Lauren desceu os poucos degraus do ônibus com cuidado enquanto ajeitava sua mochila que ela tinha acabado de colocar em seu ombro direito, seus fones em seu ouvido tocando Bad Things que na opinião de Lauren era o melhor feat de Camila. Apressou os passos enquanto passava por entre algumas pessoas, estava próximo do horário de almoço e era sempre uma correria só. Ela se aproximou do pequeno e charmoso quiosque, esse que estava pouco movimentado, ela entregou sua mochila e fones a Tati que trabalhava na parte de dentro e a mesma lhe entregou o pequeno avental junto com o caderninho e a caneta.— Onde está Anderson? - ela perguntou olhando para baixo enquanto amarrava o avental na cintura e ajeitando o caderno e o celular no bolso da frente.
— Ele está lá atrás recebendo algumas mercadorias e foi atender um chamado também - deu de ombros enquanto guardava as coisas da colega - chegou um careca barbudo aqui falando esquisito e eles foram conversar lá atrás.
— Estranho - fez uma careta e virou a cabeça para o lado ao ver um casal chegando - me deixa começar meu trabalho que é melhor.
Foi até o casal e entregou o cardápio a eles desejando uma boa tarde em seguida, esperou com paciência enquanto eles olhavam as opções e quando decidiram ela anotou o pedido e retirou o cardápio de cima da mesa e foi em direção ao balcão.
— Aqui Tati - rasgou a pequena folha e entregou a garota que recebeu e pendurou na parte de trás para quem estava na cozinha - me da um pouco d'água por favor.
— Onde está a Karina? - Anderson surgiu pela lateral ajeitando o boné com a logo do quiosque - tem que limpar aqui a parte privativa da lateral.
— Ela sabe - Tati entregou o copo com água a Lauren e o homem percebeu ela ali - ela foi pegar os produtos de limpeza e já deve estar lá limpando.
— Tudo bem - ele sinalizou com a cabeça e lhe ofereceu um pequeno sorriso - que bom que chegou na hora Lauren, vamos ter muito trabalho hoje.
— Eu já até comecei a trabalhar - ela apontou o avental e deixou o copo em cima do balcão - muito obrigada por ter me liberado, você é o melhor e serei sempre grata a você.
— Não me agradeça - negou com a cabeça e com um gesto de mão - você mereceu... veja só, atenda algumas mesas aqui fora. Mas quando as pessoas da lateral privativa chegar você vai atender lá dentro, tudo bem?
— Mas você nunca me mandou atender lá - fez uma pequena careta - lá só vai pessoas importantes e você mesmo gosta de atender e servir para sair tudo direitinho e sem erros.
— Mas hoje eu estou cansado - ele bocejou - e faz parte do seu "pagamento" por dois dias de folga, não pode fazer isso por mim?
— Claro - viu Tati colocar os pedidos em cima do balcão - quando for pra ir lá você me chama.
Ele concordou com a cabeça e ficou observando ela ir em direção a mesa com um belo sorriso no rosto, ele também tinha um no seu. Seu quiosque era bem falado, boa comida, boa localização, simples e bem privativo, mesmo sendo onde era, quando foi falar com o segurança ele ficou surpreso por saber quem queria almoçar ali e logo ofereceu a pequena área privativa a qual só tinha duas mesas médias e ambiente climatizado pois as vezes ele recebia algum empresário ou famosinho local de internet, mas nunca alguém do porte de Camila Cabello.
— Tudo certo? - Alejandro perguntou quando o homem grande e careca se aproximou da porta do carro - é seguro?
— Sim - ele afirmou - é como o rapaz do hotel falou, limpo e com boa comida, pessoas discretas e tem uma pequena área privativa ali - ele apontou a lateral do quiosque que era todo decorado em troncos de árvore bem praiano - ali do lado é uma pequena sala, eu entrei lá pra dar uma olhada. É limpo e tem apenas duas mesas médias com seis cadeiras cada e climatizado, só entra funcionário pela parte de dentro e o único acesso por fora é onde eu vou ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fav Camila - Rock In Rio
RomanceUm dos maiores sonhos de Lauren era poder ir a um show de Camila Cabello, quando suas amigas Bianca e Lúcia chegam com a notícia de que ela irá tocar no rock in rio no palco mundo a de olhos verdes procura em todos os lugares saber se é verdade, ten...