Camila estava parada em sua cozinha encarando o mármore do balcão, suas mãos espalmadas no mesmo e no meio duas taças vazias, sua mente estava a mil. O que estava pensando quando trouxe uma fã para o seu apartamento? Quando a notou desde o Brasil e como um tipo de magia aqueles olhos verdes e jeito doce não saiam de sua cabeça. Certo que ela amava todos os seus fãs, mas sabia que tinha que ter limites pois seria impossível ter amizade com todos os seus fãs, imagina só? Ela procurava respostas para o que estava acontecendo, para o que estava sentindo, mas nada, ela só sentia que queria a garota perto.— Que droga Camila - murmurou de olhos fechados e suspirou - o que você tem na cabeça?
Se afastou e foi até seu armário pegando uma garrafa de vinho e despejando em ambas as taças, foi até sua geladeira e procurou por potes de plástico onde sabia que teria queijos e alguns petiscos já que Normani e Dinah sempre gostavam de deixar pronto para quando chegassem ali. Ela colocou alguns pedaços de queijo em uma tigela de porcelana e alguns garfos pequenos de dois dentes ali para pegarem o queijo.
Lauren encarava seus pés enquanto ela mexia os mesmos no tapete felpudo e via seus dedos sumirem as vezes pelo tecido macio e peludo. A sua mão ainda formigava um pouco pela sensação de ter a mão de Camila na sua, ela tinha certeza que nunca iria se acostumar com tudo aquilo, o quão louco era? Já fazia uns minutos que a cantora falou que iria buscar alguma coisa para elas tomarem e Lauren agradeceu internamente pois precisava relaxar um pouco longe de Camila.
— Respira Lauren - repetiu baixo enquanto soltava o ar por entre seus lábios - é só a Camila - sentiu o frio tomar conta de seu estômago - oh meu Deus, é a Camila, eu estou na casa da Camila - sentiu o desespero querer tomar de conta de seu corpo - será que eu estou sonhando? Não é possível...
— O que não é possivel?
Se assustou ao ouvir a voz da cantora e deu um pequeno pulo no sofá levando sua mão até seu peito e encarando a mulher que estava em pé segurando uma bandeja com duas taças e mais alguma coisa em cima.
— Nada - negou com a cabeça e engoliu em seco vendo ela se aproximar e deixar tudo em cima da mesa de centro - quer dizer - choramingou - essa situação toda, sabe? Você, Camila Cabello... eu, Lauren sua fã, seu apartamento é tipo - ela ergueu as duas mãos com os dedos abertos e arregalou os olhos também - uou... entende?
Camila que estava inclinada e apoiando uma mão sobre a mesa de centro encarou as feições da morena e ergueu uma das sobrancelhas rindo de sua expressão.
— Eu estava desse mesmo jeito na cozinha - apontou o dedo indicador na direção da fã - surtando...
— Por qual motivo você estaria surtando? - fez uma careta sem entender - você é a famosa aqui...
— Exatamente - ergueu as duas sobrancelhas e andou alguns passos até sentar-se ao lado da morena - eu sou a famosa aqui e trouxe uma fã para o meu apartamento, tipo - imitou o gesto de Lauren de minutos atrás - uou... entende? Tenho certeza que meus fãs não estão satisfeitos com isso.
— Oh - refletiu um pouco - isso é verdade, eu ficaria com ciúmes - disse imaginando se fosse o contrário e não fosse ela ali - quer dizer, eu jamais iria te xingar ou algo assim, mas iria ficar com inveja e ciúmes, normal né?
— Coisa de fã, né? - Camila perguntou pegando uma taça e entregando a Lauren que com cuidado segurou o objeto - bom, podemos conversar e nos conhecer e deixar de ser apenas fã e ídolo. O que acha?
— Que pode passar o tempo que for que eu não vou me acostumar com a ideia de te ter a menos de dez centímetros de distância de mim - falou encarando a cantora e depois experimentou o vinho de sua taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fav Camila - Rock In Rio
RomanceUm dos maiores sonhos de Lauren era poder ir a um show de Camila Cabello, quando suas amigas Bianca e Lúcia chegam com a notícia de que ela irá tocar no rock in rio no palco mundo a de olhos verdes procura em todos os lugares saber se é verdade, ten...