᪥𒊹︎︎︎꧁𝒳𝒾𝒶ℴ 𝒫𝒪𝒱꧂𒊹︎︎︎᪥
𝐸𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠... 𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑒𝑚 𝑒 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑙𝑎́ 𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑟𝑖𝑣𝑒𝑖𝑠.
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑟𝑎𝑟.
-ᵉˢᵖⁱʳʳᵃ 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚...
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐜̧𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚, 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐫𝐚. 𝐌𝐚𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐬 𝐜𝐚𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚 𝐥𝐚́ 𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨. 𝐒𝐞𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫.
-𝐝𝐚 𝐜𝐚́ 𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐨. 𝐒𝐞 𝐭𝐮 𝐜𝐚𝐢𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐢𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐢𝐭𝐞𝐬.
𝑆𝑒𝑔𝑢𝑟𝑒𝑖 𝑛𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝐴𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑒 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑑𝑎𝑠, 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑐𝑎𝑖𝑟 𝑒... 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑟𝑜𝑠.
𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒̂ 𝑑𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝐷𝑒𝑠𝑝𝑒𝑛ℎ𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑖𝑛𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑣𝑖𝑐̧𝑜𝑠.
𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠, 𝑓𝑢𝑖 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑗𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟. 𝐶ℎ𝑜𝑝 𝑐ℎ𝑜𝑦. 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑎! 𝐸𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑒𝑚!
𝑁𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑙ℎ𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜. 𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜-𝑚𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒... 𝑆𝑒𝑖 𝑙𝑎́... 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑧? 𝑇𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑏𝑒𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒...𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑓𝑟𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠. 𝑆𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́.☜︎︎︎𝕝𝕚𝕥𝕥𝕝𝕖 𝕥𝕚𝕞𝕖 𝕓𝕣𝕖𝕒𝕜☜︎︎︎
𝐓𝐮 𝐞 𝐚 𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐢𝐫 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨, 𝐞𝐮 ᵉˢᵖⁱʳʳᵃ 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐭𝐫𝐮𝐥𝐡𝐚 ᵉˢᵖⁱʳʳᵃ ᵈᵉ ⁿᵒᵛᵒ
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨. 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨?
𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦?
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐯𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐩𝐢𝐨𝐫!
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. 𝐅𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢.
𝐅𝐢𝐜𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚. 𝐕𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐫.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐯𝐚𝐢𝐬 𝐞́ 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚!
-𝐞 𝐭𝐮 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞𝐬?
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚.
-𝐦𝐚𝐬?! 𝐕𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨?
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐕𝐨𝐮! 𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚?
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐧𝐨 𝐬𝐚𝐜𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐥𝐚𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚.
𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦 ᵉˢᵖⁱʳʳᵃ 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́!
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐢𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐯𝐞𝐦!
𝐸𝑙𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑟𝑟𝑜𝑢 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑒 𝑝𝑢𝑥𝑜𝑢-𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎, 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑜𝑢-𝑚𝑒 𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑑𝑒. 𝑆𝑒𝑛𝑡𝑖-𝑚𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑖𝑠𝑠𝑜-
𝑄𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎... 𝐸 𝑏𝑜𝑎 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜... 𝑠𝑒𝑖 𝑙𝑎...
𝐴𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑝𝑢𝑥𝑜𝑢-𝑚𝑒 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒. 𝐴𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜𝑢-𝑚𝑒.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞. 𝐏𝐞𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢 𝐝𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐚 𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧. 𝐁𝐎𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐏𝐀𝐈𝐌𝐎𝐍!
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐁𝐎𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐏𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄𝐒 𝐃𝐎𝐈𝐒!
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨. 𝐕𝐨𝐮 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐢 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨.
-𝐧𝐚̃𝐨ᵉˢᵖⁱʳʳᵃ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐮...
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐬... 𝐮𝐡𝐦... 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐳? 𝐅𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐧𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐩𝐨́𝐬...
-𝐚𝐥𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚? 𝐉𝐚́ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐱 𝐝𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨, 𝐚𝐥𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚... 𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐠𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐬𝐞𝐜𝐚?
-𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐛𝐫𝐞 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐨𝐤𝐨𝐤...𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫. 𝐒𝐞 𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐥 𝐨𝐮 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐚 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚-𝐦𝐞.
-𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐯𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐢𝐦. 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐭𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐦.
𝐌𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚. 𝐎 𝐭𝐞𝐮 𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞.
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐚𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐢𝐦𝐨𝐬𝐨!
-𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐢𝐦𝐨𝐬𝐨!
𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝐞́𝐬 𝐬𝐢𝐦! 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨! 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞.
𝐴𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑜𝑢 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑖𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜-𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝑒 𝑝𝑜𝑠 𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜.
𝑇𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑚....
𝑁𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟-𝑚𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒... 𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝐽𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜... 𝑄𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑙𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜...
VOCÊ ESTÁ LENDO
᪥꧁𝒜𝓁𝓂ℴ𝓃𝒹 𝒯ℴ𝒻𝓊꧂᪥
Fanfiction⚠︎CONCLUIDA⚠︎ Nunca pensei que me apaixonaria. - Diz Xiao olhando a paisagem da varanda do Albergue WuangXu. - Os seus cabelos loiros transsados e seus olhos cor de amêndoa são tão bonitos... O seu sorriso e a sua personalidade é tudo para mim... Am...