8 ▪︎ Polish my ass

6.2K 558 276
                                    

— Ela já foi embora? - Bianca estava deitada em sua cama tendo a cabeça para fora do colchão de cabeça para baixo.

— Pelo que vi a pouco, sim - Lauren respondeu enquanto tinha a boca cheia de salgadinho - pegou um voo para São Paulo e de lá Peru - mastigou um pouco e ofereceu a outra amiga que estava sentada na cadeira do computador pintando as unhas.

— Quero não, obrigada - respondeu enquanto estava concentrada em pintas as unhas dos pés - ainda não acredito que você atendeu mesmo ela e que ela te chamou de gostosa no Instagram...

Lauren começou a rir, ainda estava rolando o maior alvoroço no Twitter por ela ter postando os print do story da Camila e dizendo que foi ela quem presenteou a cantora com os doces, ainda fez questão de se gabar que foi chamada de gostosa unicamente por nada mais e nada menos que Camila Cabello. Alguns parabenizaram ela, outros duvidaram que foi ela quem entregou chamando ela de fanfiqueira, então ela foi lá e postou umas três fotos delas duas juntas e em ótima qualidade, como antes tinha saído uma nota dizendo onde ela supostamente almoçou, uma coisa só ajudou a outra  e quem antes tava falando mal da Lauren pediu desculpas, outros era apenas inveja.

— Ainda estão perturbando você no Twitter? - Bianca se encolheu a tomar um tapa na cabeça para se ajeitar na cama, o tapa veio de Lauren.

— Eu não ligo para o que falam - deu de ombros encarando a tela do celular - a Camila me chamou de gostosa, elas que lutem.

Deu uma gargalhada e observou seu perfil, ela tinha mudando seu nome, antes estava "Lauren vai ver a Camila" agora estava "Lauren gostosa da Camila" uma das fotos espontâneas que Anderson tinha tirado foi a que ela postou e deixou como fixado em seu perfil, na foto ela estava com a mão na cintura de Camila abraçando ela de lado e a cantora segurava a mão da morena que estava em sua cintura quase que entrelaçando os dedos, os olhos verdes estavam fixos nos olhos castanhos e ambas sorriam. Os comentários no dia que ela postou a foto foi uma loucura, era gente falando que tava com ciúmes, gente falando que tava com inveja, gente shippando, gente mandando ambas se hidratarem depois da secada e claro que não poderia faltar os haters.

— Ela vai abrir mais quantos shows do Coldplay? - Lúcia perguntou depois de guardar o esmalte já que acabará de pintar suas unhas.

— Ela está indo pro Peru, de lá vem Colômbia e depois Chile - falou pensativa - acho que apenas esses, pelo menos entendi assim por conta do que ela postou antes de vir para o Brasil.

— Se tu pudesse tu iria em todos né? - Bianca se ajeitou na cama deitando de barriga para baixo e apoiando os cotovelos no chão e deixando seu queixo em suas mãos.

— Minha filha se eu pudesse eu não saia do encalço daquela mulher - a morena falou rindo - se ela me pedisse pra trabalhar pra ela apenas carregando suas sacolas eu já estaria lá "claro senhora, sim senhora, au au au".

As três não se aguentaram e começaram a rir alto, iriam passar o restante da tarde e a noite na casa de Bianca já que Lauren não iria trabalhar, iriam assistir algum filme e pedir algumas besteiras para comerem durante a noite. Sempre que tinham tempo elas faziam isso, o que não era sempre já que Lauren trabalhava, Bianca estava terminando a faculdade e Lúcia estava fazendo cursinho.

-

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Fav Camila - Rock In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora