𝒞𝒽𝒶𝓅𝓉ℯ𝓇15ꨄ︎ 𝑟𝑒𝑚𝑒𝑚𝑏𝑒𝑟 𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑑𝑎𝑡𝑒?

189 19 6
                                    


᪥𒊹︎︎︎꧁𝒜ℯ𝓉𝒽ℯ𝓇 𝒫𝒪𝒱꧂𒊹︎︎︎᪥
𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑐ℎ𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑏𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠. 𝐴𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑖 𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑖 𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜.
-𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨...
𝐷𝑒𝑖-𝑙ℎ𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑐̧𝑎.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐡𝐦... 𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚...
𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑣𝑖𝑟𝑎-𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑑𝑒𝑣𝑎𝑔𝑎𝑟 𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑖𝑡𝑜.
-𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐝𝐨𝐥𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨. 𝐀𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫, 𝐨 𝐪𝐮𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐮 𝐦𝐞 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐝𝐨𝐞𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨?
-𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥... 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐦𝐨𝐫...
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦... 𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫.
-𝐂𝐥𝐚𝐫𝐨, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫.
𝐷𝑒-𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜, 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠-𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎 𝑐𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜-𝑎𝑙𝑚𝑜𝑐̧𝑜, 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑃𝑎𝑖𝑚𝑜𝑛, 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑙𝑎́ 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠.
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦?
-𝐡𝐦𝐦𝐦𝐦... 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐦, 𝐚𝐜𝐡𝐨. 𝐄 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐬-𝐭𝐞 𝐨𝐬 𝐞𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬?
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐭𝐮𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨!
-𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚-𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦.
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐎 𝐐𝐔𝐄! 𝐅𝐀𝐙 𝐋𝐀𝐀𝐀𝐀𝐀𝐀!
-𝐂𝐨𝐦𝐞𝐬-𝐭𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐬 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞𝐦 𝐍𝐚𝐭𝐥𝐚𝐧 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐢.
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐭𝐚!
𝐸𝑙𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑧𝑎𝑛𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑜𝑣𝑜! 𝐶𝑢𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜!
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐨𝐜𝐞?
- 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞? 𝐏𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐫𝐞𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐍𝐚𝐭𝐥𝐚𝐧.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚-𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐨𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚.
-𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞? 𝐀𝐡 𝐩𝐨𝐢𝐬! 𝐎 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐝𝐚𝐬 𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐬 𝐞́ 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́? 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨... 𝐅𝐢𝐜𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨...
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢!
-𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨? 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐚𝐧𝐨 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬.
𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧- 𝐏𝐚𝐢𝐦𝐨𝐧 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐨 𝐛𝐮𝐥𝐞.
-𝐬𝐞 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐬, 𝐟𝐚𝐳 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫. 𝐄𝐮 𝐞 𝐨 𝐗𝐢𝐚𝐨 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬. 𝐌𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐧𝐨𝐬𝐜𝐨 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨?
𝑃𝑎𝑖𝑚𝑜𝑛 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜𝑢 𝑒 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠...
☜︎︎︎𝚜𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚊𝚢𝚜 𝚕𝚊𝚝𝚎𝚛☜︎︎︎
𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑛𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝐶ℎ𝑒𝑓 𝑀𝑎𝑜. 𝐴𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑋𝑖𝑎𝑜, 𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑓𝑢𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑑𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝐿𝑖𝑦𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑢𝑔𝑢𝑒𝑖. 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑎, 𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑏𝑒𝑚 𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜. 𝑇𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎 𝑚𝑎𝑞𝑢𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎: 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑛𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑎 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎 𝑎 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑢𝑚 𝑔𝑙𝑜𝑠𝑠 𝑙𝑒𝑣𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑣𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎𝑑𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑞𝑢𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑎. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑜 𝑛𝑢𝑛 𝑟𝑎𝑏𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑣𝑎𝑙𝑜 𝑎𝑙𝑡𝑜 𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑖𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑎 𝑑𝑒𝑐𝑜𝑟𝑎𝑟.
-𝐅𝐢𝐜𝐚𝐬-𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐦 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨, 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐭𝐢.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫... 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐢, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦...
-𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐣𝐚𝐫-𝐭𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐦, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐚𝐫. 𝐄𝐮 𝐣𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐬𝐨́ 𝐝𝐞 𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐨 𝐩𝐞́ 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐚𝐦𝐨-𝐭𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫-𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐛𝐞𝐥𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬.
𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑢-𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑐𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧.
𝑄𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑜...
~
𝑂 𝑗𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠, 𝑜 ℎ𝑎𝑏𝑖𝑡𝑢𝑎𝑙 𝑡𝑜𝑓𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑒𝑛𝑑𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜. 𝐷𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑜 𝑎𝑙𝑢𝑔𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑏𝑎𝑟𝑐𝑜𝑠, 𝑎𝑙𝑢𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒 𝑋𝑖𝑎𝑜 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑚𝑜𝑢.
-𝐞𝐢, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐬𝐢𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐢𝐫 𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐭𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐠𝐨.
-𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐚-𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚̃𝐨.
𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑖𝑠𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑎. 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑖𝑚 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑝𝑟𝑎𝑖𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑐ℎ𝑎𝑠.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢. 𝐎𝐬 𝐟𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐣𝐚́ 𝐯𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫.
𝐷𝑒𝑖𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠-𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑜𝑠 𝑓𝑜𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑑𝑎𝑠.
-𝐀𝐦𝐨𝐫? 𝐓𝐚𝐬 𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫?
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐨 𝐪𝐮𝐞̂? 𝐍𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨... ˡⁱᵐᵖᵃ ᵒ ʳᵒˢᵗᵒ
-𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜̧𝐚𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨! 𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐛𝐨𝐫𝐫𝐚𝐬 𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦.
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫... 𝐄𝐮 𝐬𝐨́ 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳. 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫-𝐦𝐞 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳...
-𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐬  𝐫𝐞𝐩𝐞𝐭𝐢𝐫? 𝐅𝐢𝐧𝐠𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨!
𝐗𝐢𝐚𝐨- 𝐭𝐚 𝐛𝐨𝐦 𝐭𝐚 𝐛𝐨𝐦...
𝑅𝑖𝑚𝑜𝑠-𝑛𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑐𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑚𝑜𝑠. 𝐹𝑜𝑖 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜 𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜, 𝑎𝑜 𝑠𝑜𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑜𝑛𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑟 𝑒 𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑜𝑔𝑜𝑠, 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙.
❤︎♡︎❣︎☾︎✿︎❦︎✿︎☽︎❣︎♡︎❤︎

𝙴𝚗𝚍 𝚘𝚏 𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 15

~~~~~~
Desculpem por estar curtinho.
Apartir daqui vamos voltar aos grandes capítulos, porque esta a perto da reta final da fic, como eu acho q já perceberam. O Aether já está em Natan então esta perto do fim >:)
Drama gente
Drama✊💅💅💅🛐🛐🛐🛐
Prevejo 22 capítulos para isto.
Byebye flores! Próximo cap só na próxima semana se não me der paciência para fazer já amanhã.
Vcs são lindes n se esqueçam ❤

᪥꧁𝒜𝓁𝓂ℴ𝓃𝒹 𝒯ℴ𝒻𝓊꧂᪥Onde histórias criam vida. Descubra agora