Imprevisto

208 22 3
                                    

O fim de semana passou voando, todos estavam ocupados em seus respectivos trabalhos e Taehyung se virava em mil para tudo o ocorrer conforme tinha imaginado, Hoseok já não se preocupava com o fato do alfa correr de si, pois segundo ele não queria contar mais nada, na realidade estava é se divertindo muito com a situação, e por diversão, significava que o mesmo corria atrás do noivo pela casa, o engraçado era que toda vez que ele via Hoseok, dizia "Hobi eu te amo, mas não fala comigo" todos entravam em gargalhada e o moreno apenas respondia as palavras de amor.
Agora entendia como aquilo era importante para seu alfa, então o esperava, mas não podia negar que estava muito ansioso para ver o resultado.

- Vocês são péssimos omegas, péssimos.

Taehyung entrou no quarto e viu seus ômegas abraçados assistindo um filme e comendo guloseimas.

- Ora o que a gente fez?

- Ainda tem a coragem de perguntar, estão ai agarradinhos sem mim.

- Você pode vir também.

- Não adianta abrir esses bracinhos e nem fazer essa carinha fofa Jung Hoseok - falou bravo - e você  Yoongi é um traíra.

- Que culpa eu tenho de você ser boca aberta amor? Eu sei guardar segredo.

- Como meu marido você poderia me apoiar.

- E quem disse que eu não apoio? - deu um sorriso gengival.

- Taetae eu to com saudades - o moreno brilhou os olhinhos - vem assistir com a gente, impossível você falar algo no meio do filme.

- Não me subestime - o alfa se inclinou para beijar seus amores.

- Onde você vai?

- Atrás do Namjoon.

- O Jin vai matar você - Hoseok começou a rir - não acha que vai atrapalhar eles, essa hora?

- Bom, ele que lute né.
.
.
.
.
.
.
.
Hoseok estava trabalhando no escritório, quando um Jungkook entrou desesperado.

- Hobi me salva, me ajuda, eu imploro, faço o que você quiser.

- Jeon Jungkook!

Seokjin entrava no escritório, suas orelhas estavam vermelhas, o que nunca era bom sinal, quando acontecia.

- O que houve? Porque estão assim?

- Eu juro que não foi por querer.

- O Jungkook, sem querer aceitou uma evento - Jin suspirava enquanto se sentava.

- E qual o problema?

- O evento é hoje Hobi, às 15h - o mais novo só sabia chorar - e o cara quer algo de gala.

O moreno entendeu o problema, decorações de gala eram difíceis de se conseguir, ainda mais em tão pouco tempo, além de serem caríssimas.

- Desenhar as joias não será um problema  -  Jin suspirou - mas e a decoração?

- Aiai seria mesmo impossível, conseguir tudo isso, nenhum metre ou cerimonialista conseguiria - o moreno sorriu - ainda bem que eu sou Jung Hoseok, vão sumam da minha frente, eu tenho trabalho a fazer.
.
.
.
.
.
.
.
- Desculpe-me senhor Jung, esse modelo já está alugado.

Hoseok socou a mesa com força, não era possível, este era o terceiro contato para quem ligava, e que recebia recusa, não era possível que havia alguém naquela cidade que precisava exatamente dos mesmo enfeites que ele.

- Tá tudo bem?

- Ninguém nessa cidade tem o que eu preciso - bufou - arrume o jatinho, irei buscar pessoalmente em Daegu.

- O jatinho foi emprestado.

- Oi?

- Você não se lembra? Hoje é o dia da reunião dos diretos com a empresa dos Estados Unidos, eles levaram o jatinho.

- Não é possível.

- Me perdoe Hobi - o mais novo, fez biquinho.

- Vamos ao local da festa.

- Agora?

- Sim, chame o Seokjin, agora são 10h da manhã, até às 15h temos tempo e com certeza, nós três teremos uma grande ideia.
.
.
.
.
.
.
.
.
O trânsito estava tranquilo e os três ômegas conversam no carro sobre possíveis ideias para salvar o evento.

- Nós vamos conseguir - Seokjin falava firme - não há nada que nós três não podemos fazer.

- As joias acabaram de serem mandadas para a fabricação - Jungkook informou - estarão prontas as 14h.

- Como conseguiu desenhar várias peças tão rápido?

- O Nam me deu uma grande ideia, e eu só fui me deixando levar - os olhos do ômega lúpus brilhou ao falar sobre o marido.

- Eu vivi para ver Kim Seokjin apaixonado - o mais novo riu.

- E você? - Jung o olhou - algo mudou, normalmente você fica muito nervoso  quando as coisas dão errado.

- Ah - o mais novo, puxou os cabelos que cobria sua orelha direita - o Jimin está em ligação comigo, quando começo a entrar em crise, ele canta e me acalma.

Os mais velhos se olharam e abraçaram o mais novo, ver ele se permitindo amar, era emocionante para os dois.

- Nós finalmente encontramos o amor- Hoseok disse - então não há nada que não possamos fazer, um evento não ficará em nosso caminho.

Apertou os amigos em seus braços, Jungkook e Seokjin riram enquanto se olhavam.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ooooii meus amores, estamos quase chegando ao fim, desculpe se querem logo um final, mas achei que seria estranho não criar um contexto antes.
Obrigada por continuarem aqui, nem sei o que dizer.
Beijos da Thatha *-*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marido Vinte e Um Onde histórias criam vida. Descubra agora