-Dinah estava em pé ao lado do balcão da cafeteria, estava esperando Camila que tinha ido ao banheiro. Ambas saíram pra dar uma volta já que a cantora tinha uns dias livres por ter adiantando algumas gravações do The Voice, alguns paparazzi estavam a distância apenas esperando para pegar algumas fotos legais da cantora e da estilista também.
— Voltei - Camila fez uma vozinha fininha e pegou o copo que estava no balcão ao lado da amiga - podemos ir agora.
— Espera - a loira pediu depois de também pegar seu copo no balcão - vê isso daqui...
Estendeu a mão lhe mostrando a tela do seu celular e Camila se colocou ao seu lado inclinando a cabeça e semicerrando os olhos para ver a publicação que a amiga lhe mostrava.
— Eu estou gostosa ai - falou vendo as fotos que a sua fã postou e mais abaixo tinha um gif onde ela passava a língua entre os lábios - estou sexy também...
— Eu morro de rir com as legendas dela - a loira falou rindo e negando com a cabeça. Ela fez questão de curtir e comentar apenas com alguns emojis rindo, sabia que ia dar o que falar, como sempre - ela fala essas coisas mais se chegasse perto de tu caia durinha no chão.
Assim que abriram a porta da cafeteria elas podiam ouvir o barulho dos cliques das câmeras, não era muitos, pelo menos não perto delas. Haviam uns três mas era nítido que tinha uns mais afastados, elas foram em direção ao carro e Camila entrou pela porta do motorista e a estilista pela porta do carona.
— Você viu se ela está mesmo aqui tipo, pra ficar ou foi só de passeio? - perguntou enquanto prestava atenção no trânsito para tirar o carro de onde tinha estacionado.
— Você sabe que não entendo nada de português, não sabe? - a cantora concordou rindo - eu sempre uso o tradutor do Twitter mas quase sempre sai meio estranho mas dá meio que pra "adivinhar" o que ela fala - continou a prestar atenção na tela do aparelho depois de colocar o cinto - mas sim, ela está morando mesmo por aqui.
Camila nada falou e voltou a se concentrar no que estava fazendo, sentiu o celular vibrar no meio de suas pernas e só olhou o conteúdo quando parou o carro no sinal vermelho, era um sms para encontrar com uma pessoa no dia seguinte, encontro que ela já tinha marcado a um tempo. Depois de responder ela aproveitou para provocar um pouco mais de alvoroço no Twitter indo até a última publicação de Lauren.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fav Camila - Rock In Rio
RomanceUm dos maiores sonhos de Lauren era poder ir a um show de Camila Cabello, quando suas amigas Bianca e Lúcia chegam com a notícia de que ela irá tocar no rock in rio no palco mundo a de olhos verdes procura em todos os lugares saber se é verdade, ten...