Hella acordou com a luz entrando pelas frestas da sua cortina, havia trazido do Brasil uma daquelas blecaute, estava um pouco frio e escutou barulho de água, ela se levantou e abriu a cortina, viu que hoje estava chovendo muito em Londres.
Andou em direção ao banheiro, escovou os dentes e entrou no chuveiro pra tomar um banho rápido, ela se pegou pensando em como Tom tinha sido gentil em ter recebido sua encomenda, então ela saiu do banho e se vestiu rápido com o terninho que havia comprado no dia anterior, pegou a bolsa e desceu as escadas. Chegou na cozinha e botou a água do café no fogo, abriu a caixa e viu seus livros, aquilo lhe deu uma saudade da antiga casa, sabia que teria que fazer uma reforma, já que ia querer uma estante para livros, brancas, assim que fez o café tomou uma xícara e saiu para o trabalho.
Na porta de casa tinha um buquê de flores e um cartão, ela entrou em casa novamente e botou as flores em um vaso de vidro perto da janela, pegou o cartão e abriu para ler o que tinha escrito.Querida vizinha,
Gostaria de te pedir desculpas pessoalmente, mas tive um compromisso hoje cedo. Essas flores são um pedido de desculpas pelo que viu no dia anterior, percebi que ficou no carro esperando ela ir embora, não quero assustar você e nem te botar para correr. Seja bem-vinda e tenha um ótimo dia! 🙂
Ass.: Tom SturridgeUm pedido de desculpas bom, embora ele não tivesse feito nada que a tenha ofendido, ele não era um péssimo vizinho. Ela abriu a porta, respirou fundo aquele ar frio e foi em direção ao carro, a rua era quieta e um pouco vazia, eram 7:15 e ela precisava sair logo se quisesse chegar cedo ao trabalho.
Ela foi o caminho todo pensando naquele cartão, assim que estacionou o carro avistou seu chefe entrando no prédio, então saiu do carro e tratou de se adiantar, chegando no escritório pegou seu crachá no financeiro e começou seu trabalho, logo no primeiro dia havia uma reunião que falaria sobre uma capa de um e-book que chamasse a atenção dos leitores.
Aquela manhã estava cheia, a função dela era montar as publicações para divulgar na rede social da empresa, a reunião era simplesmente uma chuva de ideias nas quais algumas não faziam sentido, mas mesmo assim foram anotadas por ela. No horário do almoço ela saiu para um restaurante ali perto, assim que entrou no estabelecimento viu Tom almoçando com um grupo de atores, ela sentou em uma mesa perto das janelas, fez seu pedido e ficou esperando, então um garçom se aproximou.Tem um rapaz querendo que a senhorita se sente na mesma mesa que ele. — disse dando um papel para ela.
Ela levantou a cabeça e virou para olhar na direção dele, fazia gesto para ela ir sentar lá, então ele se levantou e foi até a mesa dela. Ela só notou que ele havia sentado na cadeira da frente quando a comida chegou e ela levantou a cabeça, ele a olhava sério.
Garçom, pode levar toda essa comida para aquela mesa grande, aquela que tem muitas pessoas e você senhorita Hathaway irá sentar com a gente. — disse bem autoritário.
Você não pode vir à minha mesa assim e me dar ordens, como também não deva esperar que eu obedeça. — disse de forma firme.
Você poderia, por favor, sentar conosco na outra mesa? — disse fazendo uma cara fofa.
Se tivesse pedido, por favor, eu teria ido. — disse se levantando e notando o garçom a acompanhar.Os dois foram para a mesa que tinha alguns dos seus colegas de trabalho, as pessoas estavam olhando ela com uma expressão curiosa, como se nunca houvesse acontecido antes.
Pessoal esta é minha amiga Hella! — disse sorridente.
Hela esta é Jenna, Mason, Vivienne e Kirby, meus colegas e amigos. — disse puxando a cadeira para ela se sentar.
É um prazer conhecer todos vocês. — disse tentando não parecer nervosa.O almoço foi animado e alegre a maioria das vezes, pela primeira vez ela se sentiu acolhida, desde a sua chegada algumas pessoas haviam sido frias e diretas. Então seu horário de almoço terminou e ela voltou para o trabalho, o resto do dia foi tranquilo, a tensão entre seu ela e Tom crescia.
Hella terminou seu trabalho e saiu do prédio, foi em direção ao seu carro e foi direto para casa, já que não havia mais nada que pudesse ser feito.
Hella parou o carro na frente de casa, respirou fundo antes de sair naquela chuva, não era tão tarde, quando ela viu Tom com uma garotinha acenando para Sienna Miller, que ia embora em um carro preto. Ela apenas entrou para casa, finalmente não estava gritando ou se xingando, assim que fechou a porta atrás de si, viu suas encomendas espalhadas pela casa e precisava abrir aquelas caixas, então ligou para sua amiga, Sarah, para ajudar a tirar todas aquelas caixas do meio da sala e finalmente colocar sua televisão no lugar, então começou a lixar as paredes da sala antes da amiga chegar, colocou uma música animada e abriu um vinho tinto, a campainha tocou e ela abriu a porta.Trouxe coisas pra comer, coisas para pintar as paredes e outros materiais que aos poucos podemos pegar no carro. — disse tomando a taça das minhas mãos.
Era só pra você vir me ajudar a botar a Televisão no lugar, para que tanta coisa? — disse vendo que a amiga trouxe duas latas de tinta e argamassa.
Não achou que iria deixar de te ajudar né? — disse pegando a argamassa.
As duas colocaram a televisão no lugar e pintaram as paredes de branco, assim que terminaram comeram e Sarah foi para casa. Hela tomou um banho relaxante e foi dormir na esperança de que em 2 meses tudo aquilo terminasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Londres
FanfictionHella Hathaway é uma brasileira que resolveu levar toda sua vida para Londres, sua amiga Sarah conseguiu um emprego em uma editora como tradutora. Tudo estava bem se não fosse Tom Sturridge, que morava ao seu lado, não era um vizinho ruim apenas o ú...