Hella chegou no trabalho e logo foi chamada na sala do chefe, não fazia ideia do que era, mas algo dizia que era sobre o episódio com seu ex.
- Bom dia, senhorita Hathaway! - disse o senhor james.
- Bom dia SR. James! - disse se sentando.
- A senhorita conseguiu resolver o ocorrido com o seu ex marido? - perguntou olhando nos olhos dela.
- Sim, ele não será mais um problema.- disse firmemente.
- Era só isso, como a senhorita sabe eu me importo com o bem está dos meus funcionários, pode voltar ao trabalho! - disse ele.
Hella saiu da sala sem entender nada daquela conversa, se estivesse no Brasil seria descontado no seu salário ou seria demitida. O dia se passou bem, exceto seu chefe, SR.James que não parava de observar Hella, o olhar misterioso e escuro do mesmo fazio um frio correr pela espinha, na saída ele pediu pra uma funcionário avisa para que Hella esperasse ele na saída.
- Pedir que esperasse pra perguntar se quer uma carona pra casa, tá tarde e não seria bom a senhorita ir sozinha pra casa.- disse dando um sorrisinho sem graça.
- Eu tô de carro, esperei porque achei que tinha algum assunto de trabalho, mas obrigado! - disse deixando seu chefe sem graça.
Seu chefe nunca tinha conversado com ela dessa forma, eles trocavam palavras mínimas e a maioria das vezes sobre trabalho. Ela dirigiu pelas ruas de Londres pensando em fazer uma brincadeirinha com Tom, talvez ele fosse gostar, Hella lembrou de uma algema que comprou em uma sexshop no Brasil, quando estava em São Paulo, logo veio a ideia de fazer um stripper com ele algemado na cadeira.
Assim que estacionou o carro na porta de casa, ela entrou rápido, tomou um banho, botou a melhor lingerie e uma maquiagem misteriosa com um batom vermelho nos lábios carnudos. Hella entrou na cozinha e abriu um vinho, sabia que logo logo ele bateria em sua porta como tinham combinado mais cedo, preparou a sala e o quarto, então escutou a campainha tocando, ela desceu as escadas calmamente para fazer a espera tirar ele do sério, ela sabia que no fundo ele estava louco por ela, então caminhou até a porta lentamente e abriu.
- Boa noite pequena!- disse e então notou como ela estava vestida.
- Não deveria ter ido atender a porta desse jeito e se fosse outra pessoa?- disse e entrou rápido, se sentou na cadeira e sem ele perceber ela algemou ele na cadeira.
- O que é isso Baby? - perguntou vendo que estava algemado.
- Hoje você vai fazer o que eu mandar. - disse virando de costa pra botar a música.
- E se eu for o mal menino e não obedecer?- disse provocando.
- Ai vai ser castigado por ter sido mal com a sua gatinha! - disse botando uma música.
Quando Hella começou a dançar Tom não tirava os olhos de seu corpo, seu olhar acompanhava cada movimento fazendo com que seu membro marcasse na calça preta.
- Sabe que quando eu sair daqui vou te fuder sem dó né? - disse vendo ela dançar de quatro no chão o que fez a cabeça dele pirar.
Então ela se levantou e tirou a parte de cima deixando seus seios expostos, Hella sentou no colo de Tom rebolando, ele tentou tocar, mas as algemas não deixavam ele tocar seu corpo.
Ela rebolava e sentava de forma que a música dominava seu corpo, enquanto Tom delirava querendo que aquelas algemas fossem tiradas para que ele pudesse fuder a noite toda, Hella se levantou e abaixou a calcinha fazendo sua bunda ficar bem empinada na direção dele.
- Prometo ser bonzinho se abrir essas algemas meu amor...- implorou vendo que ela estava ficando molhadinha com seu sofrimento.
- Ainda não gatinho. - falou dando um sorrisinho safado.
Ela abriu a calça dele e baixou tudo de vez fazendo ele observar seus peitos balançando, ela começou chupar devagar fazendo Tom jogar a cabeça pra trás, ela enfiou tudo na garganta e ele gemeu seu nome, então começou a masturbar e chupar ele ao mesmo tempo, fazendo com que ele jogasse a cabeça para trás e arquear o corpo.
Que putinha safada! - ele disse entre os gemidos.
Porra, vou gozar!- disse ele gemendo alto, mas ela não deixou ele gozar.
Hella via a camisa de Tom suada, quanto mais ele implorava para que ela deixasse ele gozar, mais ela provocava sem dó.Ela abriu as algemas e ele puxou ela para seu colo, penetrou ela bem fundo a fazendo gemer alto, Hella rebolava no colo de Tom e sentava sem pudor, ele a tirou de cima dele e em seguida botou ela de quatro.
O que eu deveria fazer com você em? - disse botando só a cabecinha e tirando devagar.
Eu deveria provocar como fez comigo, castigar essa bucetinha apertada. - disse batendo forte na bunda dela.
Por favor…. Bota tudo…- disse entre gemidos.
Ainda não baby! - disse deitando ela e virando seu corpo de frente.
Tom deu um beijo demorado e cheio de desejo, desceu os beijos pelo pescoço e desceu em um caminho longo até a barriga, chegou entre as pernas dela e começou a passar a língua sem deixar ela gozar, penetrou dois dedos fazendo seu corpo arquear assim como ela fez com ele. Ele começou a acelerar os movimentos fazendo ela ficar louca querendo gozar, mas ele não deixava e continuava provocar, então sentiu seu pau latejar mais ainda, ele não aguentou e penetrou bem fundo acelerando as estocadas, seus corpos suando e apenas os gemidos junto com a música preenchia aquela sala, sem aguentar Hella gozou e seu corpo cansado desabou no sofá, Tom com mais duas estocadas explodiu dentro dela desabando em cima dela, seus corpos quentes e suados permaneceram ali deitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Londres
FanfictionHella Hathaway é uma brasileira que resolveu levar toda sua vida para Londres, sua amiga Sarah conseguiu um emprego em uma editora como tradutora. Tudo estava bem se não fosse Tom Sturridge, que morava ao seu lado, não era um vizinho ruim apenas o ú...