Nossa vez de jogar

614 90 18
                                    

- Calma aí - o menor andava de um lado para o outro - quer dizer que você sentou no colo dele e você foi o recheio de sanduíche dos dois? Alguém me explica porque eu não vi isso.
O mais novo fez bico e cruzou os braços, encarando os mais velhos que estavam sentados no sofá.
- Jungkook isso é sério - Jin ralhou
- Muito sério - o moreno completou.
- Não vejo porque estão emocionados desse jeito, você vai casar com o cara Seokjin, é normal os maridos terem esse tipo de contato e Hoseok você é um gostoso, óbvio que aqueles dois estão loucos por você.
- Jungkook - o moreno ficou vermelho - eles são casados.
- E querem ser seus namorados, olha que maravilha, poliamor é uma opção.
- Olha Hobi, o Jungkook é meio maluco às vezes, mas ele tem um ponto, se os dois te querem qual o problema?
- Vocês realmente acham que eu deveria ceder?
- Se sentir algo pelos dois eu apoio - o menor sorriu.
- Eu também - o mais velho completou.
- Eu não sei gente, ainda acho que pode ser brincadeira dos dois ou apenas um fetiche estranho.
O menor entre eles se levantou do sofá e pegou o celular do ômega moreno que estava em cima da mesa, e apontou na direção do outro.
- Liga para eles.
- Você tá maluco?
- Não, olha liga para eles e assim que atenderem você fala que quer os dois e desliga a chamada e o telefone, se for alguma brincadeira ou fetiche eles não darão importância, mas se for algo a mais, ficarão loucos atrás de você.
- Meu priminho anda vendo filmes demais não acha? - Jin sorriu.
- Jin! Você deveria dizer para ele que isso é errado - Hobi reclamou.
- Vamos lá, nossa noite está chata, precisa mesmo de um pouco de diversão - o menor insistiu.
Hoseok pegou o celular meio nervoso, mas os amigos poderiam ter razão, ele não saberia se não tentasse, engoliu em seco e discou o número de Taehyung, foi atendido no terceiro toque, a pedidos dos meninos deixou a chamada no viva voz.
- Hobi - o espanto na voz do alfa era nítido - aconteceu alguma coisa?
- Eu preciso falar com o senhor e seu marido por favor.
Ouviram o alfa chamar o ômega e logo a voz baixa de Yoongi se fez presente.
- Hobi, que bom receber uma ligação sua a essa hora.
- Obrigada - o moreno encarou os amigos em busca de apoio.
- Me desculpe minha pressa - Taehyung começou - mas estou muito curioso, com o motivo da sua ligação.
O moreno respirou fundo, enquanto olhava para Jin que sorria para si e para Jungkook que levantava os polegares em forma de encorajamento.
- Eu gostaria de dizer que quero vocês dois - soltou rápido.
- Como? - o casal perguntou juntos.
- Eu quero vocês dois.
Foi mais firme e falou devagar dessa vez, encerrando a ligação e desligando o celular e para garantir arremessou o aparelho do outro lado do sofá.
- Meu Deus! Eu não acredito que fiz isso - colocou as mãos no rosto.
- Bom, temos três opções agora - o menor começou a falar - primeira eles podem não te levar a sério, segunda eles vão ficar loucos e tentar de achar e terceira um deles infartou e a gente terá notícias amanhã.
- Para de ser idiota Kook - Jin lhe acertou um tapa.
- O que? Eu tô falando sério, se eu fosse um alfa e Jung Hoseok falasse que queria eu infartaria.
- As vezes acho que você quer me pegar Kook.
- E quem não quer?
O menor sorriu safado para o amigo e foi respondido com um tapa no braço.
- Credo, não dá nem para elogiar vocês, só me batem.
Os três começaram a rir, e decidiram assistir tv, como estavam na casa de Seokjin, na verdade os ômegas quase moravam juntos, já que quase todos os dias iam para a casa do mais velho e normalmente dormiam lá.
Foram horas e horas comendo besteira e maratonando a série, até que a campainha tocou e o menor foi atender, quando olhou pelo olho mágico, ficou branco e paralisado, correu de volta para a sala.
- Era engano Kook?
- Na verdade não.
- Então quem era? Porque não escutei você falando nada? - Jin olhava confuso.
- Porque eu não abri a porta.
- E porque não?
- Porque é o Taehyung e o Yoongi.
Hoseok, que até então estava comendo enquanto escutava o diálogo entre os primos, tossiu e quase cuspiu a comida de sua boca.
- Quem tá na porta? - perguntou entre engasgos
- Kim Taehyung e Min Yoongi.
- Eu vou atender - Jin se levantou e abriu a porta - Boa Noite, o que devo a honra de sua visita?
- Boa Noite cunhadinho - Taehyung sorriu - o Hoseok está aqui?
- Oh! Não! Porque?
- Droga - Yoongi xingou baixinho.
- Mas porque? Se me permite perguntar.
- Precisávamos muito falar com ele, é urgente - o alfa falou nervoso.
- Antes que ele desista - o ômega comentou baixinho, mas Jin escutou.
- Eu tô brincando - sorriu - ele tá aqui sim, entrem.
O ômega mais velho, notou o sorriso do casal, quando escutaram a frase, percebeu que não podia ser apenas fetiche como seu amigo pensava.
- Hoseok! - Yoongi sorriu largo quando viu o ômega.
- O que fazem aqui? - perguntou nervoso.
- Como assim? Você nos ligou - o alfa falou.
- Sim, mas não achei que viriam.
- Ah Hobi, depois do que você falou, iríamos atrás de ti pelo  mundo se necessário - Taehyung sorriu.
- Achou mesmo que um telefone desligado iria nos fazer desistir? - Yoongi caminhou até ficar na frente do moreno - vamos?
- Para onde?
- Precisamos conversar, não acha?
O moreno encarou os amigos que sorriam para si.
- Isso mesmo, quero dormir, sumam daqui.
Jin falou brincando, enquanto ia em direção do amigo e o puxava do sofá, entregando ele a Yoongi, este que não pensou em entrelaçar seus dedos ao do moreno, sorrindo fofo, e o guiando em direção ao alfa, que logo pegou a outra mão do moreno.
- Ei! Vocês dois - Jin chamou - se machucarem o Hoseok, eu acabo com os dois.
- Calma cunhado machucar o Hobi é a última coisa que queremos.
Yoongi não falou nada, apenas encarou  Jin e soltou a mão do maior.
- Você é um Lúpus?
- Sou - o mais velho ficou confuso com a pergunta aleatória.
O menor sorriu e se virou indo em direção ao ômega e o abraçou.
- Eu também sou - apertou firme - obrigada.
- Pelo que?
- Na hora certa, você saberá - sorriu doce e se virou puxando Hoseok e Taehyung.
- Uau, isso foi legal - Kook que estava caladinho, finalmente falou - nunca achei que minha ideia fosse dar realmente certo.
- Nem eu Kook - se jogou no sofá ao lado do menor.
- Mas e você?
- Eu o que?
- Sei lá primo, você sempre foi um cara com uma presença incrível e adorava seduzir todos ao seu redor - sorriu fofo - você é lindo e sabe o poder que causa nas pessoas, mas desde que Kim Namjoon apareceu na sua vida, só escuto você falar como ele te provoca.
- Como? - Jin não entendia onde o mais novo queria chegar.
- Você sempre diz que ele te provocou, mas e você? O que fez em troca? Qual sua jogada?
O mais velho parou para pensar e viu que seu primo tinha razão, aquele não era ele, nunca foi de ficar quieto quando alguém batia de frente consigo, ainda mais com provações de duplo sentido, sabia que era lindo e usava isso a seu favor sempre, mas com o alfa não estava se impondo, teve uma ideia maluca, sabia que Namjoon não era como os outros que conhecia, mas ele também não era um ômega normal e muito menos ingênuo, sorriu e se levantou
- Kook, você é um gênio, vai dormir aqui hoje?
- Na verdade não, preciso arrumar uns documentos lá em casa.
- Tudo bem, você me deu uma ótima ideia.
- Ok, quero os detalhes amanhã.
Assim que o outro ômega deixou a casa, Seokjin saiu correndo para seu quarto, pensando o que iria fazer e se deveria realmente fazer aquilo sorriu travesso, claro que iria, afinal ele era Kim Seokjin, se o alfa sabia provocar, ele iria mostrar que também adorava brincar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não sei é uma boa ideia o Jin querer brincar sabem...
.
.
.
Espero que gostem, deixem a estrelinha por favor, beijos da ThaTha *_*

Marido Vinte e Um Onde histórias criam vida. Descubra agora