Lauren estava tão concentrada no show vendo e ouvido Camila cantar She Loves Control que esqueceu até do celular, ela não parava de observar a cantora no alto da escada fazendo a coreografia. Quando a música foi encerrada e as dançarinas ajudaram ela a retirar o casaco amarelo toda a plateia gritando e a de olhos verdes não ficou atrás em gritar pela mulher.— Rio... ai meu Deus - as pessoas foram ao delírio ao ouvirem ela falar em português enquanto descia a escada com as dançarinas - i'm so happy to see you... eu sou meia brasileira...
Lauren gritou tão alto juntamente com o restante que sentiu sua garganta arder, sem descanso ela já começou a cantar a plenos pulmões Liar . Bianca percebendo que a amiga estava tão distraída com o show resolveu tirar algumas fotos e gravar alguns vídeos, seria até melhor já que a câmera dela tinha uma melhor qualidade, aproveitou até pra tirar uma foto de Lauren encarando a cantora com um enorme sorriso e os olhos verdes brilhando de admiração.
— Niño hasta en mis sueños tú me haces sufrir te ví con tu ex y me quise morir, no te quiero compartir, te quiero solo pa mí ¿Me entiendes? Que mi cuerpo se enciende. Cuando tú me besas la depre me da, saber que has besado así a otra más no te quiero compartir, te quiero solo pa mí ¿Me entiendes? Me duelen hasta los dientes...
A garota de olhos verdes cantava a música com um dos braços erguidos e a outra mão apertando a grade pois a minutos atrás tinham pessoas empurrando querendo posição. Já estava chovendo e as meninas não estavam com capa de chuva como outros ali no meio, mas isso era o de menos, quando Maria Becerra saiu do palco e o mesmo ficou escuro e no telão começou a aparecer borboletas e alguns splashs a plateia foi a loucura. Camila estava sentada no meio da escada com os dançarinos mais embaixo fazendo a coreografia.
— Come here and sit next to me don't look at me while I'm breaking after what I'm gonna say i understand if you hate me...
A plateia acompanhava ela na letra de Bad kind of Butterflies, Lauren tentava ajeitar seu cabelo de todas as formas, ela já tinha desfeito o penteado e estava com os fios soltos e molhados por conta da chuva. Já no finalzinho da música ela se virou para falar com uma pessoa que estava ao lado dela e que ela nem conhecia e nem muito menos sabia se era fã ou não de Camila.
— Nossa, esse finalzinho da música foi algum tipo de prêmio de consolação por ela não cantar Living Proof? - falou alto e sorrindo.
— Creio que sim, olha isso - a pessoa ao lado dela apontou na direção do palco e os dançarinos estavam ajoelhados junto com Camila em uma coreografia bem sexy.
— A putaria poética - Lauren falou dando uma gargalhada e a pessoa a acompanhou.
— Oh my god Brasil - ao ouvirem a cantora falando o nome Brasil mais uma vez a plateia gritou - eu estou... - ela passou a mão na calça como se estivesse limpando - ... wet... - Lauren começou a rir enquanto as pessoas gritavam, ela falou mais alguma coisa mas Lauren nao prestou atenção pois Lúcia sussurrou algo em seu ouvido - eu sou gostosas, eu sou gostosas...
Lauren pegou seu celular e resolveu que iria gravar um pouco quando viu a cantora sentar por trás de um teclado enquanto falava o quanto de tempo fazia que não vinha ao Brasil. Camila começou a falar o quanto ama os brasileiros, suas músicas e suas comidas e cultura, Lauren não se aguentou quando ela falou que estava aprendendo algumas palavras com o duolingo.
— Eu tenho uma massa (maçã)... eu como pão... eu bebo leitche...
Lauren começou a rir como todo o restante do pessoal e até Bianca e Lúcia também riram dessa vez por conta do sotaque dela. A garota de cabelos curtos olhou para o lado quando a cantora começou a cantar a música enquanto tocava e se deparou com Lauren de cabeça erguida e os olhos fechados, não sabia dizer se aquilo no rosto dela era apenas as gotas d'água ou se eram também lágrimas enquanto ela mexia a boca cantando Used to This. Abriu os olhos e viu que Camila vinha vindo pela primeira vez pela passarela até a frente do palco, os olhos verdes estavam com lágrimas e as mesmas desceram mais quando viu sua cantora segurar a bandeira colorida e a erguer em seguida girando com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fav Camila - Rock In Rio
RomanceUm dos maiores sonhos de Lauren era poder ir a um show de Camila Cabello, quando suas amigas Bianca e Lúcia chegam com a notícia de que ela irá tocar no rock in rio no palco mundo a de olhos verdes procura em todos os lugares saber se é verdade, ten...