Mesmo te odiando

903 63 39
                                    


Capítulo 9

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 9

Escuto barulhos vindo de fora do banheiro. Minha cabeça doía um pouco, por não ter conseguido voltar a dormir pensando no que Cain tinha dito.

Eu apenas sei que não está mentindo, pois, ele sabe quem são meus tios e tenho certeza que aqueles vermes nojentos deviam e dariam algo que nem é deles para os outros.

- E se eu contar para Allef, talvez ele me ajude. Não, não. Ele simplesmente tiraria Cain de seu caminho, apenas para me manter presa ao seu lado. Aí ele aumentaria a guarda me impossibilitando de escapar. - balanço a cabeça tentando pensar melhor no que fazer.

Se minha vida está em perigo de qualquer forma. Eu tenho que fugir, e tentarei quando Allef não estar aqui, e sim se estiver em uma viagem importante.

Assusto-me com alguém batendo na porta do banheiro, pisco algumas vezes e novamente batem na porta.

- Astrid? Está aí? - Allef pergunta com uma voz calma. - Astrid?

- Estou! - aonde mais estaria se estou trancada aqui.

- Abre a porta - ele diz, agora mais firme. - Precisa comer algo.

- Não estou com fome - me viro de costas para a porta e me cubro melhor.

- O que está fazendo? - não digo nada - Astrid! Abre a porra da porta.

Agora ele batia freneticamente na porta e a chacoalhava rápido e forte. Um silêncio se instalou após ele parar e sair andando.

Relaxei novamente na banheira vazia e me encolhi tentando tirar o frio gelado da mesma de meu corpo.

Dei um pulo com o susto ao ver Allef escancarar a porta com tudo e vasculhar o banheiro com os olhos abertos até de mais. Parecia assustado.

Quando seus olhos pousou em mim, meu corpo inteiro se arrepiou e que até agora estava frio se esquentou.

Ele veio em minha direção e segurou meus ombros com às duas mãos me assustando mais.

- O que está fazendo aqui? Deveria estar na cama em repouso - me balançou para frente e para trás.

- Me solta! - arrumo a coberta em volta de meu corpo - estou de repouso.

- Levanta! - ele diz puxando meu braço pelo cotovelo. - volte para a cama agora.

- Não estou muito afim de ir, se estou aqui é porque não quero fic-

Entrando no Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora