Hella adormeceu depois do testes, acordou com a luz do dia entrando em casa e um cheirinho de comida vindo da cozinha. Ela se levantou, lavou o rosto e desceu pra ver quem era, em seu peito uma potinha de esperança que dizia pra si mesma que era ele que estava lá cozinhando pra ela, que ele havia chegado de viagem mais cedo pra fazer surpresa.
- Não quis te acordar, então fiz o jantar?- ele disse olhando pra ela, que logo correu em sua direção pra abraça-lo.
- Sentir sua falta!- disse vendo ele abrir um vinho.
- Eu voltei antes por que queria dizer algumas coisas, você precisa saber que eu gosto de você desde o dia que te vi chegar e se mudar pra essa casa, antes eu só bebia muito com os amigos e passava tempo mínimo com minha filha. Eu nunca achei que iria me encontrar completo e consumido por outra pessoa outra vez até te conhecer, você pegou minha mão e me tirou daquela escuridão, aprendi a gostar de ler livros e durante a viagem, lendo " O morro dos ventos uivantes" eu li o seguinte "Seja lá do que nossas almas sejam feitas, a minha e a dela são iguais" de Emily Bronte, o que me fez pensar sobre os últimos meses com você e o quanto eu queria te fazer essse pedido, quero que seja a minha Elizabeth Benet!
Quer namorar ou casar comigo?- disse terminando de recitar Emily Bronte.- Eu aceito, mas eu tenho que te contar uma novidade! Eu estou grávida, descobrir hoje de manhã e queria te contar assim que chegasse, surpresa! - disse tentando ficar animada.
- Você é incrível Hella Hathaway e essa foi a melhor notícia em meses. - disse dando um beijo demorado nela.
- Tenho uma consulta amanhã de manhã, uma amiga no Brasil conseguiu a melhor obstetra.- disse limpando as lágrimas de felicidade em seu rosto.
- Nós iremos, quero participar de tudo e como foi o trabalho esses dias?- perguntou servindo a mesa.
- Agora eu tenho uma chefe mulher, o nome dela é Maya e é boa no quesito trabalho, mas algo nela não é bom.- diase começando comer.
- Eu tive uma ex chamada Maya só que não demos muito certo, mas nem toda Maya vai gritar na rua e terminar do nada. - disse tomando um pouco do vinho.
- Foi dessa forma que vocês terminaram?- perguntou.
- Vamos falar de quando vamos começar a comprar as coisas do bebê, você pode mudar pra lá pra casa e montar o quarto, o que acha? - disse observando ela não comer muito.
- Não quero comprar nada, por enquanto, vou apenas fazer o pré-natal e continuar trabalhando. - disse seca.
- Tudo bem! Você não comeu quase nada.- disse observando que metade do prato ainda havia comida.
- Eu não tô com muita fome, ainda me sinto cansada, mas eu topo ficar deitada na cama com você e assistir um filme, o que acha?- disse olhando nos olhos dele.
- Eu topo, mas não sei se vou assistir filme com a minha namorada ou a minha noiva. - disse indo lavar a louça.
- Sua namorada e mãe do seu filho! - disse e ele riu junto com ela.
Arrumaram a cozinha e foram escolher um filme, Tom desconfiava que a chefe de sua namorada fosse sua ex, pois não conhecia outra pessoa que se comporta de tal maneira. Enquanto Hella relaxava, ele não parava de olhar cada detalhe dela, parecia um anjo e Tom não tinha duvidas disso, apenas um anjo poderia ser tão perfeita em tudo que faz como ela. Não demorou muito para Hella adormecer no sofá, ele se levantou e pegou ela no colo, levou ela até o quarto e a colocou na cama, pegou uma manta quente e cobriu o corpo dela, a noite estava fria e não queria que Hella ficasse doente.
Tom tomou um banho e pegou algumas roupas na mala, escovou os dentes e se deitou ao lado de Hella, beijou o topo de sua cabeça e adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Londres
FanficHella Hathaway é uma brasileira que resolveu levar toda sua vida para Londres, sua amiga Sarah conseguiu um emprego em uma editora como tradutora. Tudo estava bem se não fosse Tom Sturridge, que morava ao seu lado, não era um vizinho ruim apenas o ú...