Capítulo 8

40 5 0
                                    

Tom abriu os olhos e fitou teto, olhou no relógio e era 6:20 da manhã, viu Hella deitada em seu peito com os olhos fechados e seus cachos no rosto, aquela visão era perfeita, então ele lembrou do vinho e da dança que ela havia preparado para ele. Ele acariciou o rosto dela fazendo os cachos caírem ao lado do belo rosto angelical, a sala estava bagunçada, roupas espalhadas e aquela lingerie preta trouxe memórias maravilhosas, ele se levantou com cuidado do sofá para não acordar ela, vestiu suas roupas e foi para a cozinha preparar o café da manhã, afinal ela iria acordar pra trabalhar logo, então fez o possível para que tudo ficasse gostoso, voltou para a sala e fitou o rosto dela novamente.

Bom dia pequena! - disse dando um selinho demorado.


Hella sentiu um beijo em seus lábios, abriu os olhos devagar e viu que era ele, Tom estava com um sorriso lindo e com os olhos azuis brilhando como uma criança feliz. Sentiu cheiro de comida e deveria vir da cozinha, ele tocou o rosto dela mais uma vez e acariciou de leve fazendo suas bochechas queimarem, Tom tinha um ar de marido preocupado com a esposa, mas Hella guardava no fundo de sua cabeça caótica, o pensamento de que talvez fosse algo casual e que aquilo era somente sexo, que ele estava apenas sendo atencioso e carinhoso com ela por educação, mas na cabeça de Thomas Sturridge não funcionava desta forma, ele também tava sentindo tudo aquilo e queria que ela soubesse, se não fosse a viagentaom de trabalho iria pedi-la em namoro na semana seguinte.

Bom dia doce de coco! - disse coçando os olhos com cuidado.

Fiz o café da manhã, achei melhor te acordar pra você não se atrasar e por mais que eu goste de te ver nua, você deveria se arrumar logo. - disse dando mais um selinho nela.

Hella subiu para se arrumar para trabalhar e Tom deixou um recado por escrito avisando que iria para casa arrumar as malas para uma viagem de trabalho, ele botou o bilhete na porta da geladeira e foi pra casa. Hella já arrumada desceu e encontrou a casa já fazia, assim que tomou o café da manhã que Tom preparou, ela leu o bilhete preso na geladeira e em partes ela iria sentir falta dos beijos, da companhia e do carinho que ele tinha com ela.

Hella pegou a chave do carro e saiu, tentou ligar o carro várias vezes e nada dele pegar, então correu para casa do seu Amante, tocou a campainha e esperou.

Poderia me ajudar com o carro?- perguntou assim que a porta foi aberta.

Eu vou ligar para meu mecânico e enquanto isso você me espera aqui dentro. - disse carinhoso.

Você saiu de manhã rápido, algum problema? - perguntou nervosa.

Não meu bem, pelo contrário queria ficar abraçadinho com você o dia todo, mas preciso arrumar minhas malas para viajar a trabalho, ficarei 1 mês fora. - disse tentando ligar para o mecânico outra vez.

Irei sentir saudades! - disse se sentando no sofá.

Eu também vou sentir saudades, mas quando chegar do trabalho podemos caminhar um pouco. - disse se sentando ao lado dela.


Tom logo começou a falar com o mecânico para tentar resolver o problema, fecharam acordo de que ele viria buscar o carro e ver o que estava acontecendo, ele desligou o celular e nos despedimos com vários beijos quentes, assim que Hella saiu pegou um táxi para o trabalho o que dificultava a sua vida.

Assim que chegou ao trabalho começou a realizar sua função com agilidade e rezando para não ter que ver o Mr.James outra vez, na noite passada parecia que ele estava flertando com ela de forma descarada, já que ele era casado com uma modelo famosa. A parte da manhã havia sido tranquila, mas a tarde se bateu 3 vezes com ele na empresa, comentários maldosos surgiram ao decorrer do dia fazendo o constrangimento vir a tona fazendo com que Hella ficasse retraída em seu canto, Tom mandou mensagem afirmando que conseguiu resolver o problema e iria buscar ela após o trabalho, a notícia deixou ela animada e ao mesmo tempo eufórica, queria terminar suas tarefas logo para ter tempo o suficiente de aproveitar mais um pouco a companhia de seu amante. A empresa já estava fechando, a maioria dos funcionários haviam ido embora, tinha restado apenas Hella e seu chefe que tratou de chamar Hella em sua sala, o que era estranho para ela já no final do expediente o chefe chamar sem ela ter feito nada, ela desconfiou logo.

Senhorita Hathaway! Sente-se por favor! - disse vendo a mesma entrar e se sentar.

Aconteceu alguma coisa?- perguntou assustada.

Notei que não veio de carro hoje, então pode aceitar a minha carona, pois já está tarde.- disse mais uma vez, se aproximando de onde ela estava sentada.

Hella! Me deixa te dar prazer, acha que eu não vi fotos suas com aquele atorzinho de merda!- disse se aproximando mais, fazendo Hella ficar assustada e se levantar.

Não estou entendendo a sua atitude, já te disse que não quero sua carona e gostaria que nossa relação continuasse respeitosa! - disse se afastando mais.

Eu sei que você quer, me deixa te fazer gozar naquela cadeira. - disse tentando se aproximar mais.


Hella deferiu um tapa no rosto de James deixando uma marca vermelha em seu rosto, saiu correndo da sala e pegou suas coisas, pegou o elevador antes que ele pudesse alcançá-la, correu para a saída e avistou Tom com seu carro, então entrou rápido, Tom olhou assustado pois nunca tinha visto sua  amada assustada daquele jeito.

O que houve pequena?- perguntou preocupado.

Só preciso que me tire daqui! - disse com a voz trêmula, pelo espelho avistou seu chefe procurando lá atrás.


Seu chefe saiu de vista rápido, Tom estacionou o carro em frente a sua casa, observando que Hella tremia e seus olhos enchiam de lágrimas.

O que aconteceu? - perguntou novamente.

O meu chefe…tentou me tocar…- disse deixando as lágrimas quentes escorrerem em seu rosto.

Ele chegou a fazer alguma coisa?- perguntou tentando acalmar ela.

Não…eu consegui fugir logo.- disse abaixando o rosto.

Vamos entrar e tomar um banho quente, dorme comigo hoje e amanhã passamos o dia juntos, eu posso adiar a viagem por 1 dia.- disse tirando ela do carro e entrando na casa dela.


Ele abriu a porta e subiu com ela para o banheiro, que fica dentro do quarto dela, tirou as roupas dela e botou ela dentro da banheira. Ele passou sabão em todo o corpo dela, resolveu dar um tempo para ela relaxar, desceu para a cozinha e preparou alguma coisa pra ela comer, subiu novamente e ela já tinha trocado de roupa.

Vamos comer vem! - disse, guiando ela para o andar de baixo.

Precisa comer alguma coisa pequena.- disse preocupado.

Poderia ligar para a Sarah? - perguntou mexendo na comida com o garfo.

Se quiser eu chamo Sarah e dormimos aqui com você, a minha passagem foi mudada para amanhã à noite.- disse beijando o topo de sua cabeça.


Tom ligou pra Sarah e explicou o que aconteceu, não demorou muito para ela chegar, então ele foi pra casa tomar um banho e deixar as duas conversando, precisava que Hella ficasse calma.

 

Simplesmente LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora