𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 4- 𝐼'𝑙𝑙 𝑡𝑎𝑘𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑒 𝑜𝑓 𝑦𝑜𝑢

343 23 6
                                    


᪥𒊹︎︎︎꧁𝒜ℯ𝓉𝒽ℯ𝓇 𝒫𝒪𝒱꧂𒊹︎︎︎᪥

𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑜𝑑𝑖𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑠𝑖𝑡𝑖𝑜. 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎𝑠, 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠, 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑜𝑠, 𝑠𝑒𝑟 𝑡𝑎𝑝𝑒𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑎 𝐿𝑢𝑚𝑖𝑛𝑒. 𝐹𝑜𝑑𝑎-𝑠𝑒 𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜. 𝐽𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑟𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜. 𝐽𝑎́ 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟 3 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑜𝑠 𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑢𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠. 𝑀𝑎𝑠... 𝐸𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑙... 𝐷𝑒𝑏𝑒𝑙𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜... 𝑇𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑒. 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑘𝑎𝑟𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑎𝑟? 𝑀𝑎𝑠 𝑜 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑎 𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜... 𝐷𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑟. 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑢𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑎̃𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑣𝑎. 𝐴 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑡𝑟𝑒𝑚𝑢𝑙𝑎 𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑜𝑢𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙. 𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑜𝑠𝑠𝑖𝑎 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜. 𝐴𝑙𝑔𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑙ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑧 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑙... 𝑌𝑎𝑛𝑓𝑒𝑖 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑜𝑢 𝑛𝑖𝑠𝑠𝑜. 𝐸𝑙𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜𝑢-𝑚𝑒 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑛𝑐𝑒𝑢-𝑚𝑒 𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑜 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠. 𝐸𝑢 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑒𝑖, 𝑒𝑙𝑒 𝑣𝑒𝑖𝑜. 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑣𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟-𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟. 𝐷𝑜𝑟𝑚𝑖𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒. 𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑛𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑏𝑒𝑟𝑔𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟! 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑟𝑖𝑔𝑖𝑑𝑜.
𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑓𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟...
𝑆𝑒𝑛𝑡𝑒𝑖-𝑚𝑒 𝑑𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑎 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑖𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑜𝑚𝑏𝑟𝑜. 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑣𝑒𝑙, 𝑏𝑢𝑠𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑟 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑜𝑐ℎ𝑖𝑙𝑎, 𝑑𝑒𝑖𝑡𝑒𝑖-𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑜 𝑒 𝑡𝑎𝑝𝑒𝑖-𝑜. 𝐹𝑖𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑡𝑖𝑟 𝑢𝑛𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠.
𝐷𝑖𝑠𝑓𝑎𝑟𝑐𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑛𝑎𝑑𝑎....
𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜, 𝑎𝑝𝑜𝑖𝑒𝑖 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑜 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑜𝑓𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑎. 𝑆𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑎𝑜 𝑚𝑜𝑣𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜𝑢.
𝐹𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 ᵃˡᵍᵘᵐ ᵗᵉᵐᵖᵒ ᵐᵉˢᵐᵒ 𝑎𝑝𝑜́𝑠, 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜𝑢.
-𝐃𝐨𝐫𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐦?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫? 𝐄𝐮... 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢?
-𝐬𝐢𝐦. 𝐃𝐨𝐫𝐦𝐢𝐬-𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨 ᵈⁱˢˢᵉ ˡʰᵉ ᵃᵒ ᵒᵘᵛⁱᵈᵒ ᵇᵉᵐ ᵇᵃⁱˣⁱⁿʰᵒ
𝐸𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑜𝑢.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐝𝐞𝐩𝐭𝐢 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫.
-𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐜𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫! 𝐄𝐬𝐭𝐚́𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨! 𝐏𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞𝐬 𝐚 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞!
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐮𝐫𝐦𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚 𝐝𝐢𝐚𝐬. 𝐌𝐞𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞.
-𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨! 𝐎 𝐭𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐞́ 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞. 𝐈𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐞, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚-𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐚𝐬 𝐭𝐮𝐚𝐬 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬?
𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐢 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐧𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐞.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚. 𝐊𝐚𝐫𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨.
𝐦𝐚𝐬 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐟𝐚𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐠𝐨𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. ʳᵃˢᵍᵒ ᵘᵐ ᵖᵉᵈᵃᶜ̧ᵒ ᵈᵃˢ ᵐⁱⁿᵇᵃˢ ᶜᵃˡᶜ̧ᵃˢ ᵖᵃʳᵃ ᶠᵃᶻᵉʳ ᵘᵐ ᶜᵘʳᵃᵗⁱᵛᵒ
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜̧𝐚𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐭𝐮𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨...
𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚-𝐦𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐢! 𝐓𝐞𝐢𝐦𝐨𝐬𝐨.
𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠. 𝐹𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑙𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒. 𝑁𝑜 𝑓𝑖𝑚, 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑖𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖-𝑚𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑒 𝑑𝑒𝑖 𝑢𝑛𝑠 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑖𝑡𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑔𝑜𝑎𝑑𝑜𝑠. 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑣𝑒𝑟𝑔𝑜𝑛ℎ𝑎𝑑𝑜. 𝑄𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜...ℎ𝑎ℎ𝑎ℎ𝑎
-𝐬𝐚𝐛𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́? 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐭𝐨𝐮 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚!
-𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐦!
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐧𝐚̃𝐨! 𝐔𝐦 𝐚𝐝𝐞𝐩𝐭𝐮𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚! 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐢𝐬.
-𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚𝐝𝐚! 𝐓𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐬 𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥 𝐚 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐢!
𝐸𝑙𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜 𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝑟𝑖𝑟... 𝑠𝑜́ 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚...
𝑀𝑒𝑢 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢. 𝐴𝑐ℎ𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠, 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑠𝑖𝑣𝑒 𝑜 "𝑎𝑑𝑒𝑝𝑡𝑢𝑠 𝑖𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑧 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎𝑖𝑠". 𝐸𝑠𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜. 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑖𝑠, 𝑟𝑒𝑙𝑜𝑔𝑖𝑜𝑠, 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎 𝑟𝑜𝑥𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑜 𝑋𝑖𝑎𝑜... 𝑜𝑘, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜. 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜𝑢- 𝑜 𝑑𝑒 𝐵𝑜𝑠𝑎𝑐𝑖𝑢𝑠. 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎... 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑘𝑎𝑟𝑚𝑎 𝑎𝑢𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎, 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒. 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑓𝑖𝑠𝑖𝑐𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜... 𝐺𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟...
~
𝑆𝑎𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑏𝑎𝑡𝑎𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑦𝑎𝑛𝑓𝑒𝑖 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑣𝑎, 𝑢𝑚... 𝑟𝑒𝑙𝑜𝑔𝑖𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒, 𝑝𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜𝑠, 𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑙 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑑𝑎. 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑛𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑒𝑛𝑒𝑟𝑔𝑖𝑎 𝑎𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑜𝑔𝑖𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑜́𝑠 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑖𝑎𝑚𝑜𝑠. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑎-𝑠𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑢𝑓𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎... 𝑃𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒́ 𝑒 𝑎 𝑠𝑖 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚. 𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑘𝑎𝑟𝑚𝑎, 𝑜𝑢𝑣𝑖 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑟𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑟... 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑎𝑟𝑎...
𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢...
𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎...
𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑠𝑜́ 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑌𝑒𝑙𝑎𝑛 𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖-𝑚𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑟. 𝐶𝑎𝑖 𝑛𝑎 𝑟𝑒𝑙𝑣𝑎, 𝑑𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎...
𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́?...
-𝐱𝐢𝐚𝐨?
...
-𝐱𝐢𝐚𝐨...?
𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚... 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒... 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠...
-𝐗𝐈𝐀𝐎! 𝐎𝐍𝐃𝐄 ? 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀?! 𝐎𝐍𝐃𝐄?
𝐘𝐞𝐥𝐚𝐧- 𝐞𝐥𝐞... 𝐬𝐚𝐜𝐫𝐢𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮-𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚...
𝐧𝐚̃𝐨...𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫... 𝐧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨...
𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑜. 𝑁𝑎̃𝑜. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚... 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜... 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑜 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑜... 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑡𝑒-𝑙𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜...𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜...
𝑛𝑎̃𝑜...
𝐢𝐭𝐭𝐨- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐫𝐚𝐩𝐚𝐳... 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨... 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫... 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚...
𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟...
𝑠𝑜́ 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟...
𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟...
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜...
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐩𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫...𝐡𝐦... 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮? 𝐀 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐀𝐍𝐇𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐁𝐀𝐑?
𝐘𝐞𝐥𝐚𝐧- 𝐧𝐚̃𝐨! 𝐌𝐚𝐬... 𝐭𝐚 𝐚𝐥𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦... 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐢 𝐥𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞...
??-𝐡𝐦... ˡᵉᵛᵃⁿᵗᵃ ˢᵉ ᵈᵉᵛᵃᵍᵃʳ 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚...
𝑅𝑒𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑣𝑜𝑧...
-𝐗𝐈𝐀𝐎! ᶜᵒʳʳⁱ ᵃᵗᵉ ᵉˡᵉ ᵉ ᵃᵇʳᵃᶜᵉⁱ
-𝐗𝐈𝐀𝐎 𝐗𝐈𝐀𝐎! 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐔𝐃𝐄𝐒-𝐓𝐄 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑 𝐈𝐒𝐒𝐎?! 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐒 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐁𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐚̃𝐎 𝐈𝐑𝐈𝐀 𝐀𝐆𝐔𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀𝐑 𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐉𝐎𝐑𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐄𝐌 𝐓𝐈! 𝐏𝐎𝐑𝐐𝐔𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐀𝐒 𝐓𝐄 𝐒𝐀𝐂𝐑𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐑? 𝐉𝐀 𝐅𝐀𝐋𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐈𝐒𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐗𝐈𝐀𝐎! 𝐍𝐚̃𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐒 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐄𝐑 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌! 𝐍𝐚̃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐐𝐔𝐄𝐒 𝐀 𝐓𝐔𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐗𝐈𝐀𝐎! 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐍𝐚̃𝐎 𝐞́ 𝐎𝐏𝐜̧𝐚̃𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌! 𝐒𝐄 𝐓𝐄 𝐀𝐏𝐀𝐍𝐇𝐎 𝐀 𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐍𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐒 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄 𝐅𝐀𝐜̧𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃𝐎!
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫...𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚...𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐡𝐦... 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫... 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞𝐬-𝐭𝐞... 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚. ᵃᵇʳᵃᶜ̧ᵃ
-𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚... 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐭𝐚 𝐛𝐨𝐦?𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐚𝐬... 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨...

𝔸𝕟𝕕 𝕥𝕙𝕖𝕪 𝕙𝕦𝕘 𝕖𝕒𝕔𝕙𝕠𝕥𝕙𝕖𝕣 𝕗𝕠𝕣 𝕒 𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕥𝕚𝕞𝕖, 𝕨𝕚𝕥𝕙𝕠𝕦𝕥 𝕒𝕟𝕪 𝕨𝕠𝕣𝕕, 𝕛𝕦𝕤𝕥 𝕥𝕙𝕖 𝕤𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕤𝕠𝕓𝕚𝕟𝕘 𝕒𝕟𝕕 𝕥𝕖𝕒𝕣𝕤. 𝕋𝕙𝕖 𝕠𝕥𝕙𝕖𝕣𝕤 𝕘𝕠𝕥 𝕙𝕠𝕞𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕥𝕙𝕖 𝕥𝕨𝕠 𝕓𝕠𝕪𝕤 𝕘𝕠𝕥 𝕥𝕠 𝕒 𝕤𝕦𝕟𝕟𝕪 𝕡𝕝𝕒𝕔𝕖 𝕥𝕠 𝕥𝕒𝕝𝕜 𝕨𝕚𝕝𝕖 𝕨𝕙𝕒𝕥𝕔𝕙𝕚𝕟𝕘 𝕥𝕙𝕖 𝕤𝕦𝕟𝕤𝕖𝕥.

𝐗𝐢𝐚𝐨- ᵉˢᵖⁱʳʳᵃ 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚... 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐢𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐧𝐡𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐩𝐨́𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦-𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐥.
-𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐫𝐞𝐳𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐞. 𝐀𝐧𝐝𝐚, 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬.

☯︎𒊹︎︎︎♪☘︎☁︎ꕥ☁︎☘︎♪𒊹︎︎︎☯︎

𝙴𝚗𝚍 𝚘𝚏 𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 4

᪥꧁𝒜𝓁𝓂ℴ𝓃𝒹 𝒯ℴ𝒻𝓊꧂᪥Onde histórias criam vida. Descubra agora