Camila pegou um copo de vidro com detalhes em azul e encheu com água não muito gelada, se olhou rapidamente no vidro do armário e viu que seu estado estava ok. Pegou o copo e foi caminhando por sua casa em direção a cozinha, seus pés descalços sentindo o piso de madeira e sua frieza, quando entrou na sala deu de cara com Lauren com a mão direita erguida e o celular na mesma enquanto ela fazia pose tentando tirar uma selfie sentada no sofá de Camila.
— Aqui a água - a cantora falou um pouco baixo para não assustar a morena, o que não adiantou de nada já que a mesma deu um pulinho e quase derrubou o celular - me desculpe, você se assusta facilmente.
— Huh - ergueu a mão segurando o copo e o levou até sua boca bebendo um pouco da água e olhando Camila de canto de olho - bom, se eu ganhasse por cada vez que me assusto talvez eu estivesse bem melhor de vida hoje - disse depois de beber metade de sua água.
— O que você gosta de fazer no seu tempo livre? - a cantora sentou-se ao lado de sua fã, fazendo a mesma sentir os pêlos de seu braço arrepiarem por ela ter sentado tão perto.
— Não sei - deu de ombros enquanto deixava o copo na mesa de centro - quer dizer, aqui eu não faço muita coisa já que trabalho um dia sim e outro não - ela passava as pontas dos dedos em suas coxas - quando não trabalho eu fico em casa já que as meninas estão trabalhando e eu não sei andar sozinha por aqui...
— O que você estava fazendo hoje antes de eu te chamar pra vir até aqui? - cruzou as pernas e deixou o cotovelo direito próximo ao joelho e apoiou o queixo em sua mão encarando a morena de perfil.
— Ér... - ela olhou de canto de olho e levou a mão até a lateral da testa coçando ali - eu estava ouvindo você, tinha colocado algumas performances sua na televisão e estava assistindo...
Camila abriu um sorriso e se aproximou mais da morena que sentiu seu corpo ficar tenso e ao mesmo tempo querendo derreter por sentir o cheiro da mulher que adentrou seu nariz.
— Podemos assistir alguma coisa se você quiser, o que acha? - colocou a mão em cima da coxa de Lauren e sentiu o quanto ela estava fria e o quanto estremeceu com o toque de sua mão - você escolhe, pode ser um filme ou uma série... até algo meu também se quiser.
— Oh - foi o que conseguiu dizer ao olhar na direção de sua coxa e vê os dedos de sua cantora acariciando a região - se você não tirar a mão daí eu vou surtar tanto... - ela falav quase em um sussurro - mas por favor, não tira, pode deixar.
Encarou o rosto de Camila e viu que a mesma estava rindo, admirou o quanto seu sorriso era lindo e as covinhas que apareciam no cantinho de seus lábios, e como ela sempre deitava um pouco a cabeça para o lado ao sorrir.
— Então? - apertou sua coxa - o que me diz? Você quer assistir algo comigo?
— Eu quero fazer muita coisa com você - disse quase em transe enquanto encarava os lábios da cantora - eu aceito fazer qualquer coisa, pode ter certeza.
— Eu poderia te da uma resposta - tirou a mão da coxa da morena e no mesmo instante a de olhos verdes sentiu falta daquele toque e fez um beicinho - mas eu vou deixar para a próxima - piscou e Lauren suspirou - vou ajeitar tudo para que possamos assistir.
Ela se ergueu e foi em direção a cozinha, abriu seus armários e foi tirando salgadinhos e batatinhas ali de dentro. Pegou dois recipiente e despejou as coisas ali dentro, pegou duas latinhas de refrigerante e com cuidado foi levando em direção a sala, deixou em cima da mesinha de centro, tudo isso sob o olhar atento de Lauren que não perdia nenhum movimento da cantora. Viu quando é foi até próximo a vidraça da sala e apertou um botão onde um tipo de cortina escura desceu deixando a sala escura, pegou o controle e ligou a televisão, por último sentando-se mais uma vez ao lado da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fav Camila - Rock In Rio
RomanceUm dos maiores sonhos de Lauren era poder ir a um show de Camila Cabello, quando suas amigas Bianca e Lúcia chegam com a notícia de que ela irá tocar no rock in rio no palco mundo a de olhos verdes procura em todos os lugares saber se é verdade, ten...