8 meses se passaram e o namoro deles estavam firmes, a barriga de Hella estava enorme, então Tom saiu cedo de casa deixando um bilhete dizendo que iria a casa dos pais.
Passou em uma loja comprou um par de alianças de prata, no caminho foi pensando em cada palavra que ria dizer para o amor da sua vida, a qual escolheu passar o resto de sua vida e criar os filhos juntos, dos momentos durante a gravidez, do quanto ela se emocionava e ria das suas palhaçadas que apesar de bonito era engraçado, pensou nas panquecas em formato de coração e nos beijos roubados, pensou no primeiro dia em que se conheceram, no primeiro beijo naquela varanda fria e em quantas taças de vinho tomaram.
Chegando na casa dos pais Tom pediu o anel de noivado da família Sturridge e pediu que o jantar fosse na casa Sturridge, Tom convidou toda a família e os amigos de Hella, no meio do caminho comprou batatas fritas com cheddar duplo, para deixar ela mais calma e ainda mais no 9° mês, faltava duas semanas para o nosso Henry Thiago chegar a nossa casa.
Chegou em casa escondeu as alianças e deu as batatas fritas para o amor da sua vida.
- Já estava preocupada com você, um recado na geladeira e eu achei que era coisa de 15 minutos, você passou 8 horas de relógio fora de casa!- disse e então viu as baratas.
- Eu te amo muito sabia? Por isso vou parar de reclamar e te melar de cheddar. - ela disse rindo. Outro momento que ele queria relatar durante o pedido no jantar.
- Se arruma que vamos jantar nos meus pais hoje! Eles insistiram e é um convite inrrecusavel.- disse terminando de sair do banho e pegando o terno .
Eles se arrumaram e assim que chegaram na porta de casa pegou o anel da família no bolso e ajoelhou na porta onde eles se conheceram e deram o primeiro beijo.
- Foi aqui que tudo começou, quando você me odiava ou tentava resistir ao meu charme, onde eu te beijei nessa varanda fria, onde entramos louco um pelo outro cheio de desejo e prontos para nos amar! Eu te amo e sei que é cedo passamos 1 mês nosso e 8 meses cuidando de vocês dois, a pergunta que vou lhe fazer é simples e a minha única preocupação é cuidar de vocês 3 e manter a minha palavra.
Hella Hathaway Smith, você quer se casar comigo? - ele perguntou e notou que sua noiva apenas chorava e repetia que o amava tanto que se casaria mais uma vez.
- Eu aceito, com a condição de que esse jantar seja rápido! - disse pondo o anel da família mão esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Londres
FanfictionHella Hathaway é uma brasileira que resolveu levar toda sua vida para Londres, sua amiga Sarah conseguiu um emprego em uma editora como tradutora. Tudo estava bem se não fosse Tom Sturridge, que morava ao seu lado, não era um vizinho ruim apenas o ú...