si, o deixavam em pânico.
- Porque o Namjoon perguntou se o Jin amava ele? - o ômega mais novo, perguntou.
"Provavelmente aquele era o Adam tentando lutar com a fera, e talvez se soubesse que tinha o amor do Jin, teria mais forças para vencer"
- Então, Adam pode matar a Fera? - Taehyung perguntou, falando pela primeira vez.
"Na teoria sim"
- Custava falar que amava ele Jin? - Hoseok perguntou nervoso - você gosta dele, sabe disso.
- Como eu ia falar isso? Sendo que ele me deixou? Me abandonou lá? Mesmo tendo me feito uma promessa que me queria? - o ômega lúpus começou a chorar.
"Agora não é hora para isso"
- Aí - Jimin tinha batido em sua própria testa - sobre isso, eu sei o motivo do Namjoon ter ido embora.
- Sabe?
- Sim, quando estava procurando você e rastreando as câmeras, achei que seria uma boa ideia, entrar no sistema de software do seu celular, não foi difícil, apesar dele estar todo quebrado, eu conseguia logar ele no notebook e hackear
- Jimin, meu anjo, muda pro final por favor - Taehyung cortou o melhor amigo.
- Oh, sim, a última mensagem que seu celular recebeu, foi um texto da sua mãe, e uma ligação, eu recuperei a mesma e era a voz de uma mulher falando  que era para você continuar fingindo ser ingênuo e que vocês iriam conseguir pegar o dinheiro dele fácil.
- O que? - Seokjin se espantou.
- Basicamente foi isso, eu não consigo me lembrar direito das palavras, mas era como se você  e ela tivesse em um jogo para seduzir o Nam.
Hoseok e Jungkook rosnaram, a mãe do ômega lúpus, fazia de tudo para acabar com a vida do próprio filho.
- Como ela sabia?
"Isso não vem ao caso, agora tudo se encaixa, esse foi o estopim para a Fera ser libertada, por isso Adam está perdendo"
- Jimin! Você não poderia ter me contado isso, um pouquinho antes não?
- Em qual momento Jin? - o loiro perguntou exasperado  - quando entrei correndo atrás do Jungkook? Quando levei uma paulada e desmaiei? Ou melhor quando começamos a lutar assim que eu voltei a consciência?
O ômega lúpus suspirou fundo, não poderia culpar seu amigo, realmente não teve tempo nenhum para os dois conversarem sobre isso, se sentiu culpado, estava machucado, mas poderia ter ido atrás de Namjoon, tentado conversar, limpou a última lágrima de seu rosto e começou a caminhar novamente para o meio do salão.
- Seokjin o que pensa que está fazendo? - Hoseok puxou o braço do mais velho.
- O que acha? Eu vou lá.
- Você tá maluco, aquela coisa não é o Namjoon! - Jungkook gritou assustado.
- E é exatamente por isso que eu estou indo lá.
" Você tem certeza?"  Artemis pareceu preocupado demais na visão de todos do grupo, porém o ômega lúpus estava disposto, se Namjoon havia lutado por segundos de consciência por sua causa, agora ele também iria lutar.
- Tenho, eu vou lá enfrentar a Fera.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para alegria (ou desespero ) de todos, eu estou de volta \(^o^)/
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da Thatha. *_*

Marido Vinte e Um Onde histórias criam vida. Descubra agora