Capítulo 4

45 5 0
                                    

A luz do sol invadiu o quarto, a cabeça de Hella latejava e a única coisa que ela queria era que seu ex marido voltasse para o Brasil e te deixasse em paz.
Hella se levantou da cama, tomou um banho demorado e desceu as escadas, Tom estava dormindo no sofá sem coberta, enão ela pegou uma coberta e cobriu ele, foi para cozinha e fez um café da manhã com uma mesa cheia de comida.
- Bom dia vizinha! - disse abrindo um sorriso.
- Bom dia Tom! Venha tomar café, quero te agradecer por ontem e tentar resolver as coisas da melhor forma. - disse se sentando na cadeira de frente pra janela.
- Quando precisar de me estarei aqui. - disse fazendo ela corar. - Dormiu bem? - perguntou se sentando e pegando uma torrada.
- Ainda me sinto cansada, por causa do choque não conseguir dormir direito. - disse e logo perguntou. - E você dormiu bem? - disse observando que os olhos estavam fundos e de aparência exausta.
- Eu não dormir muito bem, estou preocupado com Marlowe que não atende minhas ligações. - disse deixando o celular na mesa.
- Eu espero que você não caia duro, sinto muito pelas fotos que tiraram ontem, terei que privar meu instagram para evitar que suas fãs me queimem viva. - disse deixando o celular de lado.
- Já é de costume surgirem fotos quando estou acompanho, foi uma surpresa o número de seu telefone não ter sido exposto ainda. - disse tomando uma xícara de café.
- Odeio chamar atenção e ainda mais quando é desnecessária. - disse tomando mais um pouco do café.
- Eu vou trocar de roupa e gostaria de sugeri que você vestisse um terno, vamos está de frente pra um juiz e claro se quiser me acompanhar. - disse observando Tom levantar da cadeira rápido.
- Eu trouxe ontem, imaginei que aconteceria algo semelhante. - disse olhando nos olhos castanhos mel de Hella.
Ela subiu e vestiu um terninho, queria está com uma boa aparência, já que a apresentação pessoal diz muito sobre quem você e de onde você veio. Hella fez uma maquiagem leve, usou um perfume doce e discreto, fez um coque e escolheu um salto discreto, assim que desceu as escadas viu que e Tom estava arrumado e observava ela dos pés a cabeça, com aqueles olhos azuis meio cinzas como as nuvens de Londres, ele estava perfeito e impecável como sempre.
- Você... Está mui..to linda! - disse gaguejando um pouco.
- Obrigado Tom! - disse corando.
- Você está magnífico! - disse se aproximado e fazendo ele corar.
- Ele é muito otário de perder uma mulher perfeita como você, perfumada, simpática e de um sorriso que alegra o dia de qualquer um. - disse fazendo Hella corar desta vez.
- Se continuar me elogiando desse jeito vou me apaixonar. - disse tentando ser engraçada.
- Sinal de que o plano está seguindo como deveria. - disse beijando o canto da boca de Hella.
Eles seguiram para a embaixada, onde ocorreu tudo bem, o ex marido dela tinha 24 horas para deixar o país e cumprir as medidas ou ficará preso por 1 ano. Ele levou ela no mesmo restaurante o que deixou ela pensativa e com perguntas que não poderia haver uma resposta no momento, " Será que ele sente algo?" "Ninguém ajudou uma vizinha desconhecida" e dessa vez sentiu seu coração acelerar no seu peito, enquanto ele ria e corava a cada palavra que saia da boca de Hella, algo dentro de seu peito cresceu e lá estava brotando sentimentos como rosas no jardim, o carinho dele a deixava embreagada e junto com o perfume dele era pior, estava lutando para não sentir aquilo novamente e mais uma vez o medo falou mais alto, mesmo sabendo que Tom é diferente.
- No que está pensando? - perguntou comendo um pouco de sua torta.
- Nada... - disse tímida.
- Não precisa ficar tão tímida perto de mim. - disse sorrindo.
- Eu sou assim no começo, depois você vai implorar para que eu seja deportada. - disse rindo e ele riu bem natural.
- Como era no Brasil? - perguntou curioso.
- Era normal, trabalhava como enfermeira no Hospital Geral do Estado, morava em salvador e o calor chegava a ser insuportável. - disse de forma direta.
- Quando que você vai cuidar de mim? - perguntou rindo.
- Vou pensar no seu caso, depende de comi vai me conquistar. - disse fazendo ele corar.
- Por que mudou de profissão quando veio pra cá?- perguntou roubando um pefaço da torta dela.
- Ainda estou esperando licença ser aprovada, ainda preciso trabalhar nessa área por enquanto, você pegou a minha torta? - dissd fingindo está irritada, enquanto ele ria como uma criança feliz.
- Você fica linda fingindo que tá com raiva, só por causa disso vou comer outra vez. - disse dando um sorriso travesso.
- Você me odeia kkkkk só pode! - disse rindo.
- Se eu te odiasse não iria dormir na sua casa. - disse pegando um pedaço e dando na minha boca.
- Liga pra Sienna, pergunta o que tá acontecenso e talvez ela te deixe você levar ela no cinema, o que acha? - disse terminando de comer.
- A semana que vem é a minha vez, então vai rolar a noite do sorvete e dos filmes. - disse pedindo a conta e pagando.
- Vou te levar em casa e depois podemos tomar um vinho em minha casa, pode ser? - disse vendo os olhos de Hella brilhar.
- Talvez...- disse sorrindo.
Eles saíram do restaurante e foram andando para casa, depois de muita conversa e risadas pararam de frente a porta da casa de Hella.
- Ainda vai tomar vinho comigo? - perguntou ficando bem próximo dela.
- Ainda é um talvez...- disse com a respiração acelerada.
- Talvez é? - disse se aproximando do rosto dela e deixando Hella vermelha.
- Ainda não sei...- disse sentindo os lábios dele beijar o canto de sua boca.
- Vamos... Garanto que vai ser a melhor noite da sua vida...- disse dando um selinho nela.
Tom pegou na cintura dela e apertou, fazendo ela encostar na parede onde não haveria escapatória, onde ele teria certeza se ela realmente queria ele.
- Como vai garantir? - perguntou em meio todas as carícias que Tom fazia.
- Aqui não é o lugar que quero fazer essa garantia. - disse fazendo seus corpos colaren.
Ele não conseguiu mais se segurar e beijou Hella, fazendo seu corpo esquentar pela primeira vez desde que ela havia chegado, o calor percorria seu corpo, enquanto as mãos de Tom passeavam pelo seu corpo de forma discreta, um beijo que tinha gosto de chocolate e morango, uma das mãos dele apertou mais uma vez a cintura de Hella fazendo ela gemer entre os beijos bem baixinho, o corpo de Tom implorava por mais daquele beijo e principalmente do cheiro daquele perfume de rosas.
Os dedos dele desfez o coque que prendia o cabelo dela e entrelaçou puxando-o para trás, fazendo com que deixasse o pescoço exposto, tudo que Tom precisava pra deixar Hella louca pra avançar todas as sinaleiras de seu corpo, ele encerrou o beijo com um selinho demorado e encostou sua testa na dela, sentindo o cheiro de fossas daquele perfume.

Simplesmente LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora