9 ▪︎ Até logo

6K 542 152
                                    


Lauren encarava suas três malas, uma fechada em cima de sua pequena cama de solteira, uma no chão ao lado da porta do quarto e a outra ainda aberta em cima da cama onde ela estudava a melhor forma de consegui fechá-la. Tinha uma pequena mochila em cima da cadeira e dentro dela tinha só o essencial, documentos, dinheiro, carregador do celular, fones e outras coisinhas mais.

— Já está pronta? - André perguntou da porta e mordeu um pedaço de sua maçã - Anderson acabou de chegar.

— Me ajuda a fechar essa mala, por favor - apontou a mala grande em cima da cama - já tentei sentar em cima mas não consigo puxar o zíper.

— Segura aqui - ele puxou a tampa e deixou a maçã em cima da cama, espalmou a mão em cima da mala mostrando como era pra ela fazer - agora aperte pra baixo que eu vou fazer o mesmo aqui e tentar puxar até o meio e tentar chegar até o fim.

Ela concordou e fez o que ele pediu, com um pouco de dificuldade eles conseguiram fechar aquela mala. Já se passaram mais de três meses depois do show de Camila no Brasil e já faz duas semanas que Lauren tenta organizar tudo para sua partida, ela recebeu uma mensagem de sua amiga virtual, Verônica. Ela quem passou todas as informações necessárias para a morena e que iria ajudá-la no começo, deixando que Lauren ficasse em seu apartamento com ela ajudando nas despesas.

— Vamos minha querida - dona Ana puxava uma das malas até o carro de Anderson - seu voo é de meio dia e já são nove horas, tem o transito...

— Vai dar tempo - Anderson abriu o porta malas e guardou todas as paragens de Lauren ali - olha, eu já resolvi tudo sobre o seu dinheiro, tudo bem? - ela concordou com a cabeça - os papéis com tudo bem detalhado está no banco da frente do carro.

— Cadê a Juliana? - dona Ana perguntou.

— Ela foi na frente com as meninas, estão nos esperando no aeroporto - André respondeu já entrando na parte de trás do carro.

Lauren entrou no banco da frente seguida por Anderson que foi para trás do volante e aguardaram dona Ana entrar também para que pudesse dar partida no carro. Por incrível que pareça não demoraram a chegar no aeroporto já que não pegaram trânsito, assim que estacionou o carro todos foram descendo e Anderson foi indo abrir a parte de trás do carro para tirarem as malas dali. Entraram apressados no aeroporto e encontraram as três garotas ali dentro esperando por eles.

— Meu Deus pensei que vocês não iriam chegar nunca mais - Juliana falou indo em direção a eles.

— Já estamos aqui - Ana respondeu abraçando Lauren de lado, a mesma estava nervosa afinal era uma grande mudança mas sempre foi seu sonho.

— Vamos, temos que fazer o check-in e passar pela inspeção e resolver a bagagem - Anderson falou, ele era acostumado a viajar para fora do Brasil e por isso ficou responsável por ajudar Lauren em tudo desde o começo.

Eles saíram deixando o restante esperando por eles e demoraram bastante já que teve que passar a bagagem pela esteira de raio-X afinal era um voo internacional e levaria tempo mesmo para todo o processo. Todo mundo estava ansioso sentindo aquele frio na barriga por conta da viagem, em alguns a saudade já estava batendo na porta e em outros ela já tinha aberto a mesma, depois de muito tempo eles voltaram e Lauren já estava com o cartão de embarque em mãos.

— Pessoal o voo dela é de meio dia e sabemos que temos que nos despedir agora - Anderson falou assim que se aproximou de todo mundo - são muitas pessoas e creio que querem se despedir direito.

Todos concordaram e os primeiros a irem para o canto se despedir de Lauren foram seus primos André e Juliana, recordaram-se de quando eram pequenos e o tanto de coisa que aprontaram e as broncas que tomaram de suas mães, aos prantos eles voltaram para onde estavam antes. Anderson não gostava de despedidas mas já tinha feito isso no quiosque no dia anterior e iria apenas deixar um abraço em sua garotinha, Lúcia e Bianca foram as próximas já que por último iria ser dona Ana.

My Fav Camila - Rock In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora