[...]
— O papel de luz já chegou? - Lauren entrou na cozinha indo em direção a geladeira - quem tomou meu nescau?
— Chegou ontem - dona Ana respondeu enquanto mexia a panela com arroz refogado - não se preocupe que a Juliana já pagou... e sobre seu nescau eu não posso dizer que foi o André.
— MÃEEEEE! - o garoto de cabelos cacheados se assustou e olhou na direção da prima que o encarava com olhos mortais - eu vou comprar mais daqui a pouco priminha, eu prometo - ele levou as duas mãos em frente a boca como se fizesse uma promessa.
— Quero dois - ela ergueu dois dedos e puxou a cadeira para se sentar - um para substituir e o outro pra pagar por sua ousadia de beber o que não era seu...
Ele concordou com a cabeça e voltou a mexer em seu celular, Lauren agora tinha um celular novo, comprou a uns dois meses já que Juliana conseguiu um emprego a uns três meses e agora as contas em casa estavam bem folgadas. André pagava o papel de água, Juliana pagava o de luz, Lauren pagava a Internet e dona Ana arcava com o gás e a feira, a qual os três também ajudavam com uma quantia, por tanto teve um mês que a de olhos verdes usou todo seu salário e comprou um aparelho celular novo na loja a vista, ela ficou toda feliz por ter conseguido.
— Lauren! - Juliana entrou gritando pela porta da sala e escutou o grito em resposta vindo da cozinha e rumou para lá - olha só o que eu tenho aqui pra você.
Ergueu uma sacola preta na frente de seu rosto e se aproximou da prima lhe entregando o pacote.
— Por qual motivo está me dando isso? - semicerrou os olhos e a encarou de lado em desconfiança - é alguma piadinha?
— Credo - levou a mão até o peito - eu só quis te dar um presente agora que eu posso - deu de ombros e olhou de canto vendo sua mãe encarar as duas depois de tapar a panela - abre logo, quero saber se gostou.
— Cuidado que pode ser algum bicho e... ai - André se encolheu segurando o ombro depois do tapa estalado que recebeu da irmã.
Ela o encarou de cara feia e ameaçou dar-lhe outro tapa e o mesmo se encolheu gritando pela mãe que revirou os olhos e negou com a cabeça como se disse 'me tire desse meio'. Lauren abriu um pouco a sacola e encarou ali dentro desconfiada, viu que era um tecido preto a qual ela puxou com as pontas dos dedos e retirou de dentro da sacola, os olhos se abriram na mesma hora que viu a frente da blusa. Tinha quatro desenhos cobrindo toda a frente da blusa, eram desenhos coloridos da Camila em seu novo álbum.
— Como... - a morena gaguejou ainda encarando a obra de arte - onde... onde você comprou? Meu Deus é muito linda, Juli.
— Eu mandei fazer - falou toda orgulhosa ao ver o brilho nos olhos de Lauren - eu ia comprar no site mas estava caro demais - fez uma careta - e também iria demorar a chegar, então o Julio falou que o primo dele fazia estampa em camisa e lá saiu bem mais em conta e bem mais bonito - ela deu ênfase nos dois bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fav Camila - Rock In Rio
RomantizmUm dos maiores sonhos de Lauren era poder ir a um show de Camila Cabello, quando suas amigas Bianca e Lúcia chegam com a notícia de que ela irá tocar no rock in rio no palco mundo a de olhos verdes procura em todos os lugares saber se é verdade, ten...