Tom viajou havia 1 semana, depois do ocorrido james foi demitido e agora teremos uma chefe mulher.
Hella levantou e sentiu cheirinho de vitamina de morango, Sarah não saia do pé dela, ela tomou um banho rápido e se arrumou, começou a sentir cólicas leves, mas como sempre não ligou deve ser a menstruação, desceu e tomou 3 copos de vitamina o que deixou Sarah surpresa.
Pra quem não tava comendo, 3 copos é ótimo, mas por que tá com essa cara?- disse comendo os ovos fritos.
-Nada, só com sono e um pouco de cólica. - disse comendo um pouco dos ovos.
-Se eu fosse você tomaria cuidado, tendo uma vida sexual ativa como a de vocês dois, seria bom tomar um anticoncecional.- disse terminando de comer e botando os pratos na piEu uso diu, a última revisão foi antes de vim morar aqui, então tá tranquilo.- disse indo pra porta.
-Agora vamos logo antes que a nova chefe arranque nossos órgãos fora.- disse saindo junto com Hella.Hella foi dirigindo e lembrando das coisas que faltava em casa, então sabia que na volta teria que passar no mercado. O dia no trabalho estava ótimo e a nova chefe, Maya Hawke, é uma mulher perfeita. Após o trabalho, Hella recebeu várias mensagens de Tom, mas escolheu ler quando chegasse em casa, fez as compras das coisas que faltavam e comprou 5 testes de gravidez, mas queria fazer sozinha e se fosse ela queria deixar quieto. Hella chegou em casa cansada, arrumou as compras e subiu para tomar um banho, fez 1 dos testes que deu negativo fazendo seu corpo relaxar, então guardou os outros, se estivesse grávida não estaria sentindo cólicas, trocou de roupa e foi ver algumas mensagens de Tom.Aquelas mensagens mexeram com ela, ele trata ela como namorada e fazia ela se sentir especial, ela estava louca por ele, então deixou os pensamentos de lado e respondeu aquele texto enorme com um texto falando do quanto ela tava feliz, depois de enviar ela dormiu vencida pelo cansaço.
Hella acordou cansada, apesar de ter dormido muito ainda sentia seu corpo cansado, naquele dia iria pegar algumas coisas da empresa com Maya e as duas iriam passar o dia fora. Ela se levantou e se arrumou, fez uma maquiagem pesada para esconder o cansaço e saiu para buscar Maya, que já estava esperando na porta de casa, as duas assinaram contratos o dia todo e acompanharam os novos escritores. Hella estava extremamente cansada no final do dia, a mulher era uma máquina de salto agulha, enquanto ela estava andando de tênis para poupar seus pés, Sarah achava Maya uma deusa, já Hella apenas gostava de como ela lidava com os negócios da empresa, ela chegou em casa, tomou um banho e dormiu.
Já ia fazer 2 semanas que Tom estava fora, eles trocavam mensagens e ligavam um para o outro regularmente, só que nas últimas semanas o cansaço tinha sido extremo, fitando o teto do quarto ela percebeu que havia acordado tarde, o que era incomum, geralmente ela saia pra correr aos fins de semana, mas naquela hora tudo que sentia era dor de cabeça e mais cólica, toda aquela rotina estava deixando ela acabada e a saudade que ela sentia de Tom só crescia.
-Eu tenho que levantar dessa cama! - disse a si mesma.
Hella levantou e fez suas coisas, se arrumou e foi almoçar fora, na saída sempre olhava pra casa ao lado e a saudade apertava mais ainda, mas tinha que se manter firme, ele fez uma viagem a trabalho e isso aconteceria mais vezes.
Chegou em um restaurante brasileiro e pediu bobó de camarão, sentiu vontade de comer outras comidas e depois foi pra casa.Chegando em casa havia um buquê de rosas enorme e um bilhete que dizia:Bilhete
Estarei voltando pra casa daqui à 3 dias, desculpa ter te deixado sozinha e tenha certeza que vou te compensar, sei que rosas não são as suas favoritas, mas são perfeitas pra você e para o que quero com você.
Com amor Thomas Sturridge
Hella chorou lendo cada letra, sabia que quando ele voltasse teria que contar tudo que aconteceu nos últimos dias, mas precisava fazer outro teste por conta dos últimos sintomas, ela fez xixi em um potinho e botou o teste dentro, sentada no chão do banheiro esperando o resultado se pegou pensando em como sua vida havia virado de cabeça para baixo.
Já tinha se passado 40 minutos e uma descarga de adrenalina tomava conta de seu corpo, pegou o teste e viu que tinha positivo, então pegou os outros e refez pra ter certeza, o resultado não foi diferente o que deixou ela assustada.
Como ela daria essa notícia pra Tom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Londres
Hayran KurguHella Hathaway é uma brasileira que resolveu levar toda sua vida para Londres, sua amiga Sarah conseguiu um emprego em uma editora como tradutora. Tudo estava bem se não fosse Tom Sturridge, que morava ao seu lado, não era um vizinho ruim apenas o ú...